Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PATCHED Cliente Open 7556 + UI PSD (Photoshop)

[SexyCode]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cliente Open 7556 em HD ( Dimensão das textura 3x maior)

SS
unknown.png?width=845&height=475

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sou nenhum profissional galera, mas vou tentar trazer umas UI pra galera com PSD liberado.

os psd estão bagunçados e a organização dos elementos, mas nada que uma reorganização não resolva.

bom uso :D

Suporte Release / Source Open 7556 / Emulador 762

• Curtir 20
  • Dislike 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Doador
4 horas atrás, [SexyCode] disse:

não é atoa que me chamaram de KAKASHIWYD

obs: Espero que nenhum moderador venha me dar advertencia, pois o post é meu. 

é esse carinha ai que vem falar coisas nesse post é no outro.

digo isso pois é oque aconteceu em outros post.

A comunidade toda já te conhece Sexy. A casa caiu pra vc, aprende a evoluir sem montar nas costas dos outros. 

• Haha 1
Link para o comentário

• Doador
2 horas atrás, rickso disse:

o engraçado é que a comunidade só existe pq alguem copiou algo de alguem, agora vem nego se fazer de vitima com coisas que não é de direito dele....

otimo conteudo

Muito obrigado pelo elogio. Só pra deixar claro eu tenho a licença da Unity para utilizar os Assets para construção da interface, ao contrário de outros aí que pegam meus prints para utilizar oq já fiz.

eZNXfPv.png

iQ3J9cG.png

Defende aí agora...

• Curtir 2
Link para o comentário

olha ao meu ver ele pegou tudo que está na net , e questão de servidor private (pirata) tudo que é postado em forúms de cheats  pode ser pegado pois nem o forúm tem direito quem dirá o ator , se esse assets foce criado do 0 desenhado  para ter direitos encima , agora um assets que está postado na internet para todos utilizadores pegar e fazer como quiser isso não se dá o direito algum sobre oque foi feito .

o sexy pego e refez encima dos que estava na internet resumindo não tem nada de errado até por que se não o forúm já tinha   retirado !

então resumindo tudo que você faz pra private não tem direito nenhum pois não é Official  !

Link para o comentário

• Doador
5 minutos atrás, sherlin95 disse:

olha ao meu ver ele pegou tudo que está na net , e questão de servidor private (pirata) tudo que é postado em forúms de cheats  pode ser pegado pois nem o forúm tem direito quem dirá o ator , se esse assets foce criado do 0 desenhado  para ter direitos encima , agora um assets que está postado na internet para todos utilizadores pegar e fazer como quiser isso não se dá o direito algum sobre oque foi feito .

o sexy pego e refez encima dos que estava na internet resumindo não tem nada de errado até por que se não o forúm já tinha   retirado !

então resumindo tudo que você faz pra private não tem direito nenhum pois não é Official  !

O maluco é um gênio então. Pegou os assets na internet e conseguiu deixar  a interface idêntica a minha(tirando esse bagulhos que ele fez na janela).  Como esse gênio conseguiu fazer os mesmos processos de edição e manipulação dos assets para ficar igual o meu? Mas é isso aí vida que segue... Acho que n é mais necessário essa discussão.

• Amei 1
Link para o comentário

9 minutos atrás, digmeira disse:

O maluco é um gênio então. Pegou os assets na internet e conseguiu deixar  a interface idêntica a minha(tirando esse bagulhos que ele fez na janela).  Como esse gênio conseguiu fazer os mesmos processos de edição e manipulação dos assets para ficar igual o meu? Mas é isso aí vida que segue... Acho que n é mais necessário essa discussão.

sei que é chato copiar e talz eu level 3 semanas fazendo uma Ui em uma época atrás mais depois todo mundo pegou e utilizou tinha uns 5 serve com a mesma interface  private sempre será assim !

Link para o comentário

• Doador
27 minutos atrás, sherlin95 disse:

sei que é chato copiar e talz eu level 3 semanas fazendo uma Ui em uma época atrás mais depois todo mundo pegou e utilizou tinha uns 5 serve com a mesma interface  private sempre será assim !

O mais chato é copiar o meu trabalho(independente se eu comprei assets para fazer a minha própria interface) e dizer que foi ele que fez. Se ele fizesse do 0 com as próprias assets como eu fiz eu n estaria nem dando moral para o conteúdo , pois aí sim seria mérito dele. Mas pra mim ta de boa, a comunidade acompanhou meu projeto a mais de 1 ano e viu que eu fiz e viu minha evolução. Apaguei tudo daqui da WC mas no Facebook tem todo meu Histórico de evolução. 

Editado por digmeira
Link para o comentário

Em 05/01/2024 em 18:58, eiisrael disse:

RE-UP <3 plissss

Cara, a última mensagem deste post foi de 23 de Agosto 2020, essa ressuc. que tu deu foi pior que a da FM blood em plena guerra de torre, hein?

Link para o comentário

• Moderador Sênior
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.