-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lincoln1515 2
Galera, boa noite.
Como já falei aqui, abri um gc season V aqui para jogar com os amigos. agora queremos matar a vontade do season 2 e baixei o do DARKNESS 30.01. está tudo certo. todos os arquivos rodando perfeito. Porém o main não esta abrindo. Só para viés de informação, eu não alterei o Checksum pq nao acho que faça diferença nesse erro, mas pretendo alterar depois, todavia, esse problema acontece mesmo com ele, pq ja tentei antes alterando o checksum e nao consegui.
o que acontece:
o cliente do darkness não vem com o start.bat, só o main e os arquivos do client GC. ai eu tentei achar o IP do main.exe com o programa XVI32, porém nao encontrei (mas isso tbem acredito que nao seja o erro. tentei com varios outros mains.exe que achei na net e consegui alterar o IP e até agora nada). quando eu crio um start.bat com alguns tipos de parametros, ele abre a tela do GC toda preta e nem aparece a tela de carregamento do jogo, fica só preto e quando eu clico ele fala: 'main.exe não está funcionando' ai ele da duas opções: fechar o programa ou aguardar o programa responder'. e é isso.
alguem saberia me dizer o que pode estar acontecendo? se alguem tiver um client editado para GC season 2 Darkness agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados