Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pubg Mobile

hugonh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

Eu gostaria de me apresentar, sou usuário do webcheats há mais de 10 anos, ajudava desenvolver cheats pra grand chase e combat arms no MPGH, estou aqui pra oferecer serviços para Pubg Mobile, no caso o Lite para o pc, eu sigo fóruns da China e lá tem de graça, mas dá ban depois de alguns dias, porque é muita gente usando, se quiser mesmo assim, eu passo o site no discord ou privado.

Agora o que tenho pra vender para pubg mobile, é um "emulador", é indectável, não detecta nem que está usando pelo computador e roda em qualquer computador, que dependerá mais são os scripts e aplicativos que eu tenho, drivers para ler o celular que será necessário e o próprio celular, não precisa de PC com vários núcleos de processamento, nem placa de vídeo dedicada.

O que faz:

Jogar jogos como pubg, free fire, cod, sem ser detectado que está jogando pelo PC, sem LAG

Não é MHL, de hdmi para jogar, o que faria acabar bateria muito rápido

Necessário Windows 7+ acima, cabo usb para conectar o celular no PC

Depois que comprar ele é seu, se precisar de assistência, estarei disponível. E é totalmente ban-safe, o melhor ainda é que não é detectado que é PC!

Discord: hugonh#1182

Ou me procurem no Mercado Livre 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fui jogar uma partida agora pubg mobile, gravei as últimas 15 kills por causa que eu ainda não tinha o programa e estava desativado o "Inclinar" do personagem Q, E

Editado por hugonh
Coloquei o vídeo pra mostrar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.