Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

guia Mount & Blade II: bannerlord – Habilidades, vantagens e nivelamento


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mount & Blade II: Guia bannerlord – Habilidades, vantagens e nivelamento

Mount & Blade Ii Bannerlord Mount And Blade Ii Bannerlord Guide Character Skills And Perks Level Up

Digamos que você já 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 em Mount & Blade II: Bannerlord. Você provavelmente já notou os pontos de habilidade e atributos disponíveis. A personalização não para por aí, pois você pode continuar construindo seu personagem à medida que você avança durante a campanha e as habilidades do seu personagem terão suas próprias vantagens que podem ser desbloqueadas à medida que você subir de nível. Aqui está nosso guia para ajudá-lo.

Nota: Este guia destina-se ao Estágio de Acesso Inicial do Mount & Blade II. É possível que alguns mecânicos possam mudar no devido tempo, então, por favor, informe-nos se precisamos atualizar certos detalhes. Para obter mais informações, confira nosso hub de 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 do Mount & Blade II.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Mount & Blade II: Bannerlord – Habilidades, vantagens e guia de nivelamento

Mais uma vez, teremos que voltar ao nosso 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 já que ele já explica o básico quando se trata de Mount & Blade II: Bannerlord. A essência é que se você quer que uma habilidade seja aprendida mais rapidamente, então ter mais pontos de foco e uma pontuação maior para o atributo que rege isso definitivamente ajudaria.

Por exemplo, o atletismo é aumentado lutando e movendo-se em torno do mapa da campanha a pé; também é governado pela Endurance. Se você tem alta Resistência e muitos pontos de foco alocados no Atletismo - combinados com lutas e exploração a pé com frequência - então você notará que a habilidade fica nivelada mais rápido.

Uma vez que as habilidades atingem um certo limiar, você pode então aprender vantagens para ganhar buffs. Lembre-se que algumas opções podem ser mutuamente exclusivas. Você pode ver todas as vantagens disponíveis em cada página abaixo.

Nota: Todas as vantagens têm um efeito pessoal, somente de caráter, a menos que seja observado o contrário.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Habilidades de atributo vigor

Uma mão – aumentou lutando com uma arma curta de uma mão; melhora a velocidade de ataque de armas com uma mão e dano

Nível 25:

  • Posicionamento de Borda I – +4% de dano de 1H
  • Extra HP I – +3% de pontos de acerto

Nível 50:

  • Raider I – +4% 1H de velocidade de arma
  • Shield Bash I – golpe de escudo causa 50% de dano

Nível 75:

  • Bruiser I – +10% de dano com maças de 1H
  • Passos longos – -50% de efeito de peso (movimento lento) ao usar escudos em combate

Nível 100:

  • Bulwark I - -25% de dano de escudo recebido
  • Mestre da Espada I – +8% de dano com espadas 1H

Nível 125:

  • Arrow Catcher – maior área de proteção de escudo contra armas de longo alcance
  • Colocação de borda II – danos adicionais de +5% 1H

Nível 150:

  • Bulwark II – danos adicionais de -25% do escudo recebidos
  • Enterre o Machado – +10% de dano com eixos de 1H

Nível 175:

  • Sword Master II – dano adicional de 10% com espadas 1H
  • Shield Bash II – dano adicional de 50% do escudo

Nível 200:

  • Raider II – velocidade adicional de 3% de arma 1H

Nível 225:

  • Duelist – +10% de dano com arma 1H sem escudo
  • Basher – +20% de dano de golpe de escudo; atordoa inimigos por mais tempo

Nível 250:

  • Escudos do núcleo de aço - -15% de dano no escudo tomado
  • Especialista Secundário – +10% de dano com eixos e maças de 1H

Nível 275:

  • Shield Bearer – escudos não afetam mais o peso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Duas mãos – aumentou lutando com uma arma de espada de duas mãos; melhora a velocidade de ataque de armas de duas mãos e dano

Nível 25:

  • HP extra – +3% de pontos de acerto
  • Dano Extra – +1,5% de dano 2H

Nível 50:

