Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Macro] Elesis - Shedou + Mush + Ottoshot


 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 05/08/2021 em 12:46, WeSl3y disse:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

De fato, o seu otto não cai de plataforma por nada, e é funcional em todas as classes, show !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 12:46, WeSl3y disse:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

Te mandei mensagem no privado, amigo! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, claudiojr99 disse:

@Estarossate add no discord mano, nick kaway

 

Não consigo instalar o PPjoy, pois é incompatível com o windows 10.

Cara, clica com o botão direito em cima dele e depois em propriedades, na aba "Compatibilidades" seleciona a caixinha "Usar este programa em modo de compatibilidade". Tem que fazer o mesmo com o Xppader.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 05:25, Gauss disse:

Mano, depois de MUITO apanhar aqui, pq esses programas sao muito antigos/incompatíveis com Windows 10, eu consegui instalar o PPJoy e o XPADDER, baixei seus arquivos e está tudo fluindo perfeitamente. Já fui criador de macro para outros MMORPGS, vou desenvolver um critico infinito para o retalhador no XPADDER usando a base das configs que vc desponibilizou!

 

Obrigado!!

Vi tbm que vc esta fazendo um marco pro vingador, se pudesse disponibilizar aqui seria top! Tmj!

Como você conseguiu? Estou tendo o mesmo problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RafaxD77 disse:

Cara, clica com o botão direito em cima dele e depois em propriedades, na aba "Compatibilidades" seleciona a caixinha "Usar este programa em modo de compatibilidade". Tem que fazer o mesmo com o Xppader.

Obrigado Bro !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gauss disse:

Só vc clicar com botão direito e ativar o modo de compatibilidade do windows 7!

Obrigado amigo, porém ao abrir o PPJoy dá um erro na parte de baixo:
'Error 2 opening PPJoy Virtual Joystick'.
Vi algo relacionado que o PPJoy só roda em modo de teste do windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pando123 disse:

Obrigado amigo, porém ao abrir o PPJoy dá um erro na parte de baixo:
'Error 2 opening PPJoy Virtual Joystick'.
Vi algo relacionado que o PPJoy só roda em modo de teste do windows 10.

Exatamente!

No meu caso, o próprio PPJOY durante a instalação perguntou se eu queria habilitar o Modo de Teste de Drivers.

Coloca no youtube "como habilitar o modo de teste windows 10", é apenas um comando que vc vai digitar no CMD e reiniciar o pc, bem simples!
 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Erikrius disse:

funciona legal na quarta classe do lass? o mush etc? se sim, me manda por favor

na verdade só to mandando o print da confg do otto shot, o mush é mto dificil de fazer ele 100% funcional.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ayrea disse:

você pode enviar a configuração do Xpadder 5.3? porque eu não posso usar no 5.7

Se for problema de compatibilidade, clica com o botão direito do mouse no  programa > propriedades> compatibilidade > executar solução de problemas de compatibilidade > tentar configurações recomendadas > testar programa>  ai o programas vai achar uma config e vai perguntar se vc quer usar ela, ai vc avança, confirma e prontinho.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 12:46, WeSl3y disse:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

Configuração sensacional e 100% funcional galera, podem confiar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/5/2021 at 5:46 PM, WeSl3y said:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

work for retalhador? help me please <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 12:46, WeSl3y disse:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

poderia me passar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 05/08/2021 at 23:46, WeSl3y said:

Cara a config do otto desse post não está tão funcional, não está ok para todas as classes da elesis (as vezes ela cai da plataforma)  se quiser tenho uma config que criei que está funcional, não cai da plataforma e fica infinito até matar ou se ela for se afastando do inimigo (coisa que a 1ª classe faz) ela emenda o combo e se aproxima novamente, funciona em todas as classes da elesis, e também, na 3ª da arme e na 3ª do lass.

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.