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guia Mount & Blade II: Bannerlord – Criação de personagem e culturas


Kraster
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Mount & Blade II: Bannerlord acaba de ser lançado como parte do programa de acesso antecipado da Steam. A partir do momento desta escrita, o jogo está ostentando mais de 160.000 jogadores simultâneos, e isso é provável que suba à medida que mais fãs são capazes de vê-lo. Claro, a primeira coisa que se notará ao iniciar sua campanha Mount & Blade II: Bannerlord é o sistema de criação de caracteres. Assim como o original e suas expansões, você poderá escolher certos cenários, como culturas e características que determinarão a construção do seu personagem no início do jogo. Aqui está nosso mini-guia para ajudá-lo. Nota: Este guia destina-se ao Estágio de Acesso Inicial do Mount & Blade II. É possível que alguns mecânicos possam mudar no devido tempo, então, por favor, informe-nos se precisamos atualizar certas informações. Da mesma forma, este artigo apresenta uma visão geral dos fundamentos da criação de caracteres e escolhas de fundo, embora você possa se referir às nossas vantagens e guia de nivelamento para obter mais detalhes. Você também pode conferir nossos guias e recursos hub para outras preocupações.

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Guia de criação de personagens Cultura Sua escolha de cultura fornecerá um modelo padrão para o seu personagem em Mount & Blade II: Bannerlord. Por exemplo, os battanianos que habitam a floresta podem ter um tom de pele mais claro comparado com as peles mais escuras do nômade do deserto Aserai. Estas são principalmente cosméticas na natureza e você ainda pode personalizar os olhares do seu personagem depois disso.

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A maior distinção, no entanto, é o bônus que você receberá ao jogar a campanha de Mount & Blade II: Bannerlord: Vlandians – 20% mais upgrade XP para tropas de batalhas Sturgians – 20% menos penalidade de velocidade por neve Empire – 20% de bônus de velocidade de construção para projetos da cidade, reparos de muros e motores de cerco Aserai – Caravanas são 30% mais baratas de construir; 10% menos penalidade comercial Khuzaits – Bônus de velocidade extra de 10% para cavaleiros no mapa da campanha Battanians - 10% menos velocidade em florestas Desde os primórdios da civilização, os Vlandians já têm uma vantagem única. Esse ganho de 20% de bônus xp não é brincadeira. Em segundo lugar seria a cultura do Império devido ao bônus de velocidade de construção, no entanto, isso não será tão perceptível até que você esteja mais longe na campanha de Mount & Blade II: Bannerlord. Os apelos de terreno e velocidade são extremamente situacionais e não serão tão benéficos.

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Atributos e habilidades de foco Há seis atributos, cada um governando três habilidades de foco. Para as habilidades em si, você pode aumentar sua proficiência continuando a fazer ações que ajudarão a melhorá-las (ou seja, usar lanças para aumentar sua habilidade de Polearm ou manter seu esquadrão em alta moral para aumentar sua habilidade de liderança). Os níveis de nível do seu personagem também adicionam pontos de foco que podem ser alocados para aumentar o limite de nivelamento de uma habilidade. Por exemplo, dois pontos de foco no Charm só permitem que você aumente para o nível 125, mas cinco pontos permitem que você maximize eventualmente. Da mesma forma, se o atributo de uma habilidade é alto o suficiente e você alocou vários pontos de foco nele, então aprender e nivelar essa habilidade será muito mais rápido. Os cenários de caracteres selecionados (mais sobre estes abaixo) também lhe darão foco em habilidades para determinadas seleções. Nota: Uma vez que você está progredindo através do Mount & Blade II: Campanha bannerlord,você verá as diferentes vantagens quando suas habilidades são niveladas. Consulte nosso guia de vantagens e nivelamento para obter mais informações. Vigor: Mão única – proficiência com armas e machados 1H; inclui capacidades de espada e escudo Duas mãos – proficiência com armas 2H e machados – ou seja. grandes espadas, grandes eixos Polearm – proficiência com lanças, lanças, paus e outros postes, seja 1H ou 2H Controle: Arcos - proficiência com arcos curtos, arcos longos, e afins Bestas - proficiência com bestas Arremesso – proficiência com arremesso de armas e outros projéteis Resistência: Montar – determina sua habilidade de montar a cavalo e o nível de cavalos que você pode usar Atletismo – aptidão física, equilíbrio e resistência Smithing - sua habilidade de fabricar armas e refinar minerais Astúcia: Scouting – detectar inimigos à distância ou rastros no mapa da campanha Táticas – seu conhecimento se um plano de batalha ou um combate simulado seguirão seu caminho Roguery – saber se os personagens podem ser subornados ou intimidados, esgueirando-se e sendo um para com a população Social: Charme – manter seu personagem bem querido pelos outros Liderança – mantendo suas tropas na linha e bem disciplinadas Comércio – suas habilidades de troca e geração de renda adicional Inteligência: Steward – impulsos administrativos e vários meios de aumentar o tamanho do seu partido Medicina – manter tropas e companheiros curados após batalhas Engenharia – armamento de cerco e defesas de cerco Agora, vamos dar uma olhada nas diferentes opções de fundo com base na cultura do seu personagem em Mount & Blade II: Bannerlord. Mount-Blade-II-Bannerlord-Mount-and-Blad

O passado do seu personagem Nas tabelas abaixo, você verá as escolhas de fundo que aumentam um atributo ao adicionar pontos de foco a determinadas habilidades. Digamos que você fez escolhas para ter uma resistência mais alta e um foco mais profundo em Riding, isso significa que você será capaz de montar montagens de nível mais alto no início do jogo.

 

Família

VLANDIANS STURGIANS Império ASERAI KHUZAITS BATTanians

Retentores do Barão: +1 Social; +1 Cavalgando; +1 PolearmCompanheiros de Boyar: +1 Social; +1 Cavalgando; +1 Mão DuplaRetentores do proprietário: +1 Vigor; +1 Cavalgando; +1 PolearmKinsfolk of emir: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 ArremessoParentes de Noyan: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 PolearmProtetor de coração do Chefe: +1 Vigor; +1 Mão Dupla; +1 Arco

Comerciantes urbanos: +1 Inteligência; +1 Comércio; +1 CharmeComerciantes urbanos: +1 Astúcia; +1 Comércio; +1 TáticasComerciantes urbanos: +1 Social; +1 Comércio; +1 CharmeGuerreiro-escravos: +1 Vigor; +1 Cavalgando; +1 PolearmComerciantes: +1 Social; +1 Comércio; +1 CharmeCurandeiros: +1 Inteligência; +1 Medicina; +1 Charme

Yeomen: +1 Endurance; +1 Polearm; +1 BestaAgricultores livres: +1 Endurance; +1 Atletismo; +1 PolearmAutônomos: +1 Endurance; +1 Atletismo; +1 PolearmComerciantes urbanos: +1 Social; +1 Comércio; +1 CharmeTribos: +1 Controle; +1 Arco; +1 CavalgandoTribos: +1 Controle; +1 Atletismo; +1 Arremesso

Ferreiro Urbano: +1 Vigor; +1 Smithing; +1 Mão DuplaArtesãos urbanos: +1 Inteligência; +1 Smithing; +1 Mão ÚnicaArtesãos urbanos: +1 Inteligência; +1 Smithing; +1 BestaAgricultores do Oásis: +1 Endurance; +1 Atletismo; +1 Mão ÚnicaAgricultores: +1 Vigor; +1 Polearm; +1 ArremessoSmiths: +1 Endurance; +1 Smithing; +1 Mão Dupla

Caçadores: +1 Astuto; +1 Escotismo; +1 BestaCaçadores: +1 Vigor; +1 Escotismo; +1 ArcoForesters: +1 Controle; +1 Escotismo; +1 ArcoBeduíno: +1 Astúcia; +1 Escotismo; +1 ArcoXamãs: +1 Inteligência; +1 Medicina; +1 CharmeForesters: +1 Astúcia; +1 Escotismo; +1 Táticas

Mercenários: +1 Controle; +1 Roguery; +1 BestaVagabundos: +1 Controle; +1 Roguery; +1 Arremessourbanos: +1 Astúcia; +1 Roguery; +1 ArremessoBandidos urbanos: +1 Controle; +1 Roguery; +1 PolearmNômades: +1 Astúcia; +1 Escotismo; +1 CavalgandoBardos: +1 Social; +1 Roguery; +1 Charme

Infância

TODAS AS CULTURAS

Habilidades de liderança: +1 Astúcia; +1 Liderança; +1 Táticas

Brawn: +1 Vigor; +1 Mão Dupla; +1 Arremesso

Atenção aos detalhes: +1 Controle; +1 Atletismo; +1 Mão Única

Aptidão para números: +1 Inteligência; +1 Engenharia; +1 Comércio

Caminho com as pessoas: +1 Social; +1 Charme; +1 Liderança

Habilidade com cavalos: +1 Resistência; +1 Cavalgando; +1 Medicina

Adolescência

VLANDIANS E STURGIANSIMPÉRIO, ASERAI, KHUZAITS E BATTANIANS

Relógio da cidade: +1 Controle; +1 Besta; +1 TáticasOvelhas pastores: +1 Controle; +1 Atletismo; +1 Arremesso

Gangues de becos: +1 Astúcia; +1 Roguery; +1 Mão ÚnicaFerreiro da vila: +1 Vigor; +1 Mão Dupla; +1 Smithing