  • Capacidade da Guarnição – +10 tamanho de guarnição; efeito governador
  • Salário reduzido – -5% de salário de guarnição; efeito governador

Nível 75:

  • Power Basher – Armas 2H com 85 velocidades ou menor ganho aumento da velocidade de ataque e dano
  • Speed Basher – Armas 2H com velocidade de 100 velocidade ou maior ganho aumento da velocidade de ataque e dano

Nível 100:

  • Notório – +10% de renome partidário ganho após batalhas; efeito membro do partido
  • Saque Rápido – +5% de velocidade de ataque; efeito membro do partido

Nível 125:

  • Multi-hit – +40% de dano para cada sucesso secundário bem sucedido
  • Colocação de bordas – +3% de dano de corte

Nível 150:

  • Shield Breaker – +10% de dano contra escudos
  • Eviscerador – Armas 2H causam +30% de perda de moral

Nível 175:

  • Montado duas mãos - penalidade de ataque mais baixa quando montado
  • Berserker - bônus de velocidade ao lutar a pé

Nível 200:

  • Lendário Duas Mãos – esquadrão inimigo começa com -1 moral; efeito membro do partido
  • Líder Inspirador – tropas de 10m. ganho de distância +40% XP quando você mata um inimigo; efeito membro do partido

Nível 225:

  • Abate de Cavalos – +20% de danos aos cavalos
  • Vândalo – +40% de danos a objetos

Nível 250:

  • Dominador – todas as armas 2H são 10% mais propensas a esmagar através de defesas
  • Knock Down - maiores chances de derrubar um inimigo

Nível 275:

  • Master de duas mãos – cada ponto após o nível 200 concede +0,2% de velocidade e +5% de dano
  • Setas de deflexão - chance de bloquear flechas com arma 2H

Polearm – aumentado lutando com lanças ou outras armas do tipo polearm, seja 1H ou 2H; melhora a velocidade de ataque da arma do polearm e dano

Nível 25:

  • HP extra – +3% de pontos de acerto

Nível 50:

  • Portador Padrão – +15% de moral para as tropas no início da batalha; efeito governador

Nível 75:

  • Assassino de Cavalos – +70% de dano aos cavalos
  • Footwork – +2% de velocidade de movimento ao empunhar postes

Nível 100:

  • Lancer – +30% de danos à lança

Nível 125:

  • Pushback – empurra para trás inimigos se eles bloqueiam seu impulso de polearm

Nível 150:

  • Impulso Poderoso – +2 dano de empuxo
  • Uivando Swing – +2 dano de balanço

Nível 175:

  • Infantaria Especialista – +2 danos a pé
  • Cavalaria Especializada – +2 danos a cavalo

Nível 200:

  • Rapid Lancer - abaixa o refresco da lança de sofá

Nível 225:

  • Keep At Bay – empurra os oponentes com ataques bem sucedidos

Nível 250:

  • Slaughter – balanços de ataque mais rápidos

Nível 275:

  • Aperto apertado – +30% de dano de lança de sofá

Habilidades de atributo de controle

Arcos – aumentado com um arco e flecha e realizando tiros de longa distância; melhora o dano do arco, precisão e tipos de arco utilizáveis

Nível 25:

  • Atirador – +10% de precisão

Nível 50:

  • Puxão Forte – mira por 15% mais
  • Objetivo mais rápido – +10% de velocidade de preparo

Nível 75:

  • Marsh Hunter – +0,5 alimento em pântanos; efeito membro do partido
  • Caçador florestal – +0,5 alimento em florestas; efeito membro do partido

Nível 100:

  • Arqueiro Montado - use qualquer arco a cavalo
  • Grande Quiver – +3 setas para qualquer tremor

Nível 125:

  • Intimidar arqueiros - -2 moral para arqueiros inimigos
  • Intimidar infantaria - -2 moral para a infantaria inimiga

Nível 150:

  • Merry Men – +3 tamanho de festa

Nível 175:

  • Instrutor – arqueiros em sua festa com uma habilidade de arco inferior ganhar XP

Nível 200:

  • Tiro Instintivo – precisão de mira aumenta para máximo +10% mais rápido
  • Batalha Equipada – +10 setas para tremores

