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coding/source "DIP Engine" - Wallhack/Chams perfeito


qqshutup
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Muitos usam "DIP Engine - Mid function hook " como maneira de renderizar o chams sem usar strides.
Mas vai renderizar algumas minas, turrets, hornets etc, junto.

Outros fazem hook na DIP do DX e verificam o return address para não usar strides.

Mas vai renderizar algumas minas, turrets, hornets etc, junto.

 

Uma alternativa perfeita é você dar backtrace na função, algo que nunca foi feito. Usavam mid function hook em tudo, e isso polui e deixa difícil de ler.

 

Basicamente o local onde vocês fazem o DIP Engine - Mid function hook é na função:

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Só se olhar os argumentos não tem nada para distinguir um objeto então ela ainda não é responsável por renderizar especificamente o personagem, ela já recebe as informações do objeto a ser renderizado, então aqui vai entrar turrets etc..

 

Dando backtrace mais um pouco a função que chama ela é a seguinte:

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Agora sim temos um argumento interessante: ModelInstance *instance

Para quem não sabe, ModelInstance é a classe que guarda informações de um objeto.

Informações como:

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Então aqui entra um ponto chave, algumas classes tem um membro do tipo ModelInstance* que guarda esse tipo de informação e uma delas é o character_fx, vamos usar dela para criar o wallhack / chams perfeito, tal como engine chams.

 

Vamos criar dois helpers para ficar melhor.

A função find procura em um vetor ( utilizando std::find ) um valor e retorna true caso tenha encontrado.

A função insert chama a find para verificar se o valor já está dentro do vetor, caso não, então insere.

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Faça a hook na função, use MinHook é extremamente bom.

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E assim temos o wallhack/chams perfeito.

 

DIP mid function hook or DIP return address

A5X8DDt.png

 

Meu método com filtro de entidade

zq3OVxL.png

 

Antes que eu esqueça, para encontrar essa função é simples:

IDA -> Strings -> "BoneCount" -> xrefs ( É usado somente nessa função )

 

Ou caso preferir:

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Outra maneira:

Encontre a vtable da CD3DSkelMesh

A quarta função é a que procura.

 

Créditos

qqshutup#9762

Editado por qqshutup
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  • 2 semanas atrás...

Olá meu irmão eu jogo CA desde 2012 mas parei e voltei agora, antes tinha formas faceis para por chams e tal, trocava um arquivo por outro e pronto, esses codigos que você colocou acima, tem um video de como eu posso usar ele, onde devo usar, fiquei perdidão, então agradeceria se pudesse me ajudar , obrigado.

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26 minutos atrás, alexandervs disse:

Olá meu irmão eu jogo CA desde 2012 mas parei e voltei agora, antes tinha formas faceis para por chams e tal, trocava um arquivo por outro e pronto, esses codigos que você colocou acima, tem um video de como eu posso usar ele, onde devo usar, fiquei perdidão, então agradeceria se pudesse me ajudar , obrigado.

Antigamente você podia utilizar chams por modding, modificando arquivo .rez na pasta do jogo.

Com o atual anticheat (EAC) hoje em dia, ele verifica os arquivos na pasta do jogo, qualquer alteração você não chega ao login.

Isse código acima, foi escrito em  c++, e para você usar, pressupõe que saiba c++, caso não, aprenda em 

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, também é necessário conhecimento em game hacking, a biblia da GH é o tópico mais completo de qualquer outro fórum com objetivo de ensinar game hacking, olhe aqui: 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Também é necessário conhecimento em anticheat para burlar o EAC.

 

Você vai levar alguns meses não possuir algum conhecimento para conseguir utilizar esse código com facilidade.

 

Tenha um bom dia.

Editado por qqshutup

CONTA DESATIVADA

 

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  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano atrás...

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