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Sources By Faelz'&Thiagodp


Rafael Delfini
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Em 01/06/2020 em 12:25, lord320 disse:

Mas ai fica com o mesmo dano de quando tu coloca full int, só que agora acertando todos os hits...

Depende do valor que vc colocar em dex, acho que assim fica mais fácil de manipular o dano de cada classe a partir do atributo que vc desejar

 

Em 02/06/2020 em 15:09, Rafael Delfini disse:

Adicionado ao tópico Balanceamento de Classes pelo Alleucas, quem quiser otimizar o código e postar aqui atualizo no Post, Obrigado Alleucas por compartilhar o conhecimento com a comunidade, e resolve esse negócio de DC no seu server ai man, se não me engano tem um IP no serverlist no client, que faz com que quando o server caia o jogador permaneça "conectado"  no servidor parado, e não tome desconect, se mudar esse ip ou tirar " não lembro" resolve esse problema, fica a dica xD

Em 04/06/2020 em 12:41, lord320 disse:

eu até tenho um exe aqui só que ta infectado com 2 virus....

Alguém sabe aonde edito isso? 

Editado por alleucas
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16 horas atrás, alleucas disse:

 

Depende do valor que vc colocar em dex, acho que assim fica mais fácil de manipular o dano de cada classe a partir do atributo que vc desejar

 

Alguém sabe aonde edito isso? 

Abre o WYD.exe com o ollydbg e procura um IP por lá, e remove esse IP(se não me engano tem que remover) compila o exe dnv e testa

Sobre o balanceamento de classes que você fez ta meio ruim no seu serv viu, to vendo até no código ta meio ruim, pois a meta do balanceamento seria HT usar arco e garras, BM usar bals ou martelo, tk usar Hrotti ou tyrfing, com esse balanceamento basicamente ele aumenta o dano de todas as armas independente da classe, o certo seria dar bonus especificos como disse: TK ganhar bonus apenas usando tyrfing ou Hrotti, HT apenas garras ou arcos.. etc.

Arruma ae fera^^ Preguiça de alterar o código,não precisa postar porque nego consegue fazer isso se for colocar no server, mas pode arrumar no seu ai

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