Nível 225:

  • Parafuso uivando – +3% de velocidade de voo de seta e +7% de dano
  • Escolher alvos – +10% de precisão para tropas próximas

Nível 250:

  • Ranger - melhor disparo de flechas enquanto se move

Nível 275:

  • Archery Renown – -30% dos custos de recrutamento para unidades de longo alcance; efeito membro do partido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Bestas – aumentadas atirando em inimigos com besta; melhora a velocidade de recarga e precisão da besta

Nível 25:

  • Recarga rápida – +10% mais rápida recarga

Nível 50:

  • Recarga hasty – +15% recarga mais rápida

Nível 75:

  • Cavalaria de Besta - recarregar qualquer besta enquanto estiver a cavalo

Nível 100:

  • Plain Hunter – +0,5 alimento em pastagens

Nível 125:

  • Objetivo melhorado – a precisão de mira aumenta para no máximo 10% mais rápido

Nível 150:

  • Manutenção – +7% de dano

Nível 175:

  • Recrutador – -20% dos custos de recrutamento para unidades de besta; efeito governador

Nível 200:

  • Renomado Atirador – +5% de XP pós-batalha para todas as tropas de alcance; efeito membro do partido

Nível 225:

  • Comandante de Voleibol – +10% de velocidade de recarga para todas as tropas de alcance; efeito membro do partido

Nível 250:

  • Sem Honra – +20% de dano ao bater em inimigos por trás

Nível 275:

  • Parafusos ósseos - -1 moral inimiga para cada unidade que você mata com uma besta

Arremesso – aumentado batendo em inimigos com armas lançadas; melhora a velocidade da arma lançada, dano e precisão

Nível 25:

  • Mão Firme – +15% de precisão

Nível 50:

  • Triturador de Crânios – +20% de dano de tiro na cabeça

Nível 75:

  • Totalmente Armado – +1 arma lançada extra por pacote

Nível 100:

  • Escaramuças – +5 tamanho de festa

Nível 125:

  • Transporte Escondido – usar armas de arremesso ao entrar em assentamentos como um civil

Nível 150:

  • Battle Ready – +2 armas lançadas por pacote

Nível 175:

  • Lançador Mestre – +10% de velocidade de voo de arma e +20% de dano

Nível 200:

  • Precisão Perfeita – maior precisão

Nível 225:

  • Bem Preparado – +1 arma de arremesso de munição para as tropas; efeito membro do partido

Nível 250:

  • Lançador montado - penalidade de cavalo reduzida

Nível 275:

  • Running Throw – sem penalidade ao jogar armas enquanto se move

Habilidades de atributo de resistência

Cavalgando – aumentado explorando mapa com a maior velocidade possível e lutando a cavalo; melhora a velocidade de montagem, manobrabilidade e tipos de montagem utilizáveis

Nível 25:

  • Vigoroso – +6% cavalo HP

Nível 50:

  • Setas sobressalentes – +3 flechas em tremores ao iniciar uma batalha a cavalo
  • Arma de Arremesso de Reposição – +1 quantidade de arma de arremesso ao iniciar uma batalha a cavalo

Nível 75:

  • Escudeiros – +2 tamanho de festa; efeito membro do partido
  • Atirador de elite – +15% de precisão enquanto a cavalo

Nível 100:

  • Archer montado - -10% de penalidade ao usar armas de longo alcance enquanto a cavalo
  • Cavalaria – -10% de penalidade ao corpo a cavalo

Nível 125:

  • Bow Expert - use qualquer arco enquanto estiver a cavalo
  • Especialista em besta – use qualquer besta enquanto estiver a cavalo

Nível 150:

  • Preparação de Cavalos – +50% de produção para fazendas de cavalos

Nível 175:

  • Conroi – +4 tamanho de festa; efeito membro do partido

Nível 200:

  • Trampler – +50% de dano de carga

Nível 225:

  • Ferro Steed - -50% de chance de um cavalo ser amassado quando ferido

Nível 250:

  • Filled To Brim – +20 capacidade de transporte para animais de embalagem; efeito membro do partido

Nível 275:

  • Tradições Nômades – +30% de velocidade da unidade montada; efeito membro do partido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Atletismo – aumentado quando você luta e se move ao redor do mapa enquanto está a pé; melhora a velocidade de execução

Nível 25:

  • Setas Extras - +2 flechas em tremores ao iniciar uma batalha a pé
  • Arma de Arremesso Extra – +1 quantidade de arma de arremesso ao iniciar uma batalha a pé

Nível 50:

  • Close Quarters Training – +2 danos corpo a corpo a pé
  • Treinamento à distância – +2 danos à distância a pé

Nível 75:

  • Resistência – +4% HP
  • Dexterous – +3% de velocidade de movimento

Nível 100:

  • Powerkick - dano maior no chute

Nível 125:

  • Em Boa Forma – +2% HP para soldados a pé; efeito membro do partido

Nível 150:

  • Velocidade Furiosa – +10% de velocidade para soldados a pé; efeito membro do partido

Nível 175:

  • Sal, a ferida - dano extra quando você está na metade do seu HP máximo

Nível 200:

  • Sem sobrecarga – pena menor quando sobrecarregado; efeito membro do partido

Nível 225:

  • Forma de Pico – +10% HP

Nível 250:

  • Espartano – -5% de consumo alimentar e salários de partido; efeito membro do partido

Nível 275:

  • Mighty Blow - golpes e chutes derrubam inimigos

Smithing – aumentou usando o ferreiro para criar armas, refinar materiais e cheirar equipamentos antigos; melhora a capacidade de smith armas mais difíceis

Nível 25:

  • Fabricante de ferro eficiente - 1:3 minério de ferro em ferro bruto
  • Fabricante de carvão eficiente - 1:2 madeira em carvão

Nível 50:

  • Siderúrgico – ferro 2:1 em aço; +1 ferro bruto como subproduto
  • Curious Smelter – +100% de taxa de aprendizado de novos projetos ao fundição

Nível 75:

  • Siderúrgico II – aço 2:1 em aço fino; +1 ferro bruto como subproduto
  • Curious Smith – +100% de taxa de aprendizado de novos projetos ao smithing

Nível 100:

  • Sidereiro III – aço fino 2:1 em aço Thamaskene; +1 ferro bruto como subproduto
  • Smith experiente – +10% de chance de criar arma "fina" se os requisitos de dificuldade forem atendidos

Nível 125:

  • Refinaria Prática – -50% de resistência gasta no refino
  • Smelter Prático - -50% de resistência gasta ao fundição

Nível 150:

  • Vigoroso Smith – +1 Vigor
  • Strong Smith – +1 Força

Nível 175:

  • Practical Smith - -50% de resistência gasta ao ferragem
  • Ferreiro Smith - -50% de multa ao negociar armas smithed

Nível 200:

  • Master Smith – +10% de chance de criar arma de "obra-prima" se os requisitos de dificuldade forem atendidos

Nível 225:

  • Duradoura Smith – +1 Resistência
  • Fencer Smith +1 pontos de foco para habilidades de uma mão e duas mãos

Nível 250:

  • Borda Afiada – +2% de dano de corte para armas artesanais
  • Ponta Afiada – 2% de dano de impulso para armas artesanais

Nível 275:

  • Legendary Smith – +5% de chance de criar arma "lendária" se os requisitos de dificuldade forem atendidos; aumentou em um 1% extra para cada ponto acima de 300

Habilidades de atributo astuto

Scouting – aumentou quando você vê trilhas e esconderijos e viaja em terrenos difíceis; melhora a detecção de rastreamento, o nível de informação e a distância de localização

Nível 25:

  • Pathfinder – +1% de velocidade de movimento do partido durante o dia; efeito scout
  • Visão Noturna – +2% de velocidade de movimento da festa durante a noite; efeito scout

Nível 50:

  • Navegador – +1% de velocidade de movimento do partido; efeito scout

Nível 75:

  • Investigador – faixas são mais informativas

Nível 100:

  • Farsighted - maior chance de detectar outras festas itinerantes

Nível 125:

  • Eye For Ambush - esconderijos de pontos mais distantes

Nível 150:

  • Forest Lore – +5% de velocidade de movimento e -50% de consumo de alimentos enquanto nas florestas
  • Desert Lore – +5% de velocidade de movimento e -50% de consumo alimentar enquanto em desertos

Nível 175:

  • Hills Lore – +5% de velocidade de movimento e -50% de consumo de alimentos em colinas
  • Marshes Lore – +5% de velocidade de movimento e -50% de consumo de alimentos enquanto em pântanos

Nível 200:

  • Marcha Forçada – velocidade bônus com alta moral partidária; efeito membro do partido

Nível 225:

  • Pastagem Navegador – +5% de velocidade de movimento enquanto em pastagens; efeito membro do partido

Nível 250:

  • Escoteiro Saudável – +8% HP; efeito membro do partido

Nível 275:

  • Lay of the Land – +3% de velocidade de movimento no mapa da campanha; efeito membro do partido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Táticas – aumentadas comandando batalhas simuladas, vencendo contra probabilidades difíceis ou escapando de encontros sacrificando tropas, se necessário; melhora as vantagens da simulação e conta com as tropas sacrificadas ao escapar

Nível 25:

  • Cavalaria Companheira – +10% de perda de moral inimiga com ataques de cavalaria; efeito líder do partido

Nível 50:

  • Superioridade Tática – +5% de dano de tropas em simulações; efeito líder do partido

Nível 75:

  • Um passo à frente - coloque todas as tropas antes das batalhas; efeito líder do partido

Nível 100:

  • Logística – +20% de munição para unidades de variou; efeito líder do partido

Nível 125:

  • Especialista em Emboscadas – +60% de dano arqueiro em batalhas de simulação quando em florestas; efeito líder do partido

Nível 150:

  • Falange – +50% de dano de infantaria versus cavalaria em simulações; efeito líder do partido
  • Hammer & Anvil – +50% de dano de cavalaria contra arqueiros em simulações; efeito líder do partido

Nível 175:

  • Esquiva – -50% das tropas deixadas para trás quando recuam; efeito líder do partido

Nível 200:

  • Reagrupamento Rápido – -50% de duração desorganizada; efeito membro do partido

Nível 225:

  • Isca – +30% de distância de reforço para aliados; efeito membro do partido

Nível 250:

  • Comandante confiável - redução da decadência da coesão do exército; efeito membro do partido

Nível 275:

  • Líder Racional – diminuição do consumo de suprimentos do exército e duração desorganizada; efeito membro do partido

Roguery – aumentou invadindo caravanas, liderando tropas de bandidos, infiltrando cidades inimigas, suborno e fugindo do cativeiro; melhora os ganhos de saque pós-batalha

Nível 25:

  • Raiding Party – +10% mais rápidos incursões na aldeia; efeito membro do partido
  • Olho para Saque – +5% de saques de invasões de aldeias; efeito membro do partido

Nível 50:

  • Presença Comandante – menor penalidade de relacionamento ao usar intimidação

Nível 75:

  • Para a Emoção – +10% de moral de invadir aldeias; efeito membro do partido

Nível 100:

  • Scavenger – mais saques de inimigos; efeito membro do partido

Nível 125:

  • Lâmina Oculta – pode usar arma 1H como civil
  • Slip Into Shadows – -20% de chance de ser pego enquanto se esgueira nas cidades; efeito scout

Nível 150:

  • Negociador – +50% de subornos mais fáceis; efeito scout
  • Suborno – maior chance de que uma opção de suborno apareça durante o diálogo

Nível 175:

  • Camuflagem – -10% de chance de alarmar assentamentos inimigos ao passar por perto; efeito scout

Nível 200:

  • Escape Artist – +30% mais rápido ao escapar do cativeiro

Nível 225:

  • Mestre de Propinas - -50% do valor do suborno

Nível 250:

  • Comerciante de Escravos – +20% melhores negócios com corretor de resgate

Nível 275:

  • Merry Men – recrutar bandidos para o seu partido em vez de matá-los; efeito membro do partido

Habilidades de atributo social

Charme – aumentou melhorando as relações com os membros do partido, socializando com nobres e trocando com comerciantes; melhora as relações com NPCs

Nível 25:

  • Ice Breaker – +10% de chance de ganhar +2 relações ao se apresentar aos lordes
  • Diplomacia – -15% de pena de troca

Nível 50:

  • Adventure Stories – +1 renome para cada questão resolvida
  • Show Your Scars – +20% mais renome de batalhas; efeito membro do partido

Nível 75:

  • Queixas Perdoáveis – +20% de chance de evitar falha crítica de persuasão
  • Favores Significativos – +10% de chance de ter sucesso de persuasão dobrado

Nível 100:

  • Em Bloom – +20% de ganho de relacionamento com os do sexo oposto
  • Jovens e Respeitosos – +20% de ganho de relacionamento com os de gênero semelhante

Nível 125:

  • Campeão = +10 influência de torneios vencedores
  • Oposição Respeitosa – +30% de chance de anular a pena de relacionamento das decisões do reino

Nível 150:

  • Esforço Para o Povo – +10% de chance de o governador ganhar +1 relação com um notável aleatório por dia; efeito governador
  • Promotor – +1 relações notáveis com o proprietário do assentamento para cada projeto concluído; efeito governador

Nível 175:

  • Nosso Grande Líder – +20% de influência de ações pessoais; efeito líder clã
  • Pro Familia – partidos membros do clã ganham +10% de influência das ações; efeito líder clã

Nível 200:

  • Líder Moral – +10 bônus de segurança para a cidade; efeito governador
  • Natural Leader – +1o bônus de fidelidade para a cidade; efeito governador

Nível 225:

  • Namoro – +1 influência por dia para cada partido do senhor aliado que não está atualmente em um exército e enquanto espera na mesma cidade; efeito líder do partido
  • Desfile +5 lealdade por dia quando você visita seus assentamentos

Nível 250:

  • Charme – n/a; nenhuma descrição

Nível 275:

  • Charme Imortal – +1 influência por dia para cada 5 pontos de habilidade após 250

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Liderança – aumentada quando você mantém a alta moral em seu exército e quando você se reúne e lidera exércitos; melhora a moral das partes o seu comando e tamanho da guarnição

Nível 25:

  • Dicas de Combate – pequeno xp boost a cada dia para a sua festa; efeito membro do partido
  • Levante o Meek – xp médio impulsionar todos os dias para as tropas de nível 1-3; efeito membro do partido

Nível 50:

  • Atacante Inspirador – +20 de moral em batalhas quando você está atacando; efeito líder do partido
  • Star Defender – +20 de moral em batalhas quando você está defendendo; efeito líder do partido

Nível 75:

  • Lábio Superior Rígido – +20% de eficácia de segurança das guarnições da cidade; efeito governador
  • Gratidão – +20% de ganho de lealdade da cidade; efeito governador

Nível 100:

  • Levy Sargento - -15% de salários para tropas de nível 1-4; efeito líder do partido
  • Veteranos Respeito - -15% de salários para tropas de nível 4-6; efeito líder do partido

Nível 125:

  • Dispensador de Justiça – +5 seguranças da cidade enquanto aguardam
  • Disciplinador – converter bandidos em tropas regulares

Nível 150:

  • Drill Master – +20% XP para guarnição; efeito governador
  • Milícia Cidadã – +20% de chance de a milícia desovar com tropas mais experientes; efeito governador

Nível 175:

  • Líder Inspirador – -20% de influência necessária para chamar os partidos para o exército; efeito líder do partido
  • Presença Assegurada – -20% de decadência da coesão do exército; efeito líder do partido

Nível 200:

  • Public Talker – +10% mais efetivos impulsiona de fórum, festival, arena, templo e mercado; efeito governador
  • Inspiring Warrior – +20% mais rápido notável reabastecimento de recrutamento; efeito governador

Nível 225:

  • Espadas Como Tributo – +20% XP para heróis seu comando; efeito líder clã
  • Companheiros – +20% XP para tropas seu comando; efeito líder do partido

Nível 250:

  • Ultimate Leader – +1 capacidade partidária para cada ponto de habilidade acima de 250; efeito líder clã

Nível 275:

  • Ultimate Leader – mesmo efeito acima; bug possível

Comércio – aumentou quando você tem lucro com a negociação e ao operar caravanas; reduz a penalidade comercial

Nível 25:

  • Avaliador – +5% do preço de venda de seus equipamentos e lucros são marcados; efeito líder pessoal e partidário
  • Vendedor Inteiro – +5% de preço de venda para seus bens comerciais e lucros são marcados; efeito líder pessoal e partidário

Nível 50:

  • Caravan Master – -20% dos salários para caravanas e +30% de transporte de peso; efeito líder clã
  • Comerciante da cidade – -20% dos salários para oficinas e +30% de peso de transporte de festas; efeito líder clã

Nível 75:

  • Traveling Rumors – caravanas reúnem rumores comerciais e marcam preços de itens em relação ao preço médio
  • Conexão Local – workshops reúnem rumores comerciais e marcam preços de itens em relação ao preço médio

Nível 100:

  • Bens Distribuídos – +10 renda para cada festa de moradores que entra na cidade; efeito governador
  • Portões de Pedágio – +25 renda para cada caravana que entra na cidade; efeito governador

Nível 125:

  • Comunidade Artesanal – +1 renome para cada loja rentável que você possui; efeito líder clã
  • Grande Investidor – +1 renome para cada caravana rentável que você possui; efeito líder clã

Nível 150:

  • Conexões de Aldeia – +25% de produção de oficinas; efeito governador
  • Comércio de Conteúdo – +10% de receita tarifária; efeito governador

Nível 175:

  • Planos de Seguro – caravanas têm mais tropas de elite e devolvem 5.000 ouro quando destruídas; efeito líder clã
  • Desenvolvimento Rápido – +70% de impostos municipais enquanto esperam e as lojas dão 5.000 de ouro quando capturados por um inimigo; efeito líder clã

Nível 200:

  • Granary Accountant – +20% de produção para grãos, azeitonas, peixes e datas em aldeias "vinculadas"; efeito governador
  • Tradeyard Foreman – +20% de produção para argila, ferro, seda crua e prata em aldeias "encadernadas"; efeito governador

Nível 225:

  • Everything Has A Price – acordos comerciais durante a troca

Nível 250:

  • Influente Comerciante – caravanas e oficinas geram influência

Nível 275:

  • Mercenário – +15 tamanho de festa

Habilidades de atributo de inteligência

Steward – aumentou ganhando moral partidária da variedade de alimentos (quartermaster), melhorando a prosperidade do assentamento e construindo projetos (governador), e gastando tempo em seus assentamentos (líder do clã); aumenta o tamanho do seu partido

Nível 25:

  • Cobrador de Impostos – +10% de imposto saqueado; efeito governador
  • Autoridade Suprema – +1 influência se você é um governante; efeito líder clã

Nível 50:

  • Agricultura – +30% da produção agrícola
  • Destaque – +1 influência se você é vassalo; efeito líder clã

Nível 75:

  • Nourish Settlement – crescimento da prosperidade do assentamento x4 enquanto você está esperando lá
  • Aquecedor – menos influência necessária para convocar vassalos para a guerra; efeito comandante do exército

Nível 100:

  • Bannerlord – +2 tamanho de festa para cada feudo que você possui
  • Especialista em Logística – festas em exércitos que você lidera se movem mais rápido; efeito comandante do exército

Nível 125:

  • Reinado Próspero - taxa de crescimento da aldeia x2
  • Rações de Guerra – -20% de consumo alimentar; efeito quartermaster

Nível 150:

  • Minas Aprimoradas – +50% de imposto de renda de minas
  • Espadas Como Tributo – +10 tamanho de festa para cada vassalo

Nível 175:

  • Man-At-Arms – +5 tamanho de festa para cada feudo que você possui
  • Mount Expert - -10% de penalidade de comércio para cavalos; efeito cirurgião

Nível 200:

  • Reeve – +1 companheiro
  • Stand United – se você está liderando um cerco, qualquer partido que sair ou entrar na área deve atacar seu exército primeiro

Nível 225:

  • Racionamento de Alimentos - -40% de consumo de alimentos em um assentamento se você estiver cerco
  • Assessor – +10% de imposto das aldeias; efeito governador

Nível 250:

  • Régua – +1 companheiro para cada cidade que você possui; efeito líder clã
  • Agrário – +30% de produção agrícola; efeito governador

Nível 275:

  • Reconstrução – recuperação mais rápida para aldeias após serem invadidas; efeito governador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Medicina – aumentou ajudando os soldados a se curarem em assentamentos; melhora a sobrevivência e a cura de vítimas (cirurgião e governador)

Nível 25:

  • Automedicação – +10% de taxa de cura de caracteres
  • Medicina Preventiva – +10% HP

Nível 50:

  • Tenda de Triagem – +20% de taxa de cura para festa quando estacionária no mapa-múndi; efeito membro do partido
  • Walk It Off – +10% de taxa de cura para festa enquanto se move no mapa-múndi; efeito membro do partido

Nível 75:

  • Auxílio Móvel – -50% de multa à velocidade partidária devido aos membros feridos; efeito membro do partido
  • Doctor's Oath – chance de recuperação de medicamentos também se aplica a inimigos; efeito membro do partido

Nível 100:

  • Melhor Medicina – +10% de taxa de cura quando com moral elevada; efeito membro do partido
  • Boa Hospedagem – +10% de taxa de cura ao descansar nas cidades; efeito membro do partido

Nível 125:

  • Médico do Cerco – 30% das vítimas de bombardeios são feridas em vez de serem mortas

Nível 150:

  • Ruas Intocadas – +1 assentamento prosperidade a cada dia; efeito governador
  • Bush Doctor – +20% de taxa de crescimento da aldeia e +20% de taxa de cura partidária quando espera em aldeias; efeito governador e líder do partido

Nível 175:

  • Saúde Perfeita – +20% de fertilidade de membros do clã; efeito líder clã
  • Conselhos de Saúde – +10% de expectativa de vida do clã; efeito líder clã

Nível 200:

  • Médico de Pessoas – +1 fidelização de assentamentos todos os dias; efeito governador
  • Infraestrutura Limpa – +1 prosperidade por dia para cada projeto da cidade relacionado à saúde e saneamento; efeito governador

Nível 225:

  • Enganar a morte – uma chance única de evitar a morte quando doente terminal
  • Fortitude Tônica – -50% de chance de heróis morrerem em batalha; efeito líder do partido

Nível 250:

  • Curandeiro de cavalo – +30% de chance por dia de um cavalo manco se recuperar

Nível 275:

  • Ministro da Saúde – tropas ganham bônus HP antes de batalhas

Engenharia – aumentou com a construção e operação com sucesso de motores de cerco; melhora a produção de motores de cerco e edifícios e tipos de motores de cerco que podem ser usados

Nível 25:

  • Especialista em Construção – +30% de velocidade de construção para castelos e muros; efeito governador

Nível 50:

  • Balística – +30% de eficácia das catapultas

Nível 75:

  • Imperial Fire – pode construir versões de arremesso de fogo de motores de cerco; efeito membro do partido

Nível 100:

  • Alvenaria melhorada – fortificações são mais fortes; efeito governador

Nível 125:

  • Armorcraft – +10% de eficácia da armadura

Nível 150:

  • Bons Materiais – +20% HP para motores de cerco; efeito membro do partido

Nível 175:

  • Motores de cerco mais pesados – +20% de aumento de danos de bombardeio versus outros motores de cerco; efeito membro do partido

Nível 200:

  • Quebra de Parede – aumento do dano às paredes durante os cercos; efeito membro do partido

Nível 225:

  • Resoluta – menor perda de moral durante os cercos; efeito membro do partido

Nível 250:

  • Construtor – velocidade x1,5 para desenvolvimento de edifícios; efeito governador

Nível 275:

  • Engenheiro Cotidiano – +60% de efetividade para projetos de cidades padrão; efeito governador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.