Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Angel Script's 4.0 - (Hacks & Mods)

Posts Recomendados

ixi cara paro de funfa quando vai loga fala pra atualiza uns arquivos la...

Vou postar ss pra tu ver

eu não sei qual é o motivo do seu problema

porque não teve atualização nenhuma hoje

e funciona perfeito ... nãosei qual o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Angel

O que houve que voce foi banido :confused:

@Topic

Eu ainda tenho duvidas sobre os mods por que nenhum funciona comigo , inclusive o Anti pvp hack que é o que eu mais quero , parei com hack um pouco só quero blockiar os hacks.

Link para o comentário

@ Angel

O que houve que voce foi banido :confused:

@Topic

Eu ainda tenho duvidas sobre os mods por que nenhum funciona comigo , inclusive o Anti pvp hack que é o que eu mais quero , parei com hack um pouco só quero blockiar os hacks.

Fui banido Injustamente por um desayner

Calma posso fazer um Bloqueamento

pra voc! me passa o se msn que eu passo!

Link para o comentário

Cara nao é por nada nao, mas me acontece a mesma coisa que acontece com o Owned e com o LordThiago5, eu entro no GC e ele fala pra atualiza os arquivos pelo patch, e o jogo fecha, ja me aconteceu com todas as versoes do Angel scripts

Link para o comentário

DESCOBRIIII ALGUM ARKIVO DTA CORROMPIDO

EU PUIS SO O AUTO KILL, O DROP MAX E O MINIGAME HACK E ELE FUNCIONO...

Angel algum arkivo ai corrompeu tenta arruma, os hack q eu kirira funfo mas coitado dos kra ajuda eles aew.

Link para o comentário

DESCOBRIIII ALGUM ARKIVO DTA CORROMPIDO

EU PUIS SO O AUTO KILL, O DROP MAX E O MINIGAME HACK E ELE FUNCIONO...

Angel algum arkivo ai corrompeu tenta arruma, os hack q eu kirira funfo mas coitado dos kra ajuda eles aew.

Eu sou só Um '-' ... Não tem nenhum Arquivo corrompido

... Meus arquivos são testados por moderadores ;-D

aff nao ta funcionando eu nao consegui entra no gc só fala pra atualiza de novo tds vezes que eu tentei até pelo run :mad:

cara, vc acabou de criar essa conta pra

reclamar '-' reclama com a sua original '-'

Link para o comentário

comigo naum ta funfando tbm nao

Engraçado ... só não funciona com iniciantes

quero só ver um Membro Vip ou um de Honrra

Testar '-' ... to desconfiado

Link para o comentário

Realmente, aki eu boto todos na pasta stage, dai movo o Ui.kom para a pasta Ui e o minigami.kom para a pasta Minigami, mas eu entro pelo Run_direct, dai atualiza akela tela, com o fundo da Floresta da Vida e dps aparece KOG e dps uma tela preta (onde era para aparecer a tela de loguin) dai fexa sozinho =/. ve se vc descobre e arruma ae!

Link para o comentário

Cara esses cara taum querendu falar merda quiseram fazer a mesma coisa cumigu, naum acreditem saum fakes, cumigu FUNFO e eu recomendo ese hack e esses mods, vlw angel so não t agradeço 2 vezes pq num pode =D[/font][/color][/center][/u][/b]

aff cara com vc funfo mais comigo n e agora esse hack acabo com meu grand chase to veno que vo ter que intala dinovo e atualiza tudo dinovo aff

Link para o comentário

cara a data dessa imagen ta muito antiga

'-' larga de ser faj=ke --" sai do meu Topico

aff cara tu e noob dmais acabei de tira aff se kise eu tiro com tela pequena e te mostro PQP não sabe arruma o erro e fica falano que eu to mentino aff

Link para o comentário

Cara esses cara taum querendu falar merda quiseram fazer a mesma coisa cumigu, naum acreditem saum fakes, cumigu FUNFO e eu recomendo ese hack e esses mods, vlw angel so não t agradeço 2 vezes pq num pode =D[/font][/color][/center][/u][/b]

Mano, só não chingo pq não pode, mas uma coisa eu falo, se pega-se nem postar eu postaria, só iria agradecer e somente.

Eu não to tentando estragar a reputação do cara, simplesmente eu estou com um problema que talvez alguns estejam. Em uns fala que ta desatualizado, aki nem fala isso, da uma tela preta e fexa. Vo tentar arrumar e postar aki o porquê.

Mais do mesmo jeito se pegar ou não pegar vlw por ter postado Angel, vc salva mto a WC!

Link para o comentário

galera, não sei se todos os hacks estão funfando, mas o auto kill tá perfeito.

só tenho uma dúvida: qual é o arquivo do drop 90%?

e o drop não parece tão maior assim; parece a mesma coisa :(

o arquivo desejado é o ai.kom

mas vc pode usar o Drop Max

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.