Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Altar Real


faelnews
 Compartilhar

Pergunta

sou meio curioso nessa parte de wyd

queria saber o porque nao esta funcionando o Altar real. 

chega os horários, porem nao aparece nem mensagem que vai começar kk. 

Vou na no local nem tempo nao começa contar dai '-' .

 

Alguém ajuda? Desde ja agradeço..

 

<<Código>>

 

void Altar()
{
    for (int i = 0; i < MAX_USER; i++)
    {
        if (pUser.Mode != 22)
            continue;
    
        struct tm when;
        time_t now;
        time(&now);
        when = *localtime(&now);

        if (AltarSta == 1 && when.tm_hour == 8 || when.tm_hour == 10 || when.tm_hour == 13 || when.tm_hour == 16 || when.tm_hour == 18 || when.tm_hour == 20)
        {
            if (when.tm_min == 55 && when.tm_sec == 0)
            {
                sprintf(temp, "Altar Real Iniciará em 5 Minutos");
                SendNotice(temp);
                
                }
            if (pMob.TargetX == 1046 && pMob.TargetY == 1690)
            {
                if (AltarSta == 0 && pMob.AltarReal == 10)
                {
                    sprintf(temp, "[%s] está tentando dominar o altar real.", pMob.MOB.MobName);
                    SendNotice(temp);
                    AltarSta = 1;
                    pMob.AltarReal--;


                    MSG_STANDARDPARM sm;
                    memset(&sm, 0, sizeof(MSG_STANDARDPARM));

                    sm.Type = _MSG_SendCastleState2;
                    sm.Size = sizeof(MSG_STANDARDPARM);
                    sm.ID = i;
                    sm.Parm = 1;

                    GridMulticast(pMob.TargetX, pMob.TargetY, (MSG_STANDARD*)&sm, 0);
                }

                else if (pMob.AltarReal > 0 && pMob.AltarReal < 10)
                {
                    pMob.AltarReal--;

                }

                else if (AltarSta == 1 && pMob.AltarReal == 0)
                {
                    sprintf(temp, "[%s] conquistou o altar real.", pMob.MOB.MobName);
                    SendNotice(temp);
                    AltarSta = 0;

                    /*STRUCT_ITEM item;
                    memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                    item.sIndex = 419;//RESTO DE ORI
                    item.stEffect[0].cEffect = 61;
                    item.stEffect[0].cValue = 3;
                    */
#define MAX_GIVEITEM 15

                    int _rand = rand() % 80;

                    if (_rand == 0)
                        return;

                    STRUCT_ITEM ItemFixo[MAX_GIVEITEM] = {
                        { 3200 }, //Jóia_da_Sagacidade
                        { 3201 }, //Jóia_da_Resistência
                        { 3202 }, //Jóia_da_Revelação
                        { 3203 }, //Jóia_da_Recuperação
                        { 3204 }, //Jóia_da_Absorção
                        { 3205 }, //Jóia_da_Proteção
                        { 3206 }, //Jóia_do_Poder
                        { 3207 }, //Jóia_da_Armazenagem
                        { 3208 }, //Jóia_da_Precisão
                        { 3209 }, //Jóia_da_Magia
                        { 3467 },//Bolsa_do_Andarílho
                        { 3311 },//,Poção_Combatente
                        { 3314 },//frango assado
                        { 3321 },//Poção_Mental(P)
                        { 3379 } //Poção_Divina(7dias)
                    };
                    srand(time(NULL) / 5 * (rand() % 500) * 5);//Garante valores realmente aleatorio
                    auto Sorteio = rand() % 2, itemAleatorio = rand() % MAX_GIVEITEM;
                    PutItem(i, &ItemFixo[itemAleatorio]);
                    ClearArea(1036, 1672, 1144, 1764);

                
                }
            }
        }

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procura na tua source por Altar() e vê se não ta comentado, esses sistemas funcionam em real time, dentro deu um loop infinito, voce vai achar la provavelmente coliseu, pesadelo e etc.

  • Curtir 3

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 &#8211; AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, mpdownsv2 disse:

Procura na tua source por Altar() e vê se não ta comentado, esses sistemas funcionam em real time, dentro deu um loop infinito, voce vai achar la provavelmente coliseu, pesadelo e etc.

Estranho que nao esta comentado nada :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, SINN CLIENT disse:

Estou com o mesmo problema !!! deve ser coisinha boba, falta de codigo sei la..  to quebrando a cabeça nisso

 

21 horas atrás, faelnews disse:

Estranho que nao esta comentado nada :D

Chama ai vamos debugar 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 &#8211; AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifica se tem algo relacionado ao Altar comentado na processtimer, normalmente é lá que é feita a chamada da função.

  • Curtir 2

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

  • Curtir 1

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.