bruxabranca12 24 Postado 26 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2020 Alguem pode ajudar se souber ajudar, estou com esse error na hora de compilar. quem poder ajudar eu agradeço de coração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 987987987 82 Postado 27 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 Mas essa é a questão. O primeiro erro é de uma biblioteca ( vc não tem instalado no projeto o windows multimidia ). Removendo ela, vai dar erro na função que usa, se a função não for vital, tira ela :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 987987987 82 Postado 27 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 Bom dia. Tem muitos anos que não codo em C++, porém, ele reclama que não encontra o timeapi.h, ele existe no projeto? Procurando um pouco, achei uma referência É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc não usar essas funções, pode tirar essa linha, se usar, pode procurar alternativas ou fazer funcionar esse windows multimídia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruxabranca12 24 Postado 27 de Novembro 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 6 horas atrás, 987987987 disse: Bom dia. Tem muitos anos que não codo em C++, porém, ele reclama que não encontra o timeapi.h, ele existe no projeto? Procurando um pouco, achei uma referência É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc não usar essas funções, pode tirar essa linha, se usar, pode procurar alternativas ou fazer funcionar esse windows multimídia Então como peguei essa source agora, não sei muito bem se tem ela mais não sei como retirar a timeapi.h tou tentando com outra sources deu certo pensava que era meu visual... mais não sei o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 987987987 82 Postado 27 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 Neste caso, remova a linha e veja se reclama em alguma função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruxabranca12 24 Postado 27 de Novembro 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 14 minutos atrás, 987987987 disse: Neste caso, remova a linha e veja se reclama em alguma função. Já fiz isso da outro erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruxabranca12 24 Postado 28 de Novembro 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 4 horas atrás, 987987987 disse: Mas essa é a questão. O primeiro erro é de uma biblioteca ( vc não tem instalado no projeto o windows multimidia ). Removendo ela, vai dar erro na função que usa, se a função não for vital, tira ela :) Muito obrigado.. por ajuda so fiz retirar e pronto deu pra da rebuild.. Muito obrigado não sei se futuro pode fazer falta mais vou comerça a estudar a source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 987987987 82 Postado 28 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Imagina, estamos ai :) Vai com calma, aos poucos, chega lá. Inté+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruxabranca12 24 Postado 28 de Novembro 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 36 minutos atrás, 987987987 disse: Imagina, estamos ai :) Vai com calma, aos poucos, chega lá. Inté+ if (strcmp(m->MobName, "cmd") == 0 || strcmp(m->MobName, "CMD") == 0) { if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level < 1010 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1010) { SendClientMessage(conn, "Este jogador não está conectado."); return false; } char cmd[128] = ""; char sval1[128] = ""; char sval2[128] = ""; char sval3[128] = ""; char sval4[128] = ""; char sval5[128] = ""; char sval6[128] = ""; char sval7[128] = ""; char sval8[128] = ""; char sval9[128] = ""; unsigned int ival1 = 0; unsigned int ival2 = 0; long long dval2 = 0; unsigned int ival3 = 0; unsigned int ival4 = 0; unsigned int ival5 = 0; unsigned int ival6 = 0; unsigned int ival7 = 0; unsigned int ival8 = 0; unsigned int ival9 = 0; int ret = 0; // Elimina WARNING do SSCANF e pode ser utilizado no futuro ret = sscanf(m->String + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8, sval9); ret = sscanf(sval1, "%d", &ival1); ret = sscanf(sval2, "%llu", &dval2); ret = sscanf(sval2, "%d", &ival2); ret = sscanf(sval3, "%d", &ival3); ret = sscanf(sval4, "%d", &ival4); ret = sscanf(sval5, "%d", &ival5); ret = sscanf(sval6, "%d", &ival6); ret = sscanf(sval7, "%d", &ival7); ret = sscanf(sval8, "%d", &ival8); ret = sscanf(sval9, "%d", &ival9); if (!strcmp(cmd, "set")) { if (!strcmp(sval1, "item")) { STRUCT_ITEM Item; memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); Item.sIndex = ival2; if (ival2 >= 2330 && ival2 < 2390) { Item.stEffect[0].sValue = 2000; Item.stEffect[1].cEffect = 120; Item.stEffect[1].cValue = 60; } Item.stEffect[0].cEffect = ival3; Item.stEffect[0].cValue = ival4; Item.stEffect[1].cEffect = ival5; Item.stEffect[1].cValue = ival6; Item.stEffect[2].cEffect = ival7; Item.stEffect[2].cValue = ival8; PutItem(conn, &Item); SendClientMessage(conn, "SET ITEM CARRY"); char temp[4096]; sprintf(temp, "%s - Set Item Carry [%d %d:%d:%d:%d:%d:%d]", pMob[conn].MOB.MobName, Item.sIndex, Item.stEffect[0].cEffect, Item.stEffect[0].cValue, Item.stEffect[1].cEffect, Item.stEffect[1].cValue, Item.stEffect[2].cEffect, Item.stEffect[2].cValue); Log("-system", temp, pUser[conn].IP); return false; sabe como resolver ? ele vira adm mais os comando de adm ex: CMD+ ITEM 000 E NEM O GM +ITEM OU SET 00 NÃO vai sabe oque pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hellzing ! 2.028 Postado 28 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bruxabranca12 24
Alguem pode ajudar se souber ajudar, estou com esse error na hora de compilar.
quem poder ajudar eu agradeço de coração.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados