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source Blast Destiny [Fix Kefra] [7556]


Psicoodelic
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5 horas atrás, Frostknow disse:

Boa contribuição 

Obrigado, como disse no tópico original, nao sou nenhum profissional, venho buscando conhecimento um pouco 

por dia, eu particularmente acho errado postar conteúdo pronto, como meu pai sempre diz, não devemos dar o peixe

e sim ensinar a pescar, enfim verdades sejam ditas, se essa área tivesse investimentos em tutoriais, mesmo que simples

seja relacionado ao client, server ou site, hoje em dia estaríamos anos luz evoluídos nessa área, quem sabe até mesmo

emulando o client. Exagerei sera? hauahauhauahauah

 

Enfim, sabemos que não vai acontecer, ali eu explico o que foi mudado, por não ter tanto conhecimento não sei o que a linha

que foi tirada faz exatamente, o que da pra afirmar é que ela resumidamente pega um endereço da tm e altera o valor, porem

essa alteração é aceita de forma errada pela tm que ja possui seus próprios padrões, acontece muito com hooks nessa versão,

principalmente um valor incompatível ou fora dos padrões, não só em hooks mais em qualquer função que fugir disso

 

O numero de servidores que abriram e fecharam nesses últimos tempos em menos de 15 dias é incontável, ainda os que chegaram

a 15 dias... o problema de dar pronto é isso, o cara baixa a source aqui, coloca o sever on, ai quando o negocio aperta  com o server

ja com um tanto de players consideráveis, o cara não sabe nem o que fazer e fecha por falta de conhecimento, abre e reabre com a 

mesma mente, e fica nesse loop infinito, fazendo players perder tempo forever.

Editado por Psicoodelic
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Parabéns... Eu tinha feio uma gambiarra para resolver o crash do Kefra assim... Utilizando o Timer.cpp da TMSRV. E foi tiro e queda resolveu o problema com essa gambi que fiz... Agora vou testa sua forma, pois você entende mais. WYD é para todos!!!! Valeu mesmo mano!

 

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Editado por GUIIGO_YT
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18 minutos atrás, GUIIGO_YT disse:

Parabéns... Eu tinha feio uma gambiarra para resolver o crash do Kefra assim... Utilizando o Timer.cpp da TMSRV. E foi tiro e queda resolveu o problema com essa gambi que fiz... Agora vou testa sua forma, pois você entende mais. WYD é para todos!!!! Valeu mesmo mano!

 

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manjo muito não eu apenas sou bem curioso, um tempo atras tinha tentado ajeitar mas perdi a paciência, tudo

que fazia dava errado, eu vou fazendo e testando, mas aprendi que esses bugs não existiam em sources antigas,

foi qnd resolvi comparar e fui tirando linhas que não tinham la, ate que cheguei nessa, pois mesmo tirando todos hooks

relacionados em kefra o crash persistia, é coisa simples que geral tava atras, e quem tinha descoberto abusou ainda

da boa fé de quem tava disposto a pagar por isso

 

-- gambiarra que funciona é melhor do que não ter nada, eu que parabenizo você por ter conseguido fazer, não menosprezando quem não conseguiu, pois tem muita gente iniciando agora, mas se eu pudesse dar uma dica é ser curioso, tentar entender como funciona cada linha, parece dificiu mais não é, tem coisas que tu só vai pegar com

o tempo mesmo, meu mal é não fazer um curso mesmo que seja pela net de programação em c, querendo ou não ajuda entender melhor o que tu ta fazendo, ate hoje só vi a primeira aula do @Shepher aquela iniciando um comando, mais já foi suficiente pra entender ao menos o principio das coisas

Editado por Psicoodelic
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Comecei com WYD faz 1 semana, estou sentindo muito a falta de conteudo. Pow poderia ter uma categoria aqui no forum, com o TITULO de pedido. tudo que eu tendo da errado, uma categoria dessa com o TITULO de PEDIDOS... ai me ajuda muito!

 

Valeu amigo, Continue compartilhando assim vamos quebrar esse monopólio...

