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client ClientePatch HUD SexCode


joaofrangowyd
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[charstate_hp] SetIndex: 538 // id definido para buscar as funções abaixo ItemCount: 2 // mouse count 305,21,408,229,231,0,0 // esse primeiro é onde entra o

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#pragma region Reposição Main HUD  
    auto CHATBTS = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65672);
    auto CHATOPCOES = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90128);
    auto CHATBTCOMUM = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90113);
    auto CHATGUIA = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65667);
    auto CHATFUNDO = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65943);
    auto CHATDIGITAR = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65670);
    
    if (auto HUD = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65628))
    { 
        HUD->Top = 649;  
        CHATOPCOES->Top = 300;
        CHATGUIA->Top = 500;
        CHATFUNDO->Top = 500;
        CHATBTS->Top = 590;
        CHATBTCOMUM->Top = 590;
        CHATDIGITAR->Top = 200;
    }  
#pragma endregion

/* Altera resolução para modo widscreen 7.62*/ HookMgr::instance().SetValue(0x0054A062 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A06C + 6, 600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A076 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A080 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A08A + 6, 768); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A094 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A09E + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0A8 + 6, 720); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0B2 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0BC + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0C6 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0D0 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0DA + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0E4 + 6, 960); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0EE + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x00547695 + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A102 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x005476B3 + 6, 1440); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A120 + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476D1 + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A13E + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476EF + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A15C + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054770D + 6, 1920); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A17A + 6, 1080);

Editado por Dcan
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#pragma region Classe Player

if (auto TXClasse = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UITextControl>(69735))

{ if(Player.Class == BeastMaster) TXClasse->setConstString("BeastMaster");

if (Player.Class == Foema) TXClasse->setConstString("Foema");

if (Player.Class == TransKnight) TXClasse->setConstString("TransKnight");

if (Player.Class == Huntress) TXClasse->setConstString("Huntress"); }

#pragma endregion

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3 horas atrás, joaofrangowyd disse:
 
[charstate_hp] SetIndex: 538 // id definido para buscar as funções abaixo ItemCount: 2 // mouse count 305,21,408,229,231,0,0 // esse primeiro é onde entra o
 
Type = 3 (semelhante ao botao de add pontos)
 
efeito de hp descendo 305,2,210,202,14,0,0 // esse segundo é onde o hp fica parado ou seja o hp fundo mais escuro
 
Gabarito interface main.wyt 65621 - hp cheio 65622 - mp cheio 65613 - numero Level 65612 - nivel
 

Unknown_8 = 1 quer dizer para consumir o hp lateralmente (755+) Unknown_8 = 0 quer dizer para consumir o hp de cima para baixa (754)


[HUD_UNK_10]
      Type              = 10
      ID                = 65621
      RootID            = 69633
      UITextureSetID    = 538
      Unknown_0   = 0
      Unknown_1   = 0
      Unknown_2   = 287
      Unknown_3   = 320
      Unknown_4   = 59
      Unknown_5   = 59
      Unknown_6   = -1
      Unknown_7   = -1
      Unknown_8   = 1
 
 



#pragma region Reposição Main HUD  
    auto CHATBTS = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65672);
    auto CHATOPCOES = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90128);
    auto CHATBTCOMUM = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(90113);
    auto CHATGUIA = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65667);
    auto CHATFUNDO = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65943);
    auto CHATDIGITAR = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65670);
    
    if (auto HUD = g_pInterface->Instance()->getGuiFromHandle<UIControl>(65628))
    { 
        HUD->Top = 649;  
        CHATOPCOES->Top = 300;
        CHATGUIA->Top = 500;
        CHATFUNDO->Top = 500;
        CHATBTS->Top = 590;
        CHATBTCOMUM->Top = 590;
        CHATDIGITAR->Top = 200;
    }  
#pragma endregion
 

 

/* Altera resolução para modo widscreen 7.62*/ HookMgr::instance().SetValue(0x0054A062 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A06C + 6, 600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A076 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A080 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A08A + 6, 768); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A094 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A09E + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0A8 + 6, 720); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0B2 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0BC + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0C6 + 6, 800); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0D0 + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0DA + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0E4 + 6, 960); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A0EE + 6, 32); HookMgr::instance().SetValue(0x00547695 + 6, 1280); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A102 + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x005476B3 + 6, 1440); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A120 + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476D1 + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A13E + 6, 900); HookMgr::instance().SetValue(0x005476EF + 6, 1600); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A15C + 6, 1024); HookMgr::instance().SetValue(0x0054770D + 6, 1920); HookMgr::instance().SetValue(0x0054A17A + 6, 1080);

isso né meu não doidao kkkkkkkkkkkk

isso ai fiz com a rapaziada pra geral

bom que quem quer aprender ja tem uma visão.

Editado por WydDynasty
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17 horas atrás, WydDynasty disse:

isso né meu não doidao kkkkkkkkkkkk

isso ai fiz com a rapaziada pra geral

bom que quem quer aprender ja tem uma visão.

 

sabe como usa as função de adm da source do sexy open 7.56 ? parece que esta travada os comando.. já fiz de tudo só da pra virar gm 

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17 horas atrás, WydDynasty disse:

isso né meu não doidao kkkkkkkkkkkk

isso ai fiz com a rapaziada pra geral

bom que quem quer aprender ja tem uma visão.

 SABE COMO RESOLVER É COMO SE TIVESSE BLOQUEADO AS FUNÇÃO  DE GM/ADM

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

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4 horas atrás, bruxabranca12 disse:

 SABE COMO RESOLVER É COMO SE TIVESSE BLOQUEADO AS FUNÇÃO  DE GM/ADM

 

if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level > 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 1010)
        {
            Func::GetCurrentScore(conn);
            SendScore(conn);
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;
        }

        char cmd[128] = "";
        char sval1[128] = "";
        char sval2[128] = "";
        char sval3[128] = "";
        char sval4[128] = "";
        char sval5[128] = "";
        char sval6[128] = "";
        char sval7[128] = "";
        char sval8[128] = "";
        char sval9[128] = "";

        unsigned int  ival1 = 0;
        unsigned int  ival2 = 0;
        long long      dval2 = 0;
        unsigned int  ival3 = 0;
        unsigned int  ival4 = 0;
        unsigned int  ival5 = 0;
        unsigned int  ival6 = 0;
        unsigned int  ival7 = 0;
        unsigned int  ival8 = 0;
        unsigned int  ival9 = 0;

        int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro

        ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9);

        ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1);
        ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
        ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2);
        ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3);
        ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4);
        ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5);
        ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6);
        ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7);
        ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8);
        ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9);

        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "item"))
            {
                STRUCT_ITEM Item;
                memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                Item.sIndex = ival2;

                if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390)
                {
                    Item.stEffect[0].sValue = 2000;
                    Item.stEffect[1].cEffect = 120;
                    Item.stEffect[1].cValue = 60;
                }

                Item.stEffect[0].cEffect = ival3;
                Item.stEffect[0].cValue = ival4;
                Item.stEffect[1].cEffect = ival5;
                Item.stEffect[1].cValue = ival6;
                Item.stEffect[2].cEffect = ival7;
                Item.stEffect[2].cValue = ival8;

                PutItem(conn, &Item);

                SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY");

                char temp[4096];
                sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue);
                Log("-system", temp, pUser[conn].IP);
                return false;
            }

&& pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 999
 

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7 minutos atrás, bruxabranca12 disse:

fiz já dei cmd+set nada

dei gm +set nada tem umnas letra 'l'

outra 'f' não sei pra que é nessa source

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

Boa noite então dei esses comando como mencionou.. mais somente diz que pessonagem esta desconectado.

já estou level 1010. coloquei os codigo diferente pra ver se resolvia e não consigo  segue os codigos abaixo >>>

 

if (strcmp(m->MobName, "gm") == 0 || strcmp(m->MobName, "GM") == 0)
    {
        if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level < 999 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1010)
        {
            SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado.");
            return false;

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3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

127999846_3735094516554644_8240319060382

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3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

128755154_3735094549887974_6135811909109

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3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

bom as letas "f" é "l" são apenas comandos normais...
ex: /f olá jogadores..


os de gm na source são...
Ex: /gm +set item 2441

e o de gm nativo que são

Ex: /gm +reloadnpc

Segue as foto de como esta a source não mechi em nada ainda ta como baixei

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