Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched GrandChase Classic - AutoKill Versão 3 - 03.08.2021

24s25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grego
Alerta de post de qualidade! WebCheats aprovou!

Kouma_ foi premiado em 10 pontos de reconhecimento.

9 minutos atrás, xjohnericx disse:

Não sei se pode botar aqui pois não tenho o scan, no post original o criador só colocou o update da nova versão sem o scan

Scan que tu diz é qual? De vírus? Se for de vírus, põe no virustotal e vê o que dá. Achei o arquivo original e deu nada de mais no scan: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upei o CT no mediafire: 

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kouma_ disse:

Scan que tu diz é qual? De vírus? Se for de vírus, põe no virustotal e vê o que dá. Achei o arquivo original e deu nada de mais no scan: 

Upei o CT no mediafire: 

Acabei de testar e está funcionando nos portais dimensionais.

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, 24s25 disse:

Sem problemas! Eu realmente não idealizei o post, não organizei e nem nada por não saber fazer isso direito mesmo!

vc acha q consegue modificar para nao quebrar o portal, muito bomo seu conteudo de scrip,se vc monetizar com os encurtador de link, vai conseguir lucrar sem precisar vender o cheat a preço abusivo igual todo mundo ta fazendo

Link para o comentário

58 minutos atrás, irineu2020 disse:

vc acha q consegue modificar para nao quebrar o portal, muito bomo seu conteudo de scrip,se vc monetizar com os encurtador de link, vai conseguir lucrar sem precisar vender o cheat a preço abusivo igual todo mundo ta fazendo

ideia: coloca a opçao q puxa as caixas de loot, pq eu deixei la 30 minutos matando e crashou o jogo de tanta caixa kkkk

Link para o comentário

• Moderador Sênior
21 minutos atrás, joaocesar91 disse:

Pessoal, não sei o que rola aqui. Aparece a caixinha do lado, eu clico mas não marca. 
Tô usando o Windows 10, será que interfere em alguma coisa?

Não achei a opão de editar o meu post acima agradecendo,entao desculpe pelo post duplo...

Tirando sua Duvida você deve primeiro abrir o jogo , Apos o jogo aberto ja na tela de selecao de servidores , Abra o Cheat Engine , seleciona o grand  chase...

Apos isso voce abre a pasta seleciona o arquivo Do autokill , depois entra no servidor , na tela de missoes voce vai e marca a caixa aqui Funcionou de primeira !

• Curtir 1
Link para o comentário

2 horas atrás, wanderusty disse:

Não achei a opão de editar o meu post acima agradecendo,entao desculpe pelo post duplo...

Tirando sua Duvida você deve primeiro abrir o jogo , Apos o jogo aberto ja na tela de selecao de servidores , Abra o Cheat Engine , seleciona o grand  chase...

Apos isso voce abre a pasta seleciona o arquivo Do autokill , depois entra no servidor , na tela de missoes voce vai e marca a caixa aqui Funcionou de primeira !

O passo a passo eu entedi, amigo, e agradeço inclusive a sua tentativa de ajuda. Mas faço tudo certinho e mesmo assim quando aparece a caixinha pra você clicar pra marcar a opcão de autokill, não marca. Não sei o que ta havendo aqui. Usei tanto o Cheat Engine padrão quanto o do post.

Link para o comentário

• Grego mudou o título para GrandChase Classic - AutoKill Versão 3 - 03.08.2021
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.