rgrmoura 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Aew pessoal depois de muito tempo fazendo uns auto-kills safado, eu fiz um que presta. :) Caution Auto-Kill Full (by RGR) Tutorial: 1° Extraia o arquivo da pasta *.rar. 2° Abra o Patcher e deixe ele carregar 100%. 3° Copie o Arquivo fight_stg.kom e Cole na Pasta Stage do seu GC. ("C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\") 4° Clique em Entrar no Patcher. (Agora e só curtir com o hack ^^) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça não custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahgc 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanethe 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Se funfa leva thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzz01 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 E ta pegando legau aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keillergabriel 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 thx man ajudo muito =D :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauabispo 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 estou vendo se presta msm! mentiroso aki não pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor25 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Daora funfanfo certin levo meu thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandnick 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Funfa em Floresta da Vida ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 aew funfo aki levo meu thx :cool: (alguem me fla aond acho colar hackpra upa fast meus colar aki?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 aew funfo aki levo meu thx :cool: (alguem me fla aond acho colar hackpra upa fast meus colar aki?) Swap é rapido pra upar colar, mais do que os hacks. Mais a area certa é duvidas - na Grand Chase Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamamamamamama 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Leva meu thx Véio muito bom mesmo, continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgrmoura 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 vlw aew pessoal! sempre que possivel vou ajudar vocês... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 quero uma prova quero q poste ss funfanfo na nova fase alem de q msotre q os potais abram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Swap é rapido pra upar colar, mais do que os hacks. Mais a area certa é duvidas - na Grand Chase Zone. swap pra aumetar colar? kkkkkk' se quer ajudar os outros dê a informação certa se não sabe é melhor nem arriscar dar opinião. responendo a pergunta: existe muitos downloads aqui na WC mais no momento nehum foi comprovado levando a tese de se dizer que é uma supertição :o ps: não funfa na última missão seu hack amigo. continuou fazendo script inúteis.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexhyuuga123 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 agradeção-o funfa direitin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayanderson 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 vlw mano funfa msm vlw mano brigadu:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 se funfa leva meu agradecimento de verdade funfo de boa mas n funfs na floresta da vida :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados