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patched Tales of Kersef - 7.56


xxnelaxx
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Com rates de experiência e drop medianas, Tales of Kersef é um servidor ambientado na versão 7.56, que tem como objetivo resgatar a jogabilidade e sistemas tradicionais, trazendo também algumas "novidades" já aceitas pela comunidade. 

 

Sobre o servidor

 

Com data prevista de inauguração para o dia 23 de Abril, o servidor possui rates medianas, o seu foco é a evolução do personagem com base nos sistemas nativos do jogo. Todavia, sabemos que nem tudo que é novidade é ruim, então adicionamos alguns sistemas e alterações não presentes na versão, mas já consolidadas na comunidade como:

 

 

Auto Grupo

 

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Fadas Prateada e Dourada

 

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Resoluções em aspectos 4:3 e 16:9

 

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Saindo das implementações, voltamos para aspectos relacionados a jogabilidade como a Descentralização de drops nos Territórios Lan afim de trazer de volta o drop nas mais diversas áreas do jogo, assim como desafogar a área e dar destinos melhores, como auxilio à novos jogadores e subsistência daqueles mais evoluídos.

 

Trazemos também a funcionalidade de diversas quests tradicionais do jogo que foram esquecidas, como o Cubo da Maldade em todos os seus níveis, 

 

 

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Portão Infernal

 

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Dentre diversas outras Quests e sistemas que devem ser comum à qualquer servidor, como Coliseum, Zona Elemental da Àgua, Quarto Secreto, Zonas do Pesadelo, Pista de Runas, Castelo de Gelo, todos funcionando perfeitamente com seus respectivos Níveis. 

 

Queremos que os jogadores corram atrás e façam suas escolhas, decidam qual montaria desejam obter e evoluir, se querem compor uma armadura, arma e acessório, ou se aventurar em busca de um adicional mais raro em mobs mais fortes. Tudo isso dentro do jogo no momento em que decidirem, sem "esperar por liberações".

 

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Pode ser uma imagem de texto

 

 

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Nossas redes sociais

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Scans

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Adm, coloca um boss aí

 

Geralmente o pessoal pede muito por bosses, acreditamos que aqueles presentes no jogo, desde que devidamente balanceados (tanto em força quanto em drop), constituem um bom desafio e diversão.

Lorde Demônio

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Lorde Frenzy

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Verid Amald

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Sombra Negra

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Assim como demais mobs presentes em demais quests do jogo, como no Cubo da Maldade, Zonas do Pesadelo, Cartas de Duelo, Coliseu A, Pistas de Runas, e estes no Território Lan A:

 

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Também é possível encontrar pelo mapa os velhos mobs agmo, aqueles bosses mais frquinhos que nascem de maneira aleatória em determinadas regiões, mas que podem ter um drop interessante de acordo com a fase do jogo.

 

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Ouvi falar que tem mais uns 10 tipos de mobs desses, mas não os encontrei facilmente em seu habitat natural(acredito que não gostam de tirar fotos)

 

Boatos que tem até uma andarilha por aí...

 

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Editado por xxnelaxx
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Em 29/03/2021 em 02:01, xxnelaxx disse:

Descentralização de drops nos Territórios Lan

Gostei da ideia! Grande parte dos servidores privados acaba deixando o drop e up muito centralizado em poucas áreas e monstros. Talvez seja também pela facilidade de configurar/programar, não entendo muito bem dessa parte. Ou talvez seja para facilitar a progressão dos players. Muitos mapas e seus respectivos  monstros são deixados de lado.
Particularmente, eu acho que essa descentralização traz uma sensação muito boa.

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22 horas atrás, wallzx disse:

Gostei da ideia! Grande parte dos servidores privados acaba deixando o drop e up muito centralizado em poucas áreas e monstros. Talvez seja também pela facilidade de configurar/programar, não entendo muito bem dessa parte. Ou talvez seja para facilitar a progressão dos players. Muitos mapas e seus respectivos  monstros são deixados de lado.
Particularmente, eu acho que essa descentralização traz uma sensação muito boa.

Em muito se deve a questões como a tentativa desesperada de agradar aos jogadores, sanando os problemas de maneiras mais "fácil".

 

Acreditamos que o jogo deva ter suas fases e que os jogadores devam saber jogá-las afim de obter melhor aproveitamento.

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