Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Nova Missão Funfando - Angel + Thunder Trainer + Stage Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

@666guinho666

 

De Boa Man Naum Foi eu Que Fiz o Hack ... Eu Falei lah em cima qe juntei 2 hack que pego na nova missão , e se aparecer trojan e so vc bloquiar o ant virus de escaniar sua pasta , exemplo o avg da pra bloquia ja os outro nem sei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seei.. =P phoda.. que o thunder nao ta abrindo akew =S eu baixei uns 3 dif... e aparece la " dll injetado com sucesso " dai ele nao abre, começo a acontecer isso ontem, e hj ainda continua, nao abre :S sabe oq esta acontecendo? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''seei.. =P phoda.. que o thunder nao ta abrindo akew =S eu baixei uns 3 dif... e aparece la " dll injetado com sucesso " dai ele nao abre, começo a acontecer isso ontem, e hj ainda continua, nao abre :S sabe oq esta acontecendo? XD''

 

cara, também estou com o mesmo problema, será que alguem poderia por favor ajudar?

 

Eu abro o thunder, depois o GC

Quando dá 100%, eu clico e entrar, aparece ''DLL INJETADA COM SUCESSO''

Mas o hack não abre, alguem sabe oque é ? Muito Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@666guinho666

 

vc tem q colocar a pasta como exesao no ant virus ou fecha ele

no avg é so vc entra nas config dele e coloca a pasta na exesao ae ele nao vai escania aquela pasta

 

o ant virus pega o virus e nao deixa ele ser usado + isso nao é um virus, é um programa ilegal mais como ele bloquei o programa nao consegue roda pq esta faltando partes dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

:o:D:(:):p:mad::confused::(:):o:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:khgjkgj:eek::cool::rolleyes:;):p:mad::confused::o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::cool::rolleyes:;):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::D:o:) hacker legal!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.