[MAJORZIN] 5.637 Postado 24 de Abril 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril 2021 (editado) PROVA DE FUNCIONAMENTO Tutorial em Escrita 1-Execute o Injector Extreme Injector como administrador (Configure dessa maneira) 2- Clique em ADD DLL e selecione a DLL MDHOFICIAL.dll 3-Clique em settings e configure como na imagem abaixo 4-Clique Em OK e abra o CrossFire Bom Jogo Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scann: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 7 de Maio 2021 por [MAJORZIN] 29 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotzinhpz 15 Postado 24 de Abril 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril 2021 Está dando ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 24 de Abril 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2021 5 horas atrás, gotzinhpz disse: Está dando ban. alterei o download do cheat. Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adlaira 0 Postado 25 de Abril 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril 2021 o windos nao pode acessar o dispositivo . caminho ou arqueivo especificado . talvez voce nao tenha as permissao adequadas para acessar o item ? tem como me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 26 de Abril 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2021 13 horas atrás, adlaira disse: o windos nao pode acessar o dispositivo . caminho ou arqueivo especificado . talvez voce nao tenha as permissao adequadas para acessar o item ? tem como me ajuda baixe novamente o cheat pois alterei a versao. Cheat atualizado com apenas ESP 26/04/2021 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawaianos35 0 Postado 28 de Abril 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril 2021 Cheat dando detected mesmo com a DLL atualizada. INFUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo313 0 Postado 29 de Abril 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril 2021 Majorzinho ta dando detctado aki quando abri o jogo ele fexa e da detectado Major RL aki Lembra de min eu que criei a RL Hackers salve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 29 de Abril 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2021 8 horas atrás, reinaldo313 disse: Majorzinho ta dando detctado aki quando abri o jogo ele fexa e da detectado Major RL aki Lembra de min eu que criei a RL Hackers salve saalve maninho, saudades de tu meu brodi, o cheat está detectando, irei abrir uma nova versão na sexta feira. Em 27/04/2021 em 22:59, hawaianos35 disse: Cheat dando detected mesmo com a DLL atualizada. INFUNCIONAL vou liberar uma versão na sexta feira Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strongshadon 2 Postado 2 de Maio 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 e ai vai soltar atualizado pra nós ? que não de detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizinho 1 Postado 2 de Maio 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 (editado) Oi majorzinho!!! n sei se vc lembra de mim mais eu era da epoca que vc saiu da rl e fez um site pra vc e me chamo pra ajuda no xat.com lá eu era o Itachi ajudava nas dúvidas dos hack e administrava o xat lá e tirando duvidas :) voltei a procurar hack pro cf ai me deparei com esse site e com vc kkkkkkkkkkkkkk By: [MDH]Itachi " malokeiros de Hacker kkkkkkk nossa nostalgia! Eai é aqui que tem xiter bom e pegando pro cf? Editado 2 de Maio 2021 por Itachizinho 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 2 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 8 horas atrás, Itachizinho disse: Oi majorzinho!!! n sei se vc lembra de mim mais eu era da epoca que vc saiu da rl e fez um site pra vc e me chamo pra ajuda no xat.com lá eu era o Itachi ajudava nas dúvidas dos hack e administrava o xat lá e tirando duvidas :) voltei a procurar hack pro cf ai me deparei com esse site e com vc kkkkkkkkkkkkkk By: [MDH]Itachi " malokeiros de Hacker kkkkkkk nossa nostalgia! Eai é aqui que tem xiter bom e pegando pro cf? salve meu mano, tranquilo? acabei de alterar o link de download do cheat. Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Innyum 1 Postado 2 de Maio 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 vou testar aqui. será que está dando ban rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 2 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 23 minutos atrás, Innyum disse: vou testar aqui. será que está dando ban rapido? salve, cheat funciona sim, aparentemente está sem ban Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strongshadon 2 Postado 2 de Maio 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 funciona no crossfire 32bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strongshadon 2 Postado 2 de Maio 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 ta dando detected aqui mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 2 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 4 minutos atrás, Strongshadon disse: ta dando detected aqui mano lembre-se que deve baixar novamente para utilizar o cheat, vc não deve ter baixado de novo pois o cheat permanece funcional, e não é recomendavel abrir na acc original Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strongshadon 2 Postado 2 de Maio 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio 2021 Tinha configurado errado msm. Mas pelo visto não funciona em 32bits né, a DLL é 64, uma pena :// foda ter PC véio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARECHALZIN 0 Postado 3 de Maio 2021 Compartilhar Postado 3 de Maio 2021 Está dando erro, como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 3 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2021 44 minutos atrás, MARECHALZIN disse: Está dando erro, como resolvo? troca a resolução pra 1024 x 768 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaelcosta17 0 Postado 5 de Maio 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Detecta assim que habilita o esp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARECHALZIN 0 Postado 5 de Maio 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Em 03/05/2021 em 19:22, [MAJORZIN] disse: troca a resolução pra 1024 x 768 eu jogo nessa, e mesmo assim detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baneey97 0 Postado 5 de Maio 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Fala amigo blz, olha ele injeta mas o hack nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.601 Postado 5 de Maio 2021 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Agora, Baneey97 disse: Fala amigo blz, olha ele injeta mas o hack nao funciona. Você tem os requisitos instalados? "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baneey97 0 Postado 5 de Maio 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Agora, Ártemis chan disse: Você tem os requisitos instalados? Sim, mas pode me mandar o link dos requisitos posso ver se falta algo. nao estou conseguindo inserir a imagem, mas fiz o up dela para ver como esta a abrir aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sem a * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.637 Postado 5 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 50 minutos atrás, Baneey97 disse: Sim, mas pode me mandar o link dos requisitos posso ver se falta algo. nao estou conseguindo inserir a imagem, mas fiz o up dela para ver como esta a abrir aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sem a * Ele detectar é normal pois não teve atualizações, nós noralmente colocamos online na sexta e segue até domingo ONLINE. Boa Noite Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados