Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado Americano ladrao

Shadowesch
 Compartilhar

Posts Recomendados

vim aki comunicar sobre a onda de contas brs q foram hackeadas , tive conciencia de quem estava por tras disso quando aconteceu com meu cla, um americano entro no meu clan e depois foi retirado , 1 dia depois misteriosamente ele volto e descobrimos q a conta de um dos adm foi hackeada , 2 dias depois mais contas foram hackeadas inclusive a minha , nisso eu ja tinha saido do clan , mais tarde hj fui descobrir q mais 3 amigos meus do clan tiveram suas contas hackedas .

mais nao foi so no meu clan q isso ocorreu , 8 amigos meus de varios clan tbm foram hackeados sabe oq tds tem em comum ? eram tds brs , eles nao levam em consideraçao nem patentes nem se tem nx ou nao eles querem simplesmente nos hackear .

motivo ? fazer nos brs perder interresse no jogo e acabar por deixar de jogar , se vc foi como eu q teve sua conta hackeada nao desista de jogar , comece denovo e nao add nenhum americano , se entrar algum no seu clan saia imediatamente , nao vamos dar esse gosto pra eles , nunca desistiremos de jogar ! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mas como que o cara vai hackear vc assim do nada?

duvido muito que isso seja assim de sair hackeando qualquer conta

po nao sei como ele faz cara mais so sei q as contas la do meu clan e dos meus amigos estao tombando uma a cada 2 dias , so sei q e um filha da mae sem oq fazer , po eu quase pensei em parar de jogar pq deu muito trabalho =/

Link para o comentário

Kra mas como ele pode alterar a sua senha se precisa dos seus dados inclusive e-mail e dados pessoais, se fosse um brasileiro até seria mais fácil dado circunstâncias de idioma e tudo mais, é muito dificil de fazer isso, é mais fácil algupem criar um keyloguer ou um cavalo de troya, ou até ardamax e fazer com que vc baixe algum arquivo ou programa tipo os hacks q são baixados, de outra maneira tipo aleatória seria quase impossível, sendo assim tão fácil ele pegaria só as contas filés certo?! tipo rank alto ou com muito NX, tipo sei lá Greatfuldead certo?! Mesmo que tivesse o interesse de nos tirar do jogo vc acha que ele poderia tirar a nação Brasileirra que joga CA roubando algumas contas...

i dont think so!!!

Link para o comentário

Gente Isso é verdade, tenho um amigo que foi hackeado ele era csm4 e com bastante nx, nao sei como so sei que o cara nao muda tua senha, ele so gasta td seu GP e seu NX, e ele usa HACK VIP como OPK, para os caras te reportarem e ser Banido, ele so Para quando vc for banido, e sao varios amigos meus ja.

Link para o comentário

Kra mas como ele pode alterar a sua senha se precisa dos seus dados inclusive e-mail e dados pessoais, se fosse um brasileiro até seria mais fácil dado circunstâncias de idioma e tudo mais, é muito dificil de fazer isso, é mais fácil algupem criar um keyloguer ou um cavalo de troya, ou até ardamax e fazer com que vc baixe algum arquivo ou programa tipo os hacks q são baixados, de outra maneira tipo aleatória seria quase impossível, sendo assim tão fácil ele pegaria só as contas filés certo?! tipo rank alto ou com muito NX, tipo sei lá Greatfuldead certo?! Mesmo que tivesse o interesse de nos tirar do jogo vc acha que ele poderia tirar a nação Brasileirra que joga CA roubando algumas contas...

i dont think so!!!

po mais ele nao altero minha senha oq acontece e q ele fica entrando na minha conta e sainda de 5 em 5 segundos "/

Link para o comentário

Pô cara é isso é veridico eu tinha o programa Team viewer e ele descobriu o ip e a senha e entrou no meu pc e fez uma bagunça eu tentava mecher com o mouse e ele ia para o outro lado isso depois de eu ter falado com um tal de Herolive ele era norte americano daí ele perguntou se eu nao queria entrar no clan dele que estava num level alto ta dai mandei pergunta pra poder entrar no clan e fui aceito dai sai do jogo e loguei de novo,achei estranho eles nao pedirem teamviewer dai sai do jogo depois de 7 cansativas snowvaley dai ate ai tudo bem fui entrar na minha conta mais tarde deu aquela tal de a voce ja esta logado em outro lugar e talz ta dai loguei de novo e deu o mesmo erro.Dai sai do jogo e o mouse começava a andar sozinho tirei o cabo da internet da tomada o mouse parou como se nada tivesse acontecido.

Acho que o fela da mão robou minha conta também já que eu tinha todos os meus loguins de sites jogos e outros numm documento do word ja que tenho uma vida muito corrida foi o unico geito menos o da webcheats ele robou, ainda bem que eu mudei a senha do email e da webcheats antesdele descobrir porque assim que ele robou a do ca eu mudei a senha

Link para o comentário

po mais ele nao altero minha senha oq acontece e q ele fica entrando na minha conta e sainda de 5 em 5 segundos "/

Neste caso é só vc alterar a sua senha certo?!

E não disse que não poderia acontecer, apenas disse que a maneira como essa gente faz é que de alguma maneira vc's permitiram que ele entrasse na máquina de vc's de algum jeito, tipo virús, hacker ou até mesmo usando o teaw view, de outra maneira acho pouco provável!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.