Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Angel Script's 4.0 - (Hacks & Mods)

Posts Recomendados

Engracado... usei pra pegar a amy, e nada, nao veio sequer 1 item relacionado ao desafio!

=x[/size][/font][/color]

Nossa ... :\ Não sei oque Hove :X

Porque aqui ta funcionando o Drop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to sendo sincero quando botei todos os arkivos a tela fica preta e fecha antes do login mas quando ponho só os que precisa ele funfa e verdade cara tem q acredita, pra mim ta otimo os que pega mas tem algo errado... (Obs. colocando tudo menos os do Mod os do Mod ta tudo funfando ma tem