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Radar Map C++


Dollar0
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Engine : Source

EntList : nó de ponteiros

AntCheat: não tem

 

(desculpe pelo português não é minha língua original)

 

Olá ,  ultimamente estou tentando criar um "radar" , algo que converta a posição x , y  dos meus enimig  e jogue em um plano cartesiano 2d 100 por 100 (Quadrado) desenhado com o direct X algo bem simples porém com minha falta de conhecimento acabei me metendo em alguns problemas matematicos...

 

Teoria:

injetar a dll (OK)

hookar o end scene (OK)

Desenhar um quadrado 2d 100 por 100  (ok) 

pegar a list da entidades (OK)

Calcular a distancia entre o player e o enimig (ok)

Converter a distancia  para 2d no meu quadrado 100 por 100(Problemas...) 

desenhar uma pequena box vermelha que vai ser  o meu enemig.

desenhar a box vermelha na tela  (boxEnemigDraw= centroQuadrado + distancia)

 

Sei que  a teoria ainda não esta boa e gostaria que alguém  me ajudasse a melhorar ela.

 

bom alguém de bom coração poderia me explicar se minha ideia esta correta e como eu poderia pegar essa distancia entre o player e o enimig e jogar nesse quadrado 100x100 

apenas uma ajuda teórica e math.h

 

Deis de já agradecido !

 

 

 

 

 

Editado por Dollar0
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  • 2 semanas atrás...
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  • 2 semanas atrás...
Em 03/07/2020 em 20:53, bieljtvz disse:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta criar uma box e colocar

Valeu! tens me ajudado muito cara , fico agradecido pelo seu conhecimento!

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