Editado por GUIIGO_YT
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na época removi todo o sistema do kefra, inclusive os hooks em cima da tm

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👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

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11 horas atrás, mpdownsv2 disse:

na época removi todo o sistema do kefra, inclusive os hooks em cima da tm

tinha feito o mesmo, porem ainda sim persistia, no fim não precisava tirar nada relacionado ao

próprio kefra e sim algo bem distinto, vai entender kkkkk

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Boa tarde, sou leigo no assunto e por isso preciso de ajuda as vezes em algo simples de resolver:

Quando compilei a source @Psicoodelic gerou 4 arquivos (TMSRV.dll, TMSRV.iobj, TMSRV.ipdb e TMSRV.pdb) copiei e colei na pasta TMSRV do servidor, só que dai ao abrir a TMSRV  aparece a mensagem de arquivo não encontrado.

Agradeço quem puder ajudar ou passar a TMSRV.exe correta

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  • 2 meses depois...

Cara, fiz tudo certo, compilei certinho, mas quando tento entrar no servidor aparece essa imagem:

 

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Antes não aparecia, qual a solução pra isso?

Compilei o clientpatch também, uso o client do xwyd, testei sem compilar e compilando, o erro persiste, consegue me ajudar?

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Sem compilar fica daquele jeito, compilando fica assim:

 

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Como eu poderia resolver esses erros?

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Em 22/09/2020 em 22:09, dionathanmartins disse:

Cara, fiz tudo certo, compilei certinho, mas quando tento entrar no servidor aparece essa imagem:

 

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Antes não aparecia, qual a solução pra isso?

Compilei o clientpatch também, uso o client do xwyd, testei sem compilar e compilando, o erro persiste, consegue me ajudar?

 

Para arrumar esse erro você tem que por a cliver da TMSVR igual do ClientPacht

 

Vai na Sendpacket.cpp do ClientPacht e procura por isso

p->Cliver = Cliver_Func;
p->CheckShield = 150;

 

Vai na RecvPacket.cpp da TMSVR e procura por isso

if (p->CheckShield != 150)

 

O 150 do ClientPacht  e da TMSVR tem que tá igual 

 

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Em 22/09/2020 em 22:14, dionathanmartins disse:

Sem compilar fica daquele jeito, compilando fica assim:

 

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Como eu poderia resolver esses erros?

 

Pega uma ServeList.bin de algum wyd que não esteja inexistente e muda os IP para o que você vai usar só não troca o site 

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  • 1 ano atrás...
21 horas atrás, SINN CLIENT disse:

Ola povo 😄 

 Alguem me ajuda em uma coisinha nessa source na parte de criação de Cele..

    Esta dando pra criar ''Cele''  Hardcore no caso  level 1 do arch.

 Ai vem aquele bugzinho né, de virar tk mortal com itens de arch ou de cele haha

 

Gostaria de saber como faz pra arrumar isso, e por em criar em arch level 370++  do arch ou mesmo level 400 arch.

 para nao ocorrer de dar aquele ''Bug'' do hardcore (mortalcore)

 

 Estou a procura na source, porem nao achei

na verdade não é um bug...
e normal...se o hardcore morrer fora da zona pvp, ele virar um mortal core.
O único erro na 7,56 e que a cythera do hardcore não funciona como uma nyerds que no caso seria o correto.
então para corrigir você teria que refazer a função setmortalcore.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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24 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

Entendi. 

Obrigado 

Ou se você optar, você pode desativa a criação do hardcore.
Basta você ir na sua gameconfig.txt é muda o CreateHardCharactor de 0 para 1.

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Discord: sc2allin

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54 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

Era isso que eu queria fazer na verdade. 

Para não ter a criação de mortalcore haha.       Chegar em casa vou ver 

Grato desde já 😎😎😎

Disponha...

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Discord: sc2allin

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28 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

Deu certo obrigado. 

A estou com mais uma dúvida. 

 Para apagar personagens em qualquer level consigo? Ou fica mais difícil.  

  Apaga somente mortal ou apagaria arch e cele tbm

Rapaz ai já é na DB...
mais tem um senha padrão que deleta os personagens.
A senha é: 12346545

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Discord: sc2allin

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  • 1 ano atrás...

Vi um problema na skill de cura da foema. Ex: pvp armia cura normal no automático. 

Porém na war de Torre não tá curando no automático. 

