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coding/source [S2S - ID 130] - SendWeaponFireMessages


qqshutup
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Alguns dias atrás eu reverti utilizando meu logger para a send to server o ID 130 que vem da função CCBAClientWeapon::SendWeaponFireMessages que é chamada pela função CCBAClientWeapon::Fire

 

Se você alterar o model_node para 8 ( Head ) você poderá fazer always headshot, vai poder atirar em qualquer parte da hitbox do jogador e dar HS ( pode não funcionar com females, por algum motivo estranho... você vai matar de HS mas não será em um tiro ).

 

#Edit: O problema com females descrito acima, pode ser contornado da seguinte maneira:

Spoiler
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Créditos

qqshutup

Editado por qqshutup

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É muito interessante! se a mesma lógica pudesse ser revertida para remover os nodes do personagem, poderia ser feito uma espécie de  God Mod.

Oltiz#6009

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À estrada ate aqui

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6 horas atrás, 'Device disse:

É muito interessante! se a mesma lógica pudesse ser revertida para remover os nodes do personagem, poderia ser feito uma espécie de  God Mod.


Sobre o ID 130

 

Você pode enviar minas, granadas, explosivos.. tudo que é definido como projectiles no array da classe SFXMgr, em qualquer jogador a qualquer distância, mas não funcionará com FACA, PISTOLA, ARMAS COMUNS, no tiros que você der... eu até consegui fazer Weapon Range ( não funciona mais alterar o Range no loop de todas as armas igual antigamente, isso funciona no CA Reloaded e no CA Classic se não me engano, nas não no CABR ) com a função do tiro, mas preciso entender o funcionamento ainda.


Também tem como fazer One Hit Kill utilizando a função do Tiro:

 

Sobre o ID 100

 

Bom, existem algumas coisas que você pode fazer com o ID MID_PLAYER_UPDATE ( 100 ), que vem da função CCBAPlayerMgr::UpdatePlayerInfo...

Tem como enviar outro yaw,  rotação, pitch, twist yaw, posição do jogador, velocidade, gravidade etc..

 

Fiz um "anti-aim.. aka spinbot" como exemplo:

 

Ficar sempre agachado para todos.. quando o player agacha, o cliente envia a informação para o servidor, você pode ficar alternando isso e burlar toda a verificação do SPAM de CTRL, para isso seria necessário enviar um write_uint8 quando ele não deveria ir...

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Sobre Super Bullets

No Combat Arms Reloaded a função ainda existe e permite que o super bullets funcione..

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Essa mesma função não existe na versão BR ou CLASSIC pelo que vi, o máximo que eu cheguei a fazer é super bullets em caixas e paredes de madeira, a death room tem um bug nessa parede central ( tanto que a intersect segment retorna como visivel se você não filtrar as entidades ), e no caso o super bullets funciona.

 

 

Sobre o logger

 

E no caso eu tenho a classe CLTMessage_Write_Client inteira, então não faço uso da CAutoMessage que é desatualizada, ela não contém funções como write_character_velocity..

Se olhar no IDA a versão mais derivada é CLTMessage_Write_Client, e não CLTMessage_Write igual todos utilizam por ai.

YZhDZoX.png

 

E como eu fiz um logger que recupera perfeitamente as chamadas, fica muito fácil reverter qualquer ID.

2AGfv4N.png

 

O logger pega a estrutura inteira, como por exemplo do ID 114 ( ClientConnectionMgr::InitMultiPlayer ), dessa maneira tem como fazer spoofer para muita coisa, como plaquinha, personagem, equipamento, arma etc.. sem escrever na classe da CharInfo e na CharModelInfoMgr por exemplo..

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Editado por qqshutup

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É muito bacana com uma CLTMessage tão completa e  o logger mostrando o que cada callback faz realmente você consegue modificar quase todas as funções SendToServer

Editado por 'Device

Oltiz#6009

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Em 23/11/2020 em 01:52, 'Device disse:

É muito bacana com uma CLTMessage tão completa e  o logger mostrando o que cada callback faz realmente você consegue modificar quase todas as funções SendToServer

Sim, assim como consigo escrever funções para fazer por exemplo spam de chat:

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Também consegui fazer um force vote kick, consigo kikar em exército solo, do outro time em qualquer modo, exceto sala com moderador, mas acredito que a verificacao seja client-side, pois vi um video de um arabe ou russo kikando um elite e com a segunda patente do jogo (R)...

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Aqui tem alguns IDS que eu peguei com o logger, o nomes das funcoes eu hardcodei, nem todos IDS aparecem ai, muitos estao em funcoes da cshell mas nao sao chamados.

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Editado por qqshutup
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20 horas atrás, SuperManBH disse:

wow nice :)

Go running and add to your cheat copy & paste and then sell the pure trash that brutal hax has.

Editado por qqshutup

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