Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo site PPC /moedas verdes grátis

znecro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei como escreve se é PPC , TPC sei lá , é um daqueles sites que ganha dindin.

Ai vai o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A cada clique você ganha 1 real (e eu 50 centavos :D) e quando completar 100 reais passe o dinheiro para o pagseguro e use aonde quiser (eu usarei para comprar moedas verdes no colheita feliz ^^) são +/- 20 anuncios por dias mais cuidado! quando abrir a barrinha branca que conta os 20 segundos que tem que ficar no site para ganhar o dinheiro aperte esc para que o anuncio não carregue pois tem uns engraçadinhos botando sustos no anuncio ex: aquela garota do exorcista que berra '-'

Valeu , hááá esse site ai ta sendo considerado um dos melhores para ganhar dinheiro atualmente por isso que vim compartilhar com vocês =D

Site do pagseguro para quem não sabe:

Se cadastrem e sejam felizes :)

oBs:Também tem esse site que paga no minimo 500 reais mais é dificil nem recomendo mais tai qualquer coisa :

oBs²:Me adicionem no orkut pessoal do colheita feliz ai : [email protected] orkut é escroto mais da pra leva rsrs

Valeuuuuu!

edit*

Valeuzão quem se cadastro ta me ajudando paks se precisarem que eu me cadastre em algum site de vocês só manda mp s2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É facil só se cadastra no pagseguro , depois se cadastra no site que passei ai loga clica em ver anuncios ai vai ter varios links para clicar , você clica espera 20 segundos ai vai aparecer done ai você fecha e ganha dindin :)

Link para o comentário

Vamos vamos!

Cadastrem-se aproveitem é o site PPC que paga melhor atualmente ja foi mais de 4000 reais pagos em menos de 1 semana cadastrem-se!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.