Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Mega Suporte] Perguntas Freqüentes Sobre The Duel


[Sky]AliazeD~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[suporte] Perguntas Freqüentes Sobre The Duel

 

Bom galera, estou aqui para postar um mega suporte que vão lhes ajudar á Solucionar vários problemas, então vamos lá !

 

# Índice:

 

1. O que é o sistema de clãs?

2. Como devo fazer para não cair no canal de transição?

3. Como faço para acessar a WebStore?

4. Como devo fazer para adquirir itens do jogo?

5. Como faço para presentear um amigo?

6. Como criar clã no The Duel?

7. Como acesso o fórum?

8. Como reportar programa ilegal?

9. Como posso trocar minha senha do jogo?

10. Como alterar e-mail de cadastro?

11. Transferência de créditos entre contas.

12. Como realizar pagamento por boleto bancário?

13. Por que não consigo finalizar a compra?

14. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

15. Onde posso efetuar o download do jogo?

16. Qual a configuração mínima para jogar The Duel?

17. Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?

18. O que faço quando aparece a mensagem “The game security module update has failed”?

19. Quais são as portas de acesso ao jogo que devem ser configuradas?

20. O que faço quando aparece a mensagem “Agent Not Available”?

 

 

1.

O Sistema de Gerenciamento permite que cada clã mostre sua identidade para outros jogadores, com apresentação, emblema e home - page.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e acesse já esta área!

 

2.

Ao acessar o canal de transição as opções chat, escolher sala e criar sala não estão disponíveis.

 

Ao clicar em "Grupos" você visualizará outros canais e poderá jogar normalmente.

 

Encontre informações do jogo, perguntas, respostas, dúvidas e enquetes acessando o fórum oficial da comunidade.

 

3.

Para acessar a WebStore você precisa inserir o login e senha da conta de acesso ao jogo.

 

4.

Para adquirir itens CASH na WebStore, é necessário possuir CASH em sua conta de jogo. Você pode adquirir os pacotes de CASH de duas formas:

 

1ª opção: Na opção "Compre CASH" no site do jogo The Duel;

2ª opção: Através da WebStore, clicando no botão "Recarregar CASH", onde você deve inserir seu nome de usuário e senha.

 

5.

Para presentear um amigo com itens do jogo, é necessário acessar a WebStore, selecionar o item desejado e informar o nome de usuário de seu amigo e dispor de saldo de CASH suficiente para completar o processo de compra.

 

6.

Para criar seu clã no jogo The Duel, realize o seguinte procedimento:

1- Clique em "Clã" no menu para que a opção "Criar um Clã" apareça;

2- Selecione um nome para o clã;

3- Escolha os quatro membros iniciais,

4- Clique em "Confirmar".

 

Neste momento, uma taxa será cobrada.

Lembre-se que o líder deve possuir 1.000 Bounty, ter pelo menos quatro amigos dispostos a fazer parte do grupo e apresentar nível 10 ou superior. (Este requisito vale para todos os membros do clã).

 

7.

O acesso ao fórum é realizado através do login e senha do jogo.

 

Você poderá acessá-lo após 24 horas que adquiriu créditos.

 

Acesse o fórum de The Duel,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8.

Para denunciar casos de violação de regra, é necessário enviar via ticket as seguintes informações:

 

1- Replay ou imagem comprovando a irregularidade;

2- Texto explicativo.

 

Após o recebimento dessas informações, a equipe de GMs analisará o caso e, se comprovada a violação de regra, o jogador será punido de acordo com a tabela de punições em vigor.

Gravar um replay é muito simples! Basta apertar tecla F11 de seu teclado durante uma partida para começar a gravação. Para finalizar a gravação, aperte a tecla F11 novamente.

Os arquivos de "replay" são gravados no formato GZR e são armazenados na pasta "\The Duel\Replays" encontrada na pasta "Meus Documentos" do seu computador.

Pedimos que você hospede seu replay no site: (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ou envie o arquivo diretamente para o e-mail: [email protected]

 

9.

A Level up! disponibiliza um sistema de cadastro de contas. Por isso, para solicitar uma nova senha do jogo, é necessário que você cadastre seus dados na “Conta Level Up!” e associe suas contas do jogo.

Caso você já tenha feito seu registro, acesse a sua conta Level Up!, abra o menu “+The Duel” e selecione a opção “esqueci minha senha” da conta desejada.

 

*A Level Up! recomenda que os usuários realizem a mudança periódica de suas senhas de jogo.

 

10.

Agora você pode alterar seu e-mail de cadastro a qualquer momento em sua conta Level Up!. Basta seguir o passo a passo abaixo:

 

1) Acesse o site da Level Up!;

2) Clique no menu “Minha Conta”;

3) Digite o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;

4) Clique o menu “Dados Cadastrais”;

5) Escolha a opção “[Alterar e-mail]” e clique em “Ok”;

 

Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção “Clique Aqui” para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:

 

1) Digite o usuário de sua conta Level Up!;

2) Insira um novo e-mail de cadastro,

3) Clique em “Enviar” para finalizar o processo.

