Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Angel Script's 4.0 - (Hacks & Mods)

Posts Recomendados

aff cara tu e noob dmais acabei de tira aff se kise eu tiro com tela pequena e te mostro PQP não sabe arruma o erro e fica falano que eu to mentino aff

Sai daê cara o unico noob daqui e vç que cria contas fakes para reclamar do post dos outros. A IMAGEM DO FUNDO DO LOGIN É ANTIGA CARA ATÉ SUA IMAGEM E FAKE, tem algo em vç que é verade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0 width="458" height="119" alt=""></a>

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

cara pra mim tbm ta dando o neg da tela preta mas n o da atualizacao...ajuda a arruma ae!

Ah ... o neg da tela preta eu sei ... Deleta

os arquivos do hack logo abaixo:

- Ai.kom

- PlayerTemplate

- Script.kom

- Fight_stg.kom

- Char_script.kom

e atualize

Link para o comentário

cara ... larga de ser fake '-' ...

Essa imagen é fake

Fail olha as bordas pretas do lado

Angel, Atualizei de volta o Grandchase, dai não ta mais com erro de tela preta.

Vo botar 1 script por 1, dai se der tela preta em algum, eu posto aki qual é pra ti ajudar que eu juro mano, aki tava dando sim!

~~~~~~EDIT~~~~~~~~

Todos os Mods funciona perfeitamente sem o erro da tela preta!

Link para o comentário

Angel, Atualizei de volta o Grandchase, dai não ta mais com erro de tela preta.

Vo botar 1 script por 1, dai se der tela preta em algum, eu posto aki qual é pra ti ajudar que eu juro mano, aki tava dando sim!

eu seu que pra você ta dando ... mas

aqui tambem aconteceu mas ja resolvi

Link para o comentário

cara ... larga de ser fake '-' ...

Essa imagen é fake

Fail olha as bordas pretas do lado

Cara na boa, NAO VIAJA, tu acha que ele ia faze uma imagem fake soh pra dize que nao funciona, e ainda mais, BORDA PRETA, ah para cara

Pra uns funciona e pra otros nao, tens q descobri porque, deve se a versao q agente ta usando q da problema NAO SEI, tem q ve, mas NAO TA FUNCIONANDO pra alguns, admita

Link para o comentário

Aki é o ui.kom que da a Tela preta, quais os hacks dentro dele?

Cara é verdade *-* o ui ta corrompido

deleta o ui.kom de tudo! ;; e testem

pessoal! testem!

Link para o comentário

cara pra ke eu iq criar mil e uma acc fakes pra fala ke essa sua porcaria de hacker não funfa... se funfase eu n ei perde tempor te xingano pois muita gente ja ta fazendo isso e como se loga em 2 accs ao msn tempo pq eu n sei fazer isso o cara que te xingo ke tu diz ke e fake ta logado e eu tbm n sei como se faz isso

olha minha imagem no imageShack:

OLHA A DATA NO LINK PALHAÇO

Link para o comentário

Cara na boa, NAO VIAJA, tu acha que ele ia faze uma imagem fake soh pra dize que nao funciona, e ainda mais, BORDA PRETA, ah para cara

Pra uns funciona e pra otros nao, tens q descobri porque, deve se a versao q agente ta usando q da problema NAO SEI, tem q ve, mas NAO TA FUNCIONANDO pra alguns, admita

E vç ta certo sim talvez pode ser a versão, mas adimita aew tbm que alguns cara fazem as contas na hora, vaum no tópico fazem seu primeiro post, e adivinha como é? UMA RECLAMAÇÃO!

Link para o comentário

Atenção: o arquivo ui.kom esta corrompido

um Simples arquivo causou tudo isso!

Apenas Delete esse arquivo e Atualize!

os hacks dele eram Top One Hit (Support)

Link para o comentário

cara pra ke eu iq criar mil e uma acc fakes pra fala ke essa sua porcaria de hacker não funfa... se funfase eu n ei perde tempor te xingano pois muita gente ja ta fazendo isso e como se loga em 2 accs ao msn tempo pq eu n sei fazer isso o cara que te xingo ke tu diz ke e fake ta logado e eu tbm n sei como se faz isso

olha minha imagem no imageShack:

OLHA A DATA NO LINK PALHAÇO

HUMhum e é só vç que criar contas fakes???Cara ao invés de ficar criandu contas fakes, PQ VÇS NAUM AFZEM UM HACK COM O POST ALI EM CIMA ↑↑ DO DEVIL MAY CRY??? Para vçs sentirem na pele o quantu é dificil criar um Hacker script PERFEITO!

Achaum que é assim??? é so fazer um negocim ali e um dali e ta pronto? AFF Reclamar do "hacker que num funciona" é facil, o DIFICIL e fazer um hacker que funcione perfeitamnete!

Link para o comentário

parem de reclamar!

se vcs não tão conseguindo, vcs q não sabem o q tão fazendo

eu testei aqui e deu certo, não deu erro nenhum

o tópico tá muito bom

se vcs não gostaram, não reclamem

quero ver vcs fazerem um hack melhor :mad:

Link para o comentário

Atenção: o arquivo ui.kom esta corrompido

um Simples arquivo causou tudo isso!

Apenas Delete esse arquivo e Atualize!

os hacks dele eram Top One Hit (Support)

É Mano, ta Froids, sabe pq? Aki tava dando tela preta. dai tirei o ui.kom e deixei o resto, agora ta dando ke o Gc está desatualizado ahushausahe!

Gogo, vo te ajudar a descobrir qual o arquivo que está causando isso, pois como eu disse não só estou aki para criticar igual certas pessoas, estou para ajudar!

~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ACHEI, Angel o que ta dando Grand Chase desatualizado eh o Script.kom, o que está dando tela preta é o Ui.kom!

Agora está em suas mãos consertar que eu e alguns estamos anciosos, como o cara dai de cima disse que no dele funfo perfeito, ele deve estar enganado senão ele foi sortudo.

Agora cabe a vc consertar, o destino do mundo está em suas mãos!!!

HAUSHASUHASUHAUSHAUSHAUHEUAH Zoaa!

Link para o comentário

É Mano, ta Froids, sabe pq? Aki tava dando tela preta. dai tirei o ui.kom e deixei o resto, agora ta dando ke o Gc está desatualizado ahushausahe!

Gogo, vo te ajudar a descobrir qual o arquivo que está causando isso, pois como eu disse não só estou aki para criticar igual certas pessoas, estou para ajudar!

cara eu num sei oque esta acontecendo

ta funcionando corretamente aqui como que

ei fiz as imagens caramba!

Link para o comentário

HUMhum e é só vç que criar contas fakes???Cara ao invés de ficar criandu contas fakes, PQ VÇS NAUM AFZEM UM HACK COM O POST ALI EM CIMA ↑↑ DO DEVIL MAY CRY??? Para vçs sentirem na pele o quantu é dificil criar um Hacker script PERFEITO!

Achaum que é assim??? é so fazer um negocim ali e um dali e ta pronto? AFF Reclamar do "hacker que num funciona" é facil, o DIFICIL e fazer um hacker que funcione perfeitamnete![/font][/color][/center][/u][/b]

Se funfa eu não eu n to nem ai cara so ke essa porcaria estrago meu jogo tive ke usa restaurador e vo ter ke atualiza se funfa ou n to nem ai mais tbm n kero que estraga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.