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Algum filho do Capiroto ou de Deus pode ajudar


bruxabranca12
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Pergunta

Não estou conseguindo usar os comando cmd/gm já peguei o lvl 1010 , com o comando mais esses para criar itens não esta ainda source do sexycode open 7.56 irei postar embaixo ,caso alguem possa me informa o erro agradeço. ''Ja tentei de tudo '''

 

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

 

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10 respostass a esta questão

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Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

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  • 0
Em 28/11/2020 em 10:50, bruxabranca12 disse:

Não estou conseguindo usar os comando cmd/gm já peguei o lvl 1010 , com o comando mais esses para criar itens não esta ainda source do sexycode open 7.56 irei postar embaixo ,caso alguem possa me informa o erro agradeço. ''Ja tentei de tudo '''

 

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

 

Ja tentou usar o comando sem estar com o level 1010? ja tentou estar com o level 1011? ou so 1010?

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  • 0
58 minutos atrás, Rechdan disse:

Muda de "> 1010" para ">= 1010", acho que deve ser isso ...

o problema na real só de ler o que ele escreveu é que ele está level 1010 e tem que ser ">" que 1010 não ">="

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  • 0
11 minutos atrás, PunisherWYD disse:

o problema na real só de ler o que ele escreveu é que ele está level 1010 e tem que ser ">" que 1010 não ">="

mais >= é maior ou igual mds punisher kkkkkkkkkkkkkk entao se tiver 1010 ou maior vai funfa o "cmd" asdhuahusduhasdhuahuds

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  • 0
23 minutos atrás, Destiny Of Kersef disse:

mais >= é maior ou igual mds punisher kkkkkkkkkkkkkk entao se tiver 1010 ou maior vai funfa o "cmd" asdhuahusduhasdhuahuds

sim, mas vc notou que no comando dele está ">" e não ">=" ? notou também que ele está nível 1010 e não 1011 ? só uma questão de lógica.

Editado por PunisherWYD
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4 horas atrás, PunisherWYD disse:

o problema na real só de ler o que ele escreveu é que ele está level 1010 e tem que ser ">" que 1010 não ">="

Na real, se ele está 1010 (que no cliente aparece 1011) na programação não passaria por ter de ser MAIOR que 1010, no caso tem que ser MAIOR OU IGUAL, caso contrário ele tem que por level 1011 (aparece 1012 no cliente).

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19 horas atrás, Rechdan disse:

Na real, se ele está 1010 (que no cliente aparece 1011) na programação não passaria por ter de ser MAIOR que 1010, no caso tem que ser MAIOR OU IGUAL, caso contrário ele tem que por level 1011 (aparece 1012 no cliente).

entao foi oque falei kkkkkkkkkkkkk mais punisher demora pra entender kkkkkkkkkkkkkkk '-,-

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Rapaz eu acho que no caso ai ele teria que estar 1011 como falou

Em 25/01/2021 em 21:08, Rechdan disse:

Na real, se ele está 1010 (que no cliente aparece 1011) na programação não passaria por ter de ser MAIOR que 1010, no caso tem que ser MAIOR OU IGUAL, caso contrário ele tem que por level 1011 (aparece 1012 no cliente).

 

Se no cliente esta 1010 ele vai estar 1009 e vai estar inferior ao que deveria.

 

Só aumentar 1 level lá que dá certo

hJ9avk.png

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