Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

9 horas atrás, DeusDemonio disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você estava com o bypass ativado? Quais funções estavam ativadas?

Tava sim, apenas o autokill. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional, porém, o autokill em certos mapas não mata alguns monstros e o mesmo fica bugado e não morre nem se ligar o ONE HIT. Salvo isso, no geral, excelente ferramente.

Apenas DUAS observações:
- o hack funciona no PORTAL DIMENSIONAL;

- em ALTAR DA RUÍNA os MONSTERVAC buga o boss fora do limite do mapa, se jogar lá com o hack ligado, não tem como pegar o drop (ESSE BUG É DO JOGO, ELES PROJETARAM MAL O MAPA, ESSE "BUG" EXISTE DESDE O LANÇAMENTO DO MAPA.

• Curtir 2
Link para o comentário

Hack funcionando, testei apenas a função de Hit Kill e Super Armour em salas fechadas de portal e em uma missão evento. Usei ele por umas 2hrs, agora vou esperar até de noite pra ver se vou ser banido. Quando eu Verificar eu volto aqui e dou um veredito final.

Link para o comentário

• DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat 04/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1 horas atrás, mconst disse:

Alguém me explica o que é Monster VAC? Obrigado

Ele trava os monstros em um canto especifico do mapa.

2 horas atrás, jeanlucasx disse:

Ainda está funcionando? Alguém sabe me dizer?

Sim, atualizado diariamente.

3 horas atrás, fezampolli disse:

tem alguma diferenca se eu fizer o bypass manual ou usando o que vc fez? pq fui tentar e so funciona fazer um deles

O Bypass manual é o mesmo, mas o meu faz o trabalho de trocar o JNP por JMP automaticamente, so marcar a caixinha. 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

43 minutos atrás, itzxama disse:

Hack funcional, porém, o autokill em certos mapas não mata alguns monstros e o mesmo fica bugado e não morre nem se ligar o ONE HIT. Salvo isso, no geral, excelente ferramente.

Apenas DUAS observações:
- o hack funciona no PORTAL DIMENSIONAL;

- em ALTAR DA RUÍNA os MONSTERVAC buga o boss fora do limite do mapa, se jogar lá com o hack ligado, não tem como pegar o drop (ESSE BUG É DO JOGO, ELES PROJETARAM MAL O MAPA, ESSE "BUG" EXISTE DESDE O LANÇAMENTO DO MAPA.

Para não bugar o autokill recomendo criar uma hotkey no CE e quando chegar no boss desativar ele e ativar o ONEHIT (tambem coloco uma hotkey) assim desbuga.

Acontece de as vezes alguns itens não ter como pegar (se fizer a soma dos itens dropados não bate com os itens capturados)

Use sem moderação

v1TYfP.gif

Respeito total:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Em 03/08/2021 em 00:56, matheusrad disse:

Ressuscitando uma conta de quando eu era mlk, pra baixar um cheat pro mesmo jogo de sempre.
Me impressiona que a WC ainda está de pé kkkkkk

Vlw pelo post.

Realidade de muitos aqui KKKKKK

Seja bem vindo de volta <3

Estaremos sempre aqui

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

23 minutos atrás, Predator ! disse:

Realidade de muitos aqui KKKKKK

Seja bem vindo de volta <3

Estaremos sempre aqui

Vejo que não estou sozinho neste barco! Até aproveitei que agora sou trabalhar pra fortalecer o fórum, retribuir um pouco.

49 minutos atrás, Kbrau disse:

Para não bugar o autokill recomendo criar uma hotkey no CE e quando chegar no boss desativar ele e ativar o ONEHIT (tambem coloco uma hotkey) assim desbuga.

Acontece de as vezes alguns itens não ter como pegar (se fizer a soma dos itens dropados não bate com os itens capturados)

Vou cuidar e fazer isso, obrigado pela dica. Uma coisa chata é que você pega os itens, e eles não somem! O ruim disso é o gold que fica fazendo barulho haha

Link para o comentário

2 minutos atrás, itzxama disse:

Vejo que não estou sozinho neste barco! Até aproveitei que agora sou trabalhar pra fortalecer o fórum, retribuir um pouco.

Vou cuidar e fazer isso, obrigado pela dica. Uma coisa chata é que você pega os itens, e eles não somem! O ruim disso é o gold que fica fazendo barulho haha

Recomendo usar apenas o BYPASS + ONE HIT + RANK SS (exceto em desafio epico) + NO CD + MONSTER VAC + tempo x10 (isso evitar de ficar crashando)

Eu uso uma hotkey em onehit p/ ficar mais facil em completar missões 

Use sem moderação

v1TYfP.gif

Respeito total:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

vale freezar não sei se nessa att resolveram o BUG do item drop, onde era pra ele pega os items automaticamente mais não pega. fora que depois que você passa encima das caixinhas pra pega fica bugado mostrando elas. e com forme passe o tempo farmando ali buga ainda mais. fora isso estão de parabéns. OBS: NOS PORTAIS Dimensional > onde acontece o BUG.

Editado por kanekiken23
Link para o comentário

20 minutos atrás, kanekiken23 disse:

vale freezar não sei se nessa att resolveram o BUG do item drop, onde era pra ele pega os items automaticamente mais não pega. fora que depois que você passa encima das caixinhas pra pega fica bugado mostrando elas. e com forme passe o tempo farmando ali buga ainda mais. fora isso estão de parabéns.

Os criadores estão ciente desse bug. Acredito que estejam trabalhando para não acontecer isso

• Curtir 1

Use sem moderação

v1TYfP.gif

Respeito total:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

4 minutos atrás, arthgar disse:

Alguem testou em Torre das ilusões? Com o autokill ativado + SS, apenas o autokill funciona e no final ao concluir a missão vc não ganha nenhuma moeda epica e nenhum equip da Fenix Fantasma

Isso é um bug do proprio game por estar concluindo muito rápido o desafio. Recomendo desativar o SS e usar ONE HIT.

• Amei 1

Use sem moderação

v1TYfP.gif

Respeito total:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.