Alguém pode ajudar?

Editado por VULGOQUALQUER
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  • 2 semanas atrás...

[AJUDA] Alguem me ajuda no código de evento para fazer agrupar os itens automaticamente pfv.

esse é o código:

 

#pragma region EVENTO 
    if (npc->Mob.Inventory[packet->sellSlot].Index == 4900) // 
    {
        auto mob = GetMobFromIndex(client);
        auto Item = Func::GetFirstSlot(client, SlotType::Inventory, 4900);

        if (Item == -1)
        {
            SendClientMessage(client, "Traga-me o Baú I");
            return true;
        }

        static uint16_t premio[] = { 4011, 412, 413, 4901 };

        STRUCT_ITEM itemPut;
        BASE_ClearItem(&itemPut);
        itemPut.Index = premio[rand() % 4];

        if (itemPut.Index == 412 || itemPut.Index == 413) // pl e po
        {
            itemPut.Effect[0].Index = 61;
            itemPut.Effect[0].Value = 10;
        }
        if (itemPut.Index == 4011) // moeda 1kk
        {
            itemPut.Effect[0].Index = 61;
            itemPut.Effect[0].Value = 1;
        }

        Func::AmountMinus(&mob->Mob.Inventory[Item]);
        SendItem(client, (uint16_t)SlotType::Inventory, Item, &mob->Mob.Inventory[Item]);
        PutItem(client, &itemPut);
        SendClientMessage(client, Func::strFmt("Seu premio[%s] Chegou ", Func::GetItemListItem(itemPut.Index)));
        return true;
    }
#pragma endregion

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1 minuto atrás, VULGOQUALQUER disse:

[AJUDA] Alguem me ajuda no código de evento para fazer agrupar os itens automaticamente pfv.

esse é o código:

 

#pragma region EVENTO 
    if (npc->Mob.Inventory[packet->sellSlot].Index == 4900) // 
    {
        auto mob = GetMobFromIndex(client);
        auto Item = Func::GetFirstSlot(client, SlotType::Inventory, 4900);

        if (Item == -1)
        {
            SendClientMessage(client, "Traga-me o Baú I");
            return true;
        }

        static uint16_t premio[] = { 4011, 412, 413, 4901 };

        STRUCT_ITEM itemPut;
        BASE_ClearItem(&itemPut);
        itemPut.Index = premio[rand() % 4];

        if (itemPut.Index == 412 || itemPut.Index == 413) // pl e po
        {
            itemPut.Effect[0].Index = 61;
            itemPut.Effect[0].Value = 10;
        }
        if (itemPut.Index == 4011) // moeda 1kk
        {
            itemPut.Effect[0].Index = 61;
            itemPut.Effect[0].Value = 1;
        }

        Func::AmountMinus(&mob->Mob.Inventory[Item]);
        SendItem(client, (uint16_t)SlotType::Inventory, Item, &mob->Mob.Inventory[Item]);
        PutItem(client, &itemPut);
        SendClientMessage(client, Func::strFmt("Seu premio[%s] Chegou ", Func::GetItemListItem(itemPut.Index)));
        return true;
    }
#pragma endregion

o agrupamento de itens esta sendo feito no cliente?

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51 minutos atrás, VULGOQUALQUER disse:

Codigo seria do npc 1 que está na TM da source. 

No cliente não vi nada

o código de agrupamento. Está sendo feito no cliente quando recebe o pacote ou no servidor ? pq para ser no srv deveria esta no npc o codigo de agrupamento. e no cliente vai precisar criar uma comunicação entre ambos.

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Em 06/03/2023 em 13:34, ThisSupreme disse:

o código de agrupamento. Está sendo feito no cliente quando recebe o pacote ou no servidor ? pq para ser no srv deveria esta no npc o codigo de agrupamento. e no cliente vai precisar criar uma comunicação entre ambos.

isso quue to querendo ajuda. pra arrumar o código de agrupaento nesse código que postei

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18 minutos atrás, VULGOQUALQUER disse:

isso quue to querendo ajuda. pra arrumar o código de agrupaento nesse código que postei

cria um post sobre aqui fica dificil ajudar.

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  • 1 ano atrás...

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