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resolvido [DUVIDA]como bloquiar o critico em 102 na W2PP ?


andrelina01
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Pergunta

Estava pesquizando aqui na source w2pp e reparei em uma parte no MSG_Atack.cpp  esta parte abaixo é ali que devo mecher para travar o critico ?

 

//Espectral
    if ((pMob[conn].MOB.LearnedSkill & (1 << 29)) != 0)
        m->DoubleCritical = m->DoubleCritical | 8;

    m->CurrentExp = pMob[conn].MOB.Exp;
    m->CurrentHp = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Hp;

    if (ClientTick == SKIPCHECKTICK)
        m->ClientTick = CurrentTime;

    if (skillnum != 102)
        GridMulticast(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, (MSG_STANDARD*)m, 0);

    if (skillnum == 30)
        SendSetHpMp(conn);

 

Se alguem sober o que devo fazer para travar me da uma ajuda por favor .

 

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7 respostass a esta questão

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Falando de crítico, cada unidade se refere a 0,2 ou 0,4 de crítico ( depende da versão ).

 

Vc quer limitar a % de chance ou o dano causado? Não consegui identificar.

 

Imagino que tenha alguma função chamada GetCurrentScore ( ou algo parecido ), nela vc deve sobrescrever/limitar o crítrico. Se vc mudar no pacote de ataque, o jogador vai ver o valor errado, mudando no getcurrent, tudo se normaliza, ele vai ver a % real.

Editado por 987987987
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o problema que tenho é que o player pega 100 de critico blz porem se ele usar 1 item que ultrapassa o 100 de critico ele em vez de somar ele vai do 100 de critico pra 20 25 10 5 de critico cada vez um numero sempre decaindo em vez de subir o critico totalmente bugado queria travar ou deixar continuo e nao visualmente mais funcional equipando item somar o valor do item e nao bugar .

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  • 0

Neste cenário, mude o getcurrentscore mesmo, vc vai conseguir limitar, algo como "se critico > x, então critico = y ( que represente 100 )".
Mudar o MSG_Atack não vai fazer o valor parecer certo no game.

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9 horas atrás, 987987987 disse:

Neste cenário, mude o getcurrentscore mesmo, vc vai conseguir limitar, algo como "se critico > x, então critico = y ( que represente 100 )".
Mudar o MSG_Atack não vai fazer o valor parecer certo no game.

ok muito obrigado amigo irei tentar resolver este problema por estas dicas muito obrigado .

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9 horas atrás, 987987987 disse:

Neste cenário, mude o getcurrentscore mesmo, vc vai conseguir limitar, algo como "se critico > x, então critico = y ( que represente 100 )".
Mudar o MSG_Atack não vai fazer o valor parecer certo no game.

então eu mudei aqui para 100 e nao mudou nada deve ser outro local creio eu .

 

}

    int ret = 1;

    int hitvalue[2];

    hitvalue[0] = 100 * ((mob->CurrentScore.AttackRun >> 4) - 5);
    hitvalue[1] = mob->Critical;

    if((sProgress != NULL && cProgress != NULL) && *cProgress != *sProgress)
    {
        *sProgress = *cProgress;

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Boa noite foi corrigido vou repassar a quem estiver com mesmo problema .

 

PROCURAR PELO Basedef.cpp depois em seguida pesquise por Critical

 

DEPOIS PROCUE AQUI ESTA OUTRA PARTE E AONDE ESTA 355 BOTE 255 PARA FICA 102% DE CRITICO TRAVADO


if (magic >= MAX_DAMAGE_MG)
        magic = MAX_DAMAGE_MG;

    MOB.Magic = magic;

    if (Critical >= 355)   <<<<<<<<<>>>>>>>>>>>AQUI EDITEI BOTEI 255
        Critical = 355;        <<<<<<<<<<<<<< AQUI EDITEI BOTEI 255

    MOB.Critical = Critical;

 

não sei se esta correto ou foi um simples gato ou sorte de principiante Porem Fiz isto e ficou travado nos 102% de critico , obrigado a quem pode me ajudar nesta correção assim que corrigir mais algo irei repassando sobre a Versão w2pp

 

Pode fechar ADM e muito obrigado outra vez pela comunidade .

  

Editado por andrelina01
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  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

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