-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GuGaRMP 103
Boa tarde galera,
Primeiramente estou a muitos anos sem brincar nesta área de WYD... porem agora resolvi voltar um pouco para brincar, sendo assim estou com algumas dúvidas e queria saber se alguém poderia me dar algum Norte sobre elas.
- Primeiro seria se alguém sabe me informar se os clientes >7.60 ainda possui o sistema de cidadania para obter os símbolos nas capas? Exemplo: cidadania do primeiro canal se não me engano seria um símbolo de escorpião, pelo que olhei meu código está correto a informação sobre o player sendo ela junto a um ADD na face.
- Segundo Estou com um pequeno BUG na parte de delay na barra de Skill, sendo que Skill's usadas dentro a imagem destacada não mostra seu efeito visual do delay, já as demais, fora dessa marcação funcionam normalmente. Obs: tenho um certo conhecimento prévio, porém não sei se isso se deve ao limite de buff's retirado ou problemas em minha Skilldata.
Obrigado, agradeço desde já.
Editado por rpg2008pergunta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.