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resolvido W2PP - Drop Global (EVENTO) ñ agrupa com a fada.


querotop
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Pergunta

Na definição da Fada já está o ID do Baú I "475" e o drop global do evento mesmo estando assim não agrupa.
Obs: Os outros itens agrupam normalmente, menos o Baú.

 

Onde corrige para poder agrupar normalmente?

 

#pragma region Drop Evento em todos os mobs
                            if (evOn && evStartIndex && evEndIndex && evItem && evRate && evCurrentIndex < evEndIndex && rand() % evRate == 0)
                            {


                                STRUCT_ITEM item;
                                memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                                item.sIndex = evItem;
                                item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                item.stEffect[0].cValue = 1;
                                if (evIndex)
                                {

                                    item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                    item.stEffect[0].cValue = 1;
                                    item.stEffect[1].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[1].cValue = 0;
                                    item.stEffect[2].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[2].cValue = 0;
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex);
                                }
                                else
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name);

                                if (evNotice)
                                    SendNotice(temp);

                                evCurrentIndex++;

                                SetItemBonus(&item, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level, 0, 0);
                                PutItem(conn, &item);
                                DrawConfig(1);
                            }
#pragma endregion



 

Editado por querotop
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4 respostass a esta questão

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  • 1
4 horas atrás, querotop disse:

Na definição da Fada já está o ID do Baú I "475" e o drop global do evento mesmo estando assim não agrupa.
Obs: Os outros itens agrupam normalmente, menos o Baú.

 

Onde corrige para poder agrupar normalmente?

 

#pragma region Drop Evento em todos os mobs
                            if (evOn && evStartIndex && evEndIndex && evItem && evRate && evCurrentIndex < evEndIndex && rand() % evRate == 0)
                            {


                                STRUCT_ITEM item;
                                memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                                item.sIndex = evItem;
                                item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                item.stEffect[0].cValue = 1;
                                if (evIndex)
                                {

                                    item.stEffect[0].cEffect = 61;
                                    item.stEffect[0].cValue = 1;
                                    item.stEffect[1].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[1].cValue = 0;
                                    item.stEffect[2].cEffect = 0;
                                    item.stEffect[2].cValue = 0;
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex);
                                }
                                else
                                    sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name);

                                if (evNotice)
                                    SendNotice(temp);

                                evCurrentIndex++;

                                SetItemBonus(&item, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level, 0, 0);
                                PutItem(conn, &item);
                                DrawConfig(1);
                            }
#pragma endregion



 

 

 

         if (pMob[conn].MOB.Equip[13].sIndex == FadaID)
                                {
                                 FunçãoDaFada;

                                }
                                else
                                {
                                    PutItem(conn, &item);
                                }

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Tópico Resolvido!

 

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Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

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