Docas: +1 Vigor; +1 Atletismo; +1 SmithingProjetos reparados: +1 Inteligência; +1 Engenharia; +1 Smithing

Mercados: +1 Social; +1 Comércio; +1 CharmeErvas recolhidas: +1 Endurance; +1 Medicina; +1 Escotismo

Leitura: +1 Inteligência; +1 Engenharia; +1 LiderançaCaçado jogo pequeno: +1 Control; +1 Arco; +1 Táticas

Estábulos: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 MordomoProdutos vendidos no mercado: +1 Social; +1 Comércio; +1 Charme

Juventude

VLANDIANS E EMPIRESTURGIANS, ASERAI e KHUZAITSBATTanians

Guarnições: +1 Inteligência; +1 Besta; +1 EngenhariaGuarnições: +1 Inteligência; +1 Arco; +1 EngenhariaGuarnições: +1 Inteligência; +1 Arco; +1 Engenharia

Escoteiros: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 ArcoEscoteiros: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 ArcoEscoteiros: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 Arco

Infantaria: +1 Vigor; +1 Polearm; +1 Mão ÚnicaInfantaria: +1 Vigor; +1 Polearm; +1 Mão ÚnicaInfantaria: +1 Vigor; +1 Polearm; +1 Mão Única

Escaramuças: +1 Controle; +1 Arremesso; +1 ArcoEscaramuças: +1 Controle; +1 Arremesso; +1 ArcoEscaramuças: +1 Controle; +1 Arremesso; +1 Arco

Seguidores do Acampamento: +1 Astúcia; +1 Roguery; +1 Arremesso

Seguidores do Acampamento: +1 Astúcia; +1 Roguery; +1 Arremesso

Seguidores do Acampamento: +1 Astúcia; +1 Roguery; +1 Arremesso

Juntou-se ao Kern: +1 Control; +1 Arremesso; +1 Mão Única

Idade adulta jovem

VLANDIANSSTURGIANS E ASERAIIMPÉRIO E BATTANIANS

Derrotou um inimigo:

+1 Vigor; +1 Mão Única; +1 Mão Dupla; +1 Valor; +20 Renown

Derrotou um inimigo:

+1 Vigor; +1 Mão Única; +1 Mão Dupla; +1 Valor; +20 Renown

Derrotou um inimigo:

+1 Vigor; +1 Mão Única; +1 Mão Dupla; +1 Valor; +20 Renown

Caçada humana bem sucedida:

+1 Astúcia; +1 Táticas; +1 Liderança; +1 Cálculo; +10 Renown

Cidade salva do fogo:

+1 Astúcia; +1 Táticas; +1 Liderança; +1 Cálculo; +10 Renown

Cidade salva da inundação:

+1 Astúcia; +1 Táticas; +1 Liderança; +1 Cálculo; +10 Renown

Dinheiro investido:

+1 Inteligência; +1 Comércio; +1 Smithing; +1 Cálculo; +10 Renown

Dinheiro investido:

+1 Inteligência; +1 Comércio; +1 Smithing; +1 Cálculo; +10 Renown

Dinheiro investido:

+1 Inteligência; +1 Comércio; +1 Smithing; +1 Cálculo; +10 Renown

Sobreviveu a um cerco:

+1 Controle; +1 Arco; +1 Besta; +5 Renown

Sobreviveu a um cerco:

+1 Controle; +1 Arco; +1 Besta; +5 Renown

Caçava um animal perigoso:

+1 Controle; +1 Arco; +1 Besta; +5 Renown

Famosa escapada:

+1 Resistência; +1 Atletismo; +1 Roguery; +1 Valor; +5 Renown

Famosa escapada:

+1 Resistência; +1 Atletismo; +1 Roguery; +1 Valor; +5 Renown

Famosa escapada:

+1 Resistência; +1 Atletismo; +1 Roguery; +1 Valor; +5 Renown

Fundo da história

TODAS AS CULTURAS

Subjugado um raider: +1 Vigor; +1 Mão Única; +1 Atletismo

Expulsou-os com setas: +1 Controle; +1 Arco; +1 Táticas

Desaparado: +1 Endurance; +1 Cavalgando; +1 Escotismo

Raiders enganados: +1 Astúcia; +1 Roguery; +1 Táticas

Viajantes organizados: +1 Social; +1 Liderança; +1 Charme

Resumo do personagem

Você ainda pode rever e verificar novamente as escolhas que fez para ver se a compilação do seu personagem é satisfatória. Tente encontrar uma boa sinergia entre as diferentes opções que você escolher. É bem possível maximizar suas habilidades de foco e alcançar atributos altos no início de sua campanha Mount & Blade II: Bannerlord. Se você quiser saber mais sobre os buffs e efeitos desbloqueáveis, vá para o nosso guia de vantagens e nivelamento.

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