 

Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até 02 horas.

 

Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!

 

11.

A Level Up! não disponibiliza a opção de transferência de créditos entre contas.

 

12.

Para creditar a sua conta, é necessário que você imprima o boleto bancário através do sistema de compras do site da Level Up! e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou lotéricas de todo país até a data de vencimento.

 

Lembramos que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

 

* Importante: Efetuando a compra de créditos através de boleto bancário, os mesmos serão disponibilizados em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

 

13.

Para efetuar suas compras com sucesso, é necessário possuir o bloqueador de pop-ups desativado. Para desativá-lo, siga o procedimento abaixo:

 

1. Clique no menu “Iniciar / Painel Controle”;

2. Localize e execute “Opções de Internet”;

3. Clique na aba “Privacidade”;

4. Desmarque a opção “Bloquear Pop-ups”;

5. Feche todos os programas e tente novamente.

 

* Importante: Recomendamos que você utilize o browser Internet Explorer.

 

14.

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+The Duel”, escolher a opção “Creditar Conta“ e digitar o PIN e número do cartão.

 

15.

Para realizar o download do jogo, acesse a seção de downloads do site

 

16.

Para jogar The Duel, seu computador deve possuir a seguinte configuração:

 

Mínima:

SO: Windows 98/2000/XP/Vista

Pentium: Pentinum III 500 MHZ ou superior

Memória: 256 MB RAM ou superior

Vídeo: Placa de vídeo aceleradora com 32 MB compatível com DirectX 9.0

Som: Placa de Som compatível com Direct3D

Conexão: Conexão de Banda Larga com a Internet

Espaço em disco: 1 GB

 

Recomendada:

SO: Windows 98/2000/XP/Vista

Pentium: Pentinum III 800 MHZ ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: Placa de vídeo aceleradora com 64 MB compatível com DirectX 9.0

Som: Placa de Som compatível com Direct3D

Conexão: Conexão de Banda Larga com a Internet

Espaço em disco: 1 GB

 

17.

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a atualização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos.

Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.

Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” o comando “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”;

4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

5. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

6. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

7. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

8. Clique na aba “Segurança”;

9. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

10. Clique em “Adicionar” e digite o nome de usuário no campo em branco;

11. Clique em “Verificar Nomes” e depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

12. Selecione o perfil adicionado;

13. Marque o item “Controle Total” e clique em “Ok”.

 

O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

 

18.

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.

Aguarde um período de 05 minutos, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, você deve excluí-las;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Abra a pasta do jogo localizada em “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel”;

7. Exclua o arquivo “XPva03.dll” ou “XPva03” e inicie o jogo.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir o texto: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, você deve excluí-las;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta onde você deve digitar: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 02 vezes;

11. Abra a pasta do jogo localizada em “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel”;

12. Exclua o arquivo “XPva03.dll” ou “XPva03” e inicie o jogo.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” o texto: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione a opção “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte a tecla “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 02 vezes;

11. Abra a pasta do jogo localizada em “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel”;

12. Exclua o arquivo “XPva03.dll” ou “XPva03” e inicie o jogo.

 

Atenção: Caso você não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.

 

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

19.

Existem muitos meios de proteção nas redes, ex: Firewall, Proxy e conexão via rádio. Nestes casos, é necessário configurar algumas portas de acesso do jogo The Duel, sendo elas, TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

 

20.

Existem alguns fatores que podem gerar a mensagem “Agent Error” ou “Agent Not Available” (ex: conexão por rede roteada, filtros de portas ou via Rádio).

 

Ao utilizar conexões via radio ou filtros de portas (Discador, Firewall ou Proxy), é necessário liberar portas de acesso externas para o jogo The Duel sendo elas: TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

Para rede roteada, é preciso fazer o redirecionamento de portas em seu roteador, configurando cada IP interno a uma porta dentro do range 7700 a 7800.

 

Localize a configuração de seu roteador, acessando o link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Créditos:

[sky]AliazeD~~

Level Up!

 

Palavras, textos e frases de maior importância marcadas de vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Squitter

Bom cara são varios erros que ocorrem com a maioria das pessoas que jogam The Duel e muito util sim ! =D

@Kinn12

Obrigado cara estou aqui para ajudar ! ^^

@bibiuzex

Opa cara valew ai espero ter ajudado sim ! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fixo? mano ele só copio cara.

pqp odeio isso.

para de copia e falar que ele merece fixo, nada a ver.

 

Original, By: Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

além do mais o da level up muito mais organizado.

lixo

se for assim vo cria um tbm com a tabela de puniçoes.

kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fixo? mano ele só copio cara.

pqp odeio isso.

para de copia e falar que ele merece fixo, nada a ver.

 

Original, By: Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

além do mais o da level up muito mais organizado.

lixo

se for assim vo cria um tbm com a tabela de puniçoes.

kkk'

 

Pelo menos isso vai ajudar vários membros e você que nao faz nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, o topico está bom, vc quis ajudar e ajudou, mas me desculpa qualquer coisar, só to querendo falar, que uma outra fonte, a oficial é essa aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, é a mesma coisa!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.