Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Tópico REMOVIDO

ryke123
 Compartilhar

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Touch My Lantern disse:

feio oq fez com o new star, e agora vendendo

Não é que eu tenha feito algo, muito menos o Thyago.
Ele passa por uma situação complicada com a mãe dele, por conta do COVID.
Estou tentando ajudar ele, e assim, fazer com que volte o jogo.
Não espero que entenda, talvez porquê não esteja na mesma situação do que ele, e espero do fundo do coração que não passe.
Mas, em meio a dificuldades, preciso tentar ajudar quem me ajudou.

Editado por ryke123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ryke123 disse:

Não é que eu tenha feito algo, muito menos o Thyago.
Ele passa por uma situação complicada com a mãe dele, por conta do COVID.
Estou tentando ajudar ele, e assim, fazer com que volte o jogo.
Não espero que entenda, talvez porquê não esteja na mesma situação do que ele, e espero do fundo do coração que não passe.
Mas, em meio a dificuldades, preciso tentar ajudar quem me ajudou.

voltar o jogo vendendo o projeto? qual sentido?

Link para o comentário

28 minutos atrás, Touch My Lantern disse:

voltar o jogo vendendo o projeto? qual sentido?

Me chamo Gustavo, Fui dono de 1 servidor no qual ele trabalhou pra mim, tenho acesso a essa conta dele aqui por causa desse nosso servidor, e não tenho muito contato com o Thyago atualmente.
Como disse, ele passa por problemas.
Tô tentando fazer isso pra ajudar ele nessa situação díficil que ele passa, e não vejo problema do mesmo vender o projeto, até porquê, ele tem total capacidade de fazer/criar coisas novas, das quais não estão nesse projeto, e implementar no servidor próprio dele.
Não sei o quê ele pretende fazer, se pretende voltar, se pretente resetar ou reinaugurar.
Mas sei da índole dele, e sei do caratér dele, e quem o conhece sabe também.

Editado por ryke123
Link para o comentário

24 minutos atrás, ryke123 disse:

Me chamo Gustavo, Fui dono de 1 servidor no qual ele trabalhou pra mim, tenho acesso a essa conta dele aqui por causa desse nosso servidor, e não tenho muito contato com o Thyago atualmente.
Como disse, ele passa por problemas.
Tô tentando fazer isso pra ajudar ele nessa situação díficil que ele passa, e não vejo problema do mesmo vender o projeto, até porquê, ele tem total capacidade de fazer/criar coisas novas, das quais não estão nesse projeto, e implementar no servidor próprio dele.
Não sei o quê ele pretende fazer, se pretende voltar, se pretente resetar ou reinaugurar.
Mas sei da índole dele, e sei do caratér dele, e quem o conhece sabe também.

ou simplesmente fazer como todos fazem, da um tempo e abrir dps com outro nome. fazia sentido vc ajudar colocando o sv on, dando continuidade ao trabalho dele e assim levantar uma grana pra vc supostamente "ajudar" seria mais bonito e mais humilde.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Touch My Lantern disse:

ou simplesmente fazer como todos fazem, da um tempo e abrir dps com outro nome. fazia sentido vc ajudar colocando o sv on, dando continuidade ao trabalho dele e assim levantar uma grana pra vc supostamente "ajudar" seria mais bonito e mais humilde.

Talves sim, se eu entendesse algo de VPS ou programação kk, mas sou bem leigo nesse assunto
Eu mesmo comprei tanto o projeto dele, quanto os serviços de programação do mesmo, e assim como você quero que ele re-abra o servidor dele, até porquê a VPS em que ele hospedava o servidor dele é minha, e está parada atualmente por não ter ele pra usar.

Link para o comentário

Esse ryke123(tyago) é um farsante, vai enganar quem tentar comprar esse Server ou serviços dele da mesma forma que enganou mais de 120 pessoas no antigo servidor dele (newstar 2.0). Cara inventou miguezinho que a mãe tá com covid e sumiu do mapa. Eh o famoso 171 não deixem que mais pessoas caiam na onda desse larapiio

Link para o comentário

3 minutos atrás, valdeir alves disse:

Esse ryke123(tyago) é um farsante, vai enganar quem tentar comprar esse Server ou serviços dele da mesma forma que enganou mais de 120 pessoas no antigo servidor dele (newstar 2.0). Cara inventou miguezinho que a mãe tá com covid e sumiu do mapa. Eh o famoso 171 não deixem que mais pessoas caiam na onda desse larapiio

Preciso provar que não sou o Thyago?
Quer meu WhatsApp? Foto do meu RG, CPF?
e outra, como você sabe que é mentira a situação dele? pare de ser um acusador sem provas, isso beira ao rídiculo! bem coisa de moleque.

Link para o comentário

11 minutos atrás, ryke123 disse:

Preciso provar que não sou o Thyago?
Quer meu WhatsApp? Foto do meu RG, CPF?
e outra, como você sabe que é mentira a situação dele? pare de ser um acusador sem provas, isso beira ao rídiculo! bem coisa de moleque.

mostra as provas da situacao, enqt nao haver provas havera acusacoes do mesmo

Link para o comentário

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.