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Mestre HAB.. armia não devolve os pontos


kanova01
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Pergunta

O que acontece é que ela retira os com mais pontuação, porém não volta para o personagem poder adicionar novamente .... Alguém consegue dar uma luz? segue o code....

 

 

 

case MESTREHAB:
    {
        if (confirm == 0)
        {
            sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Want_Stat_Init], StatSapphire);
            SendSay(npcIndex, temp);
            break;
        }

        int RetornoHab = 0;
        int NumSappInv = 0;

        for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697)
                NumSappInv++;

            else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131)
                NumSappInv += 10;

            else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336)
                RetornoHab = 1;
        }

        if (NumSappInv < StatSapphire && RetornoHab == 0)
        {
            sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Need_D_Sapphire2], StatSapphire);
            SendSay(npcIndex, temp);
            break;
        }

        if (RetornoHab == 1)
        {
            for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)
            {
                if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336)
                {
                    memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                    SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry);

                    break;
                }
            }

            goto DiretoReset;
        }
        if (NumSappInv > StatSapphire)
            NumSappInv = StatSapphire;

        for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry && NumSappInv > 0; i++)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697)
            {
                memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry);

                NumSappInv--;
            }

            else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131 && NumSappInv >= 10)
            {
                memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry);

                NumSappInv -= 10;
            }
        }
    DiretoReset:

        int cls = pMob[conn].MOB.Class;

        if (cls < 0 || cls > 3)
            break;

        int resetp = 100;
        int score = pMob[conn].MOB.ScoreBonus;
        int str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[cls][0];
        int _int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[cls][1];
        int dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[cls][2];
        int con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[cls][3];

        if (str <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= str;
            score += str;
        }
        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= resetp;
            score += resetp;
        }

        if (_int <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= _int;
            score += _int;
        }
        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= resetp;
            score += resetp;
        }

        if (dex <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= dex;
            score += dex;
        }

        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= resetp;
            score += resetp;
        }

        if (con <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= con;
            score += con;
        }
        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= resetp;
            score += resetp;
        }

        sprintf(temp, "etc,mestre_hab resetscore 100 name:%s conn:%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn);
        Log(temp, "-system", 0);

        BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra);
        BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra);

        SetAffect(conn, 44, 20, 20);

        SendScore(conn);
        SendEtc(conn);
        SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Stat_Initialized]);
    } break;

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6 respostass a esta questão

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  • 0
4 horas atrás, kanova01 disse:

TOA

 

Já foi informado que as soucers de estudo(TOA & W2PP Master etc...) não devem ser utilizadas pra fazer um servidor, mas sim para buscar algumas ideias para o seu principal.

Quanto ao código está correto.

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  • 0
38 minutos atrás, lord320 disse:

Já foi informado que as soucers de estudo(TOA & W2PP Master etc...) não devem ser utilizadas pra fazer um servidor, mas sim para buscar algumas ideias para o seu principal.

Quanto ao código está correto.

 

11 horas atrás, kanova01 disse:

O que acontece é que ela retira os com mais pontuação, porém não volta para o personagem poder adicionar novamente .... Alguém consegue dar uma luz? segue o code....

 

 

 

case MESTREHAB:
    {
        if (confirm == 0)
        {
            sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Want_Stat_Init], StatSapphire);
            SendSay(npcIndex, temp);
            break;
        }

        int RetornoHab = 0;
        int NumSappInv = 0;

        for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697)
                NumSappInv++;

            else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131)
                NumSappInv += 10;

            else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336)
                RetornoHab = 1;
        }

        if (NumSappInv < StatSapphire && RetornoHab == 0)
        {
            sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Need_D_Sapphire2], StatSapphire);
            SendSay(npcIndex, temp);
            break;
        }

        if (RetornoHab == 1)
        {
            for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)
            {
                if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336)
                {
                    memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                    SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry);

                    break;
                }
            }

            goto DiretoReset;
        }
        if (NumSappInv > StatSapphire)
            NumSappInv = StatSapphire;

        for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry && NumSappInv > 0; i++)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697)
            {
                memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry);

                NumSappInv--;
            }

            else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131 && NumSappInv >= 10)
            {
                memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry);

                NumSappInv -= 10;
            }
        }
    DiretoReset:

        int cls = pMob[conn].MOB.Class;

        if (cls < 0 || cls > 3)
            break;

        int resetp = 100;
        int score = pMob[conn].MOB.ScoreBonus;
        int str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[cls][0];
        int _int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[cls][1];
        int dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[cls][2];
        int con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[cls][3];

        if (str <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= str;
            score += str;
        }
        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= resetp;
            score += resetp;
        }

        if (_int <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= _int;
            score += _int;
        }
        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= resetp;
            score += resetp;
        }

        if (dex <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= dex;
            score += dex;
        }

        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= resetp;
            score += resetp;
        }

        if (con <= resetp)
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= con;
            score += con;
        }
        else
        {
            pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= resetp;
            score += resetp;
        }

        sprintf(temp, "etc,mestre_hab resetscore 100 name:%s conn:%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn);
        Log(temp, "-system", 0);

        BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra);
        BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra);

        SetAffect(conn, 44, 20, 20);

        SendScore(conn);
        SendEtc(conn);
        SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Stat_Initialized]);
    } break;

a função esta funcional, evite fazer testes com personagens editados.

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2 horas atrás, lord320 disse:

Já foi informado que as soucers de estudo(TOA & W2PP Master etc...) não devem ser utilizadas pra fazer um servidor, mas sim para buscar algumas ideias para o seu principal.

Quanto ao código está correto.

Sim sim lord, foi como base <3

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