Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [DÚVIDA] ARQUIVO CONTA-> LOCALIZAR CLASSE


lostskol
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera,

 

Estou trabalhando em um ranking que atualiza conforme andamento do jogo. 

 

Porem não estou conseguindo localizar no arquivo da conta do usuário o a classe do char [mortal/arch/...]

 

Gostaria de saber se alguem sabe como fazer isso pelo arquivo conta?

 

Ja consigo localiza, nome/level/gold de cada char porém não localizo a classe do mesmo.

Isso existe?

Como o arquivo de conta trabalha com numeros em hex e mais queria saber se alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
17 horas atrás, MUITOLOCOK99 disse:

Não sei como esta fazendo a leitura dos arquivos, mas acho que a questão da classe seria a face do personagem.

 

tipo FM = 11
Screenshot_2.thumb.png.bc24edc45ea5d226f97ce344e25447a1.png

Minha dúvida não é quanto classe FM/TK/BM/HT e sim ARCH/CELE/SUBCELE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura, ai a definição de MORTAL, ARCH etc...
Depois faz puxar por   
 if (mob->extra.ClassMaster == MORTAL)
            Evolucao = 1;

acho que da pra se fazer assim cara, não lembro

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, lostskol disse:

Minha dúvida não é quanto classe FM/TK/BM/HT e sim ARCH/CELE/SUBCELE 

Quanto me atrevi a tentar fazer ranking, não consegui fazer por evolução por conta dessa duvida kkkk

 

mais o Hell colocou ai.... Ja vou tentar voltar ao projeto e implementar essa logica ai.

 

Se conseguir e der para postar seria show.

Editado por MUITOLOCOK99
complementando poste
  • Curtir 1

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/04/2020 em 01:51, Hellzing ! disse:

Procura, ai a definição de MORTAL, ARCH etc...
Depois faz puxar por   
 if (mob->extra.ClassMaster == MORTAL)
            Evolucao = 1;

acho que da pra se fazer assim cara, não lembro

Sistema via source eu sei , queria pelo arquivo conta que fica salvo nome do char lvl essas coisas.

 

Em 27/04/2020 em 01:59, MUITOLOCOK99 disse:

Quanto me atrevi a tentar fazer ranking, não consegui fazer por evolução por conta dessa duvida kkkk

 

mais o Hell colocou ai.... Ja vou tentar voltar ao projeto e implementar essa logica ai.

 

Se conseguir e der para postar seria show.

EU tenho até arch , porem não consigo o mapeamento do arquivo conta para fazer isso sem a source apenas com a pasta account da release

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sera que seria algo do tipo:

 

STRUCT_RANKING()
    {
        Name[0] = '\0';
        Value = 0;
        ClassMaster = 0;
        Level = 0;
        Class = 0;
    } 

   STRUCT_RANKING(char* name, long long value, int classvalue, int level, int cls)
    {
        strncpy(Name, name, sizeof(Name));
        Value = value;
        ClassMaster = classvalue;
        Level = level;
        Class = cls;
    }

    char Name[32];
    long long Value;
    int ClassMaster;
    int Level;
    int Class;
};

 

peguei de uma soucer antiga que tinha aqui, e adaptei no projeto que te falei, ainda inacabado o projeto....

se não me falha a memoria foi na soucer do xwyd

Editado por MUITOLOCOK99
  • Curtir 1

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Hellzing ! disse:

@lostskol Você queria ler o binário da conta, humm

 

li um ranking esses dias em php pra 756, simplesmente faz um fopen conta por conta, converte de hexadecimal pra binário e de binário para string, ai trata e insere no banco de dados 1 vez por dia

 

php conversões: hex2bin bin2str

fopen: função abrir arquivo

mysqli: manipulação de banco de dados

explode: detectar as variáveis na conta e separar

 

ps: tem que saber os bytes e tamanhos, onde estão pra criar a função...

 

--- o ruim desses rankings é que o site faz a parte do servidor, quem deveria fazer isso é o servidor diretamente, pois há muita redundância

Editado por mpdownsv2
  • Curtir 1

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, mpdownsv2 disse:

 

li um ranking esses dias em php pra 756, simplesmente faz um fopen conta por conta, converte de hexadecimal pra binário e de binário para string, ai trata e insere no banco de dados 1 vez por dia

 

php conversões: hex2bin bin2str

fopen: função abrir arquivo

mysqli: manipulação de banco de dados

explode: detectar as variáveis na conta e separar

 

ps: tem que saber os bytes e tamanhos, onde estão pra criar a função...

 

--- o ruim desses rankings é que o site faz a parte do servidor, quem deveria fazer isso é o servidor diretamente, pois há muita redundância

O meu ja faz a leitura , queria saber se alguem tem  os bytes e tamanhos para achar isso.

Atualmente meu ranking atualiza em tempo real  conforme andamento do jogo  porem ainda não consegui mapear para achar a classe (mortal/arch/cele subcele ) no arquivo conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.