Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como gravar as partidas do CA sem aparecer o menu do hack na tela?


mr_robson
 Compartilhar

Pergunta

Olá, pessoal da WC.

 

Eu gostaria de saber se tem como gravar as partidas do CA sem aparecer o menu do hack na tela?

 

Por exemplo, vamos supor que eu esteja jogando com o hack do Gordon aberto e depois eu começo a gravar o jogo com o Fraps. Quando eu vou ver o vídeo, é obvio que o Fraps capturou tudo o que aparecia na tela, inclusive o nome do Gordon e o menu do hack quando eu abri. Então eu estive pensando se tem alguma maneira de gravar os vídeos sem aparecer o hack. Eu tive essa idéia depois de ver vários vídeos de caras usando sniper e arregaçando, depois fui chegar as contas deles no site da Nexon e eles estavam banidos. Eu presumo que eles usaram hack mas não apareceu na gravação do vídeo e gostaria de saber como fazer isso.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cra acho q nao tem jeito akilo era aimbot ai nao aparece msm na tela so o aimbot mas eu to jogando com um hacker aki o baned hack eu jogo uma partida com ele ai depois o nome la emcima some mas o hack continua por isto posso entra no clan q eu quiser pq se eu tira ss ou filma nao vai pega o nome do hack = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra isso é uma grande questão que quase todos os players de CA tem, pois conhecemos feras do CA e snipers que tem uma precisão sureal e quando vemos os videos não vemos nada de hack, até hoje nunca e vi e não sei se há como editar um video de jogo que esta sendo usado hack, acredito que não haja como fazer isto.

 

@topic Ai voltamos aquela dúvida será que eles são tão bons assim ou descobriram como editar a presença de hack nos videos?? Isso já foi discutido milhares de vezes aqui, mas acho que nunca saberemos a resposta por isso apresento a vc um dos melhores snipers de todos os tempos,Emnesty será que é hack?! LOL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kra isso é uma grande questão que quase todos os players de CA tem, pois conhecemos feras do CA e snipers que tem uma precisão sureal e quando vemos os videos não vemos nada de hack, até hoje nunca e vi e não sei se há como editar um video de jogo que esta sendo usado hack, acredito que não haja como fazer isto.

 

@topic Ai voltamos aquela dúvida será que eles são tão bons assim ou descobriram como editar a presença de hack nos videos?? Isso já foi discutido milhares de vezes aqui, mas acho que nunca saberemos a resposta por isso apresento a vc um dos melhores snipers de todos os tempos,Emnesty será que é hack?! LOL

 

 

o Davisanro esta certo , tem um video do Emnesty na Snow Valley q ele atira atraves dakele

muro de madeira , mais como ele sabia q o cara estava ali??

 

isso e um grande duvida eu sempre achei q tinha como esconder chams no video e o nome do hack!

 

Pra mim o Emnesty sempre foi hack , ele e mto rapido ate parece um aimbot!

 

Prestem atenção nesse video >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

quando chegar em 4 Minutos e 20 Segundos oq ele vai fazer...

 

Ai fica a duvida ... Chams ou nao?

 

 

Gostou?Não custa Agradecer!

 

 

 

Sexy_Angel_Fan_Bar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.