HaCkDrOpS 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 HaCkDrOpS 1.0 Conteudo Skill Cash , Auto Kill , Agarrão , DrOpS 90 % , PeT Mp Full , Furia E Trans Full Como Usar ? Espera O Gc Chegar No 100 % E Coloque-o Na Pasta Stage Do Grand Chase ~ Download ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan ~ Para o ~ Scan ~ Clique Aquii Se Gostou Agradeça Nuum Fique SO Usando :D Criado Por ~ HaCkDrOpS ~ e Por Ex7reMe Pena Que Baniram ele Mais ele que ajudo Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FonsoH. 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Testando .;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaCkDrOpS 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Funfando Perfeitamente Galera Ta Fufando Perfeitamente Nem adianta Dizer Que Nao Ta Funfando eu Passei O Conteudo e Como Usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokk 9 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 jah jah edito TESTANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaCkDrOpS 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Testa Ai Eu Tenhoo 100 % De Certeza que Funfa To Usando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aino 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 eu vou baixar e ver se funfa pq os de drop que eu baixei foram terriveis a impressão que tive era que o drop era de 5% e nada mais =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Servero10 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 olha o flooad em.... @top 3testado e aprovado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 como usa o Skill Cash ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinamara 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 num funfa n:mad::mad::mad::mad::mad: eu testei agora mesmo o ai.kom e num funfa :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart_General 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 To testando e jà edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledjan12 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Testei tudo!! One hit Autokill = Funfando! Drop 90% = Funfando! Dropa somente itens que saem dos monstros! Quests que precisam de itens como fragmentos de cajado ou espada de gadosen possuem a mesma porcentagem! :( Total_br(Palavroes liberados) = Funfando! XD ... num xinguem no pvpv ;) PEQUENO TUTORIAL ... 1) Abra o Gc e espere carregar até 100% 2) Abra na pasta do stage a pasta AI (Extraia a pasta inteira), fight_stg.kom,total_br 3) Inicie o grand chase e pronto Testado num computador furreka que tem o Windows VISTA! :D CORREÇÃO!!! O drop90% funciona em itens q saem dos monstros e somente saum aplicados a itens de quest dropados de bosses!(CHEFÔES!!) Hack de agarrao funfa perfeitamente mas os atakes de cash não funfam =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi07 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 floresta da vida ta funfando ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Vo testa e ja edit @edit ta funfando so num vi o Drop =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgknight157 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 essa hacker fufa en sieg 3 classe? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaderson16 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 quel aperta pra agarra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 sim,esta funcionando perfeitamente + agora os drops hacks nao pegam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledjan12 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 por qual motivo vc acha q num pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigomax 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 to testando se funcionar dou meus agradecimentos !!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougflamengo 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Obrigado cara. hack testado e aprovadíssimo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigozzo 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 eu nao entendi como que é pra faze!! coloca ow na pasta do gc? vcs nao sabem esplicar direito isso me dexa puto da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Homer 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Baaixei vou testar , daquii a pouco edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledjan12 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 eu nao entendi como que é pra faze!! coloca ow na pasta do gc? vcs nao sabem esplicar direito isso me dexa puto da vida skaopskaopkapssXD eu expliko 1)Abre o Gc 2) Espera carregar até 100% 3) Abre a pasta do grand chase e abre a sub pasta scrita Stage 4) Abre o Hacksdrop e cole os arkivos fight_stg.kom,total_br.kom e a PASTA ai! na pasta Stage do GC 5) Clique em jogar e seja feliz! ^^ O se prefirir na pasta do GC tem um arkivo chamado "Run_direct.bat" CLicando nele abre o gc sem atualizar ^^ FLws e bom jogo ^^ z ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 o drop funfa? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevasxd 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 nun funfa não aFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 drop funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados