Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Angel Trainer 1.0 + Angel Script's 5.0 (Funcional)

Posts Recomendados

-Gente, nao baixem trainer, nao funfa, um cara ja respondeu la em cima!

Testado e Reprovado!

@pedroneri

Eu nao disse fazer melhor, so acho errado propaganda inganosa, e voce nao?

Voces sao uns tapados que preferem babar ovo ao dizer a verdade, opniao eh q nem **, cada um tem o seu.

Alem do mais, quem sabe ele nao fica com raiva e cria um hack fodao e cala minha boca, ai fica bom pra ele, pra voce e pra mim ( mais ou menos ) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QEE LEGAALLLLLLLLLLL :@

TAVA CHEIO DE ESPERANÇA QUE O TRAINER IA FUNCIONA ...

PEDE UMA SENHA....

DAI AGORA COMEÇA A SE DESCULPA PQ ELE NAO SABE OQUE FEZ DE ERRADO ¬.¬'

Teste o Hack/Trainer Antes de Postar !:cool:[/color][/size]

opa não respondo para você!

só para gente esperta ^^

Link para o comentário

-Gente, nao baixem trainer, nao funfa, um cara ja respondeu la em cima!

Testado e Reprovado![/font][/size][/color]

@pedroneri

Eu nao disse fazer melhor, so acho errado propaganda inganosa, e voce nao?

Voces sao uns tapados que preferem babar ovo ao dizer a verdade, opniao eh q nem **, cada um tem o seu.

Alem do mais, quem sabe ele nao fica com raiva e cria um hack fodao e cala minha boca, ai fica bom pra ele, pra voce e pra mim ( mais ou menos ) ;)

Kra faz o seguinte, ja deu a sua opiniao , n to flando q ta prestando, so to flando q se o kra tentou, PELO MENOS n podemos reclamar , porque eu msm se conseguir fazer um hack,vou fikar mto impolgado e antes de tudo venho colocar na web cheats , intaum se tu n gostou, n gostou da atitude da pessoa, vai procurar oq tu ker em otro topico, tem tantos ake ,n vem criticar ake nao ok?

Link para o comentário

Não existe drop de 90% ashuashua no Maximo uns 10% e se vc for com 2 pessoas na sala !!![/color][/size][/font][/b]

Kra Funciona Sim, Os 90% Fui 1 Vez Mar de Patusei e Veio 2 Selos ^^ Fui Templo do Fogo Veio 3 selos, Então Funfa Sim, Acabei de Testar Aqui!

Link para o comentário

Kra faz o seguinte, ja deu a sua opiniao , n to flando q ta prestando, so to flando q se o kra tentou, PELO MENOS n podemos reclamar , porque eu msm se conseguir fazer um hack,vou fikar mto impolgado e antes de tudo venho colocar na web cheats , intaum se tu n gostou, n gostou da atitude da pessoa, vai procurar oq tu ker em otro topico, tem tantos ake ,n vem criticar ake nao ok?[/color][/size][/font]

Denovo voce falando a mesma coisa!

Ja nao lhe respondi?

Sem mais

Link para o comentário

tem um arquivo chamado script.kom

sabe? é ele quecontem o Drop!

Pow Angel tu tem certeza doq ta dizendo ?

Que eu saiba o drop fika no Ai.kom, descompactando ele vc vera q o drop e nele pois o script.kom n possui a dll %...

Grato...

Link para o comentário

Pow Angel tu tem certeza doq ta dizendo ?

Que eu saiba o drop fika no Ai.kom, descompactando ele vc vera q o drop e nele pois o script.kom n possui a dll %...

Grato...[/color][/size][/font][/b]

Puts é verdade ... falei errado

desculpe é o ai.kom ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.