Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Angel Script's 4.0 - (Hacks & Mods)


Posts Recomendados

Se funfa eu não eu n to nem ai cara so ke essa porcaria estrago meu jogo tive ke usa restaurador e vo ter ke atualiza se funfa ou n to nem ai mais tbm n kero que estraga

 

Eu não to aqui para estragar e você esta mintindo

 

Fail, já num chega não? eita noiss!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funfa eu não eu n to nem ai cara so ke essa porcaria estrago meu jogo tive ke usa restaurador e vo ter ke atualiza se funfa ou n to nem ai mais tbm n kero que estraga

HAHA filhu, se "supostamente estrago o seu GC" era so ter apagado os arquivos do hack e atualizado, coisa de 1 minuto.

 

Angel, É O KAPETA QUE TA FAZENDU ALGUMA COISA! Pois aqui o Ui.kom ta funfanfu, mas o Playertemplate.kom que tava Ruim ¬¬ ai eu tirei e deu tudo de boa com os mods tudo e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, aki o Script.kom quando botei ele, deu que estava desatualizado, sendo que eu só tinha posto ele ;X, o cara disse que deu no dele o playertemplace.kom, ixi esse bagulho ta doidão, o Angels Script's 3 tinha pego perfeitamente, esse 4 ai que ferro tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAA JA SEI! oque eta acontecendo

 

vocês aguardem um minuto que eu vou postar os

 

atualizados eu seri qual é i PROBLEEEEEMA!!

 

PQP da proxima vez n fica me acusano vc e o puxa saco dessa cara ai e assume seus erros. :p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu posto o angel script's 3 invez do 4 né?? Que na hora de extrair fala que é o 3! Quando arruma posta ake!

 

Noooooooooosa eu posteiu a versao

 

3.0 kkkkkkkkk" Desculpa gente

 

Que cagaaaaaaaaaada agora eu

 

acreditooooooo em vccccccS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP da proxima vez n fica me acusano vc e o puxa saco dessa cara ai e assume seus erros. :p:p

 

Mais cara, não é puxando saco, invez de só criticar e criticar, tbm tem que ajudar po! =(

 

Eu tentei ajudar e oia no que deu, descobri que era o Ui.kom dai ele descobriu o problema total !!

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

ASHUASHAUHEE, ANGEL CABEÇA DE VENTO :), AGORA VAMOS LA GENTE QUE AGORA VAI FUNFAR HAUSHAUSHUAE :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti véi Que ***** ninguem mais acredita em vç véi sai daê[/font][/color][/center][/u][/b]

 

compara aonde ta o mause de um e o mause de outro PQP para de se puxa saco ai na sua casa pode ter dado mais n minha n kero ajuda posso n? alis o trabalho de quem posto e ajudar os outros oque vc não esta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara, não é puxando saco, invez de só criticar e criticar, tbm tem que ajudar po! =(

 

Eu tentei ajudar e oia no que deu, descobri que era o Ui.kom dai ele descobriu o problema total !!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

ASHUASHAUHEE, ANGEL CABEÇA DE VENTO :), AGORA VAMOS LA GENTE QUE AGORA VAI FUNFAR HAUSHAUSHUAE :)!

 

é verade , vou postar a versao atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, Edita la na primeira página e fala aki quando estiver pronto plxx :)! Menos azar da próxima em.

 

Todos Criticaram, se tivessemos ficado queto, não ia resolver o problema :).

 

E alguns falando que só criticam e pah! tem que acreditar e mto na gente ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compara aonde ta o mause de um e o mause de outro PQP para de se puxa saco ai na sua casa pode ter dado mais n minha n kero ajuda posso n? alis o trabalho de quem posto e ajudar os outros oque vc não esta fazendo

 

O inutil se acha que eu tbm num tentei ajudar naum nhé? Meu Playertemplate tava dandu Pau ai eu tirei e deu tudo certo, merda sai daê ta falandu de mim? É VÇ QUE DESDO INICIO SO SOUBE RECLAMAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara, não é puxando saco, invez de só criticar e criticar, tbm tem que ajudar po! =(

 

Eu tentei ajudar e oia no que deu, descobri que era o Ui.kom dai ele descobriu o problema total !!

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

ASHUASHAUHEE, ANGEL CABEÇA DE VENTO :), AGORA VAMOS LA GENTE QUE AGORA VAI FUNFAR HAUSHAUSHUAE :)!

mais cara talves vc não leu as paginas de antes eu estava aki na minha baixei testei deu erro dai eu postei o erro e esses 2 comesaram a me acussar de fake sem eu xingar niquem nem nad so quereno a solução do erro eles comesaram a min xingar dai eu estresei.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inutil se acha que eu tbm num tentei ajudar naum nhé? Meu Playertemplate tava dandu Pau ai eu tirei e deu tudo certo, merda sai daê ta falandu de mim? É VÇ QUE DESDO INICIO SO SOUBE RECLAMAR?[/font][/color][/center][/u][/b]

cara não to falano com vc da lincesa to falano com o dono do psot e eu to pedindo ajuda e não xingando intao por favor não fala comigo mais n pq eu n vou mais te responder.

Angel foi mau ai se acha a solução fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.