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resolvido Wyd o que eu coloco em um patch ?


firezippop
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Pergunta

Gente, tenho uma dúvida, é mais por conveniência / curiosidade , então eu gostaria de saber que arquivos dentro de um "client" eu preciso "retirar/passar" pra que eu posso "jogar" em outro client, exemplo..

 

Tem um servidor que eu quero jogar, mas o client é TODO BUGADO,  e devido a algumas dlls de gráfico escondidas dentro do client que acabam bugando meu jogo, em fim, que arquivos desse servidor eu preciso "tirar" pra que eu consigo rodar ele, só que em outro "client"

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3 respostass a esta questão

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Depende muito das duas versões do servidor. Elas na maioria das vezes precisam ser iguais.

 

Geralmente vc consegue logar em um servidor com outro cliente só puxando o WYD.exe, skilldata.bin, itemicon.bin, Itemlist.bin, Itemname.bin, ClientPatch.dll e serverlist.bin . No entanto existem alguns servidores que possuem alguns arquivos de proteção que podem exigir mais alguns detalhes.

 

As outras pastas do cliente são referente a alguns arquivos específicos para cada servidor portanto é de suma importância manter  a pasta Env, UI e Mesh para que não ocorram DC's ao ver arquivos que não existem em outro clientes que você copiou.

 

Aqui vai uma lista do que capa pasta do cliente faz:

 

Mesh - Local onde são armazenados arquivos e informações sobre todo conjuntos de armas, objetos, montarias, sets e etc. Basicamente todo 3D do jogo juntamente com suas texturas e animação.

 

Env - Toda informação de localização no mapa e terrenos são incluídas aqui. Além de existir um arquivo responsável para definir as zonas no jogo(PVP, Teleport, Quest ...)

 

UI/NUI - Apresenta arquivos que constituem toda user interface do jogo e suas configurações.

 

Effect - Estão todos os efeitos visuais(Skill, efeitos especiais ...) do jogo.

 

As outras pastas o próprio nome já mostra sua importância. 

 

 

 

 

 

 

Editado por digmeira
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34 minutos atrás, firezippop disse:

Gente, tenho uma dúvida, é mais por conveniência / curiosidade , então eu gostaria de saber que arquivos dentro de um "client" eu preciso "retirar/passar" pra que eu posso "jogar" em outro client, exemplo..

 

Tem um servidor que eu quero jogar, mas o client é TODO BUGADO,  e devido a algumas dlls de gráfico escondidas dentro do client que acabam bugando meu jogo, em fim, que arquivos desse servidor eu preciso "tirar" pra que eu consigo rodar ele, só que em outro "client"

ClientPatch.dll, Serverlist.bin, Itemlist.bin, Skilldata.bin, sn.bin, settings.txt, e dentro da pasta UI/strdef.bin

esses daí são os essenciais. Testa aí, man

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