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[DOWNLOAD] Field Scene editor


victorcostahk
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Olá pessoal, estou desenvolvendo um servidor e cliente de WYD muti plataforma(Windows,MAC OS, Android e IOS), durante o processo de desenvolvimento precisei coletar algumas infromações das SceneField do cliente, então desenvolvi essa simples ferramenta, há alguns bugs, porem deve ajudar quem está a procura.

 

Modo de uso:

 

1. Escolha o arquivo

2. Se não houver erros, clique em converter para .txt, o arquivo será aberto em um notepad

3. Edite no notepad que foi aberto, aperte ctrl+s ou arquivo->salvar

4. clique em para.bin.

5. inicie o cliente e veja as modificações.

fieldedit.png

 

Download: 

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Scan: 

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source descompilada por alguém:

 

Source: 

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Sacan: 

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Editado por victorcostahk
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Agora, victorcostahk disse:

@[SexyCode]não sei para que serve os coins, mas obrigado, em breve postarei a versão com o editor gráfico

 

 

Tem uma loja do forum onde voce gasta essas coins, Mudar nome, Por imagem maior, e algumas coisas kkk

 

https://www.webcheats.com.br/membersshop/

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2 minutos atrás, victorcostahk disse:

@[SexyCode]não sei para que serve os coins, mas obrigado, em breve postarei a versão com o editor gráfico

Criei esse canal no discord para compartilharmos conteudo duvidas e sugestões  

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lá estou postando meus conteudos é oque eu for desenvolver, eu iria parar com o jogo, porém o amor é maior kkk, caso queira participar é ajuda ou tirar dúvidas só entrar ai.

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HUD_UNK_16 = ItemBox = inven and equip

 

 [HUD_UNK_16]
 Type              = 16
 ID                = 81924
 RootID            = 81921
 UITextureSetID    = -1
 Unknown_0   = 20 // x
 Unknown_1   = 50 // y
 Unknown_2   = 35
 Unknown_3   = 35
 Unknown_4   = 1
 Unknown_5   = 1
 Unknown_6   = 0 // inven and equip Num 2, 4, 8, 16, 32 64 ~~~ , 0 = inven bag 

 

@victorcostahk 

Você pode compartilhar a fonte para que possamos editá-la?

Editado por youoo0oo2
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32 minutos atrás, victorcostahk disse:

Em breve postarei uma versão com modo gráfico.

 

 

É Bem complicadinho entender com os textos kkkk

 

Mas ainda sim ja da pra ir tentando entender como funciona

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21 minutos atrás, rickso disse:

oque da pra mudar com isso? nao mexo mais com wyd so sou curioso mesmo...parabens pelo trabalho

 

 

Editar toda a UI basicamente, criar botoes, mudar a interface de lugar, etc etc

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@youoo0oo2 posta ai o que voce quer que eu altere e eu posto novamente, a fonte não posso compartilhar pois há alguns trechos de códigos do meu servidor.

descobri hoje que esse unk 16 é uma Grid de icones, tipo bag,inventario, vou postar uma atualização daqui apouco

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@youoo0oo2 

 

[GRID] -> UNK_16
      Type              = 16
      ID                = 6208
      RootID            = 6185
      UITextureSetID    = -1
      Posição X         = 10
      Posição Y         = 211
      Widht             = 207
      Height            = 140
      Linhas            = 4
      Colunas           = 4
      Unk               = 0

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  • Doador
50 minutos atrás, sherlin95 disse:

UitexturelistN.bin e tbm não o UiTexturelist.bin   não está abrindo ! teria como fazer pra eles abrir ?

Abra em algum editor HEX.

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[PAINEL]
Type         = 1
ID           = 770 = Onde eu seto a id 770 para reconhecer o arquivo wyt ?  Isso está chamando a logo1.wyt quero saber onde está setado tipo 770-Logo1.Wyt
RootID       = 0
UITexture    = 570
Posição X    = 0
Posição Y    = 0
Widht        = 1444
Height       = 1080
RadiusClick  = -1
Unknown      = 4
StartScene   = 0

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Em 24/07/2020 em 13:06, sherlin95 disse:

[PAINEL]
Type         = 1
ID           = 770 = Onde eu seto a id 770 para reconhecer o arquivo wyt ?  Isso está chamando a logo1.wyt quero saber onde está setado tipo 770-Logo1.Wyt
RootID       = 0
UITexture    = 570
Posição X    = 0
Posição Y    = 0
Widht        = 1444
Height       = 1080
RadiusClick  = -1
Unknown      = 4
StartScene   = 0

 

Amigo, o ID é referente ao comportamento Pai e Filho dos componentes, e não esta ligado as Mesh e ou Texturas.

UITexture   é o que você procura, mas ainda não procurei como funciona, se alguém souber....

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