Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE + DK

eosi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tah o Ce ae eu testei e tah funfando 18/junho/2007

CE e DK

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1° Abra o CE e o DK.

2º Loge em GB e rapidamente, quando aparecer a tela PRETA de ALT + TAB e freeze o DK.

imagem2og6.jpg

3° Quando o GB fechar os adress do DK ainda estaram freezados. ai vc loga em GB novamente,

quando aparecer a tela preta, vc da ALT TAB e fecha o CE. Pronto DK ON.

imagem3is3.jpg

Ae eh assim que eu uso.... biggrin.gif

Comentem aeeee c gostoUu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gozado,o 6.2 nao foi patched hoje? bom quando eu chegar em casa testo e digo se funcionou tongue.gif[/b]

"não funciona não!!!! fiz do modo que foi dito e não funfou...meu pc foi reiniciado e nada mais aconteceu!!!!

ps. o pc fica lento e naum da pra clicar "rapidamente" como foi dito pelo nosso amigo e deu no que deu....reiniciou...!!!

a principio eu fiquei com medo de ser KL mas no screen dele num acusou nada nem no meuaki...ai testei com uma conta fuleira!!!! patched!!!

mas de qualquer forma tentou ajudar!!!

ps.2 alguem ai pede o scan ai e me fala se deu kl!!!!

Link para o comentário

"não funciona não!!!! fiz do modo que foi dito e não funfou...meu pc foi reiniciado e nada mais aconteceu!!!!

ps. o pc fica lento e naum da pra clicar "rapidamente" como foi dito pelo nosso amigo e deu no que deu....reiniciou...!!!

a principio eu fiquei com medo de ser KL mas no screen dele num acusou nada nem no meuaki...ai testei com uma conta fuleira!!!! patched!!!

mas de qualquer forma tentou ajudar!!!

ps.2 alguem ai pede o scan ai e me fala se deu kl!!!![/b]

O meu aki soh reinicia q estiver com o msn aberto ou mais alguma coisa..jah tento soh o Ce e o Gb???

Link para o comentário

Puts agor ano entendi tenho ele lá em casa mais nem tah mais funfando mais percebi mesmo que qd dá hack detectado o Ce continua funcionando mais vou tentar desse jeito aí ve se pega vlw

Mais uma pergunta qd agente muda de sala o Ce vc tem que ajeitar e aí ???.......teremos que sempre ficar numa sala só xD mais melhor que nada xD

Link para o comentário

O meu aki soh reinicia q estiver com o msn aberto ou mais alguma coisa..jah tento soh o Ce e o Gb???[/b]

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

JA TENTEI SIM PARCERO...MAS TA VALENDO...QUALQUER COISA ESPERAREMOS O NOVO BYPASS

PS. TENTEI ASSIM QUE MEU PC REINICIOU....SO CONECTEI E PIMBA....RESTAR DENOVO,.

Link para o comentário

Poh galera tem mts postando dizendo que no funfa eu mesmo disse que iria testar aí qd chego em casa prestou mesmo ................O cara no tem culpa se vcs no fazem o processo direito afff ainda falam que no pega mesmo depois da atualiza´ão tah pegando sim Dk mais queria o mobile hack tentei do mesmo jeito mais no pegou..............

Pros que falam que o Pc renicia deve ser pq se vc abrir o GB e depois abrir o CE o GB vai perceber que vc butou hack aí ele vai fechar aí vamus dizer vcs fecham o Ce tb né aí tenta abrir de novo oq acontece???...........seu pc renicia atomaticamente(fiz o teste e acontece isso mesmo) no sei pq mais deve ser por causa do virus e no soh esse hack no a maioria faz isso......poh galera fassam diretinho como o cara tá faando que funfa o problema que tem que ser rapido no gatilho pra botar os valores antes que o GB feche na 1 vez aí se conseguir funfa mesmo xD

Mt bom cara vlw pelo post

GB sem hack é uma merd.....

Link para o comentário

o kra funfo sim

mas alguem poderia me dar ou me falar onde tem um tutorial

pq deves em quando eu ganhava ate 2000 d gold, mas nao sabia pq e nem como eu fiz

aparecia poder dos deuses parece

eu queria sabe como ele e usado e q q ele pode faze

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.