Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Server com menos bugs


Fire_Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o negocio eh o seguinte to montando um serever de rag mas tds as versoes q eu peguei taum cheia de bugs...

 

num o gm e ngm atacava =X

 

no otro ngm entrava msm tando td certim =X

 

no otro meu gm ficava parecendo o bozo qd eu reconectava UAEHuHAE

 

alguem ai me fla uma versao de server q n tenha muitos bugs ??

 

ou pelo menos como q eu fasso pra corrigi esses bugs??

 

 

Vlw

 

Flwss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la no Tutorial q eu postei Link de como criar um server de ragnarok ... la tem uma das ultimas versoes do Emulador Eathena... mais otra coisa ... muitas vezes esses bugs podem ser o Hexed* que pod ser muito antigo para uma versao do emulador muito nova ... ou o contrario =P

Para Criar um hexed com a versao que vc tiver ve no mesmo tutorial de cima ... q la tem =] Só pocurar O.O

 

 

*Hexed: Executavel do jogo.

 

=] qualquer coisa fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Aréa errada.

 

2º Nada dai e bugs.

 

num o gm e ngm atacava =X
= E necessario que você esteja numa sala pvp para poder um ataca o outro, ou ative em seu servidor warps que e liberado um ataka o outro, ou ligue o pvp (Comando: @pvpon)

 

no otro ngm entrava msm tando td certim =X[/b]
= Não existe bug esse tipo de bug que deixa o player nao conecta... Provavelmente é seu hexed, se não for e seu sclient.info disconfigurado com o ip de seu no-ip... ou você não ligou o no-ip quando foi liga o servidor. Caso o serve seja sql e necessario liga o easyphp

 

no otro meu gm ficava parecendo o bozo qd eu reconectava UAEHuHAE[/b]
= Hexed sem duvidas !

 

é isso ai cara nenhum desses ploblemas são bugs no serve... ja dei de cara com todos e todos eu venci tongue.gif

 

Só vou ajudar mais quando postar em aréa certa...

 

Abra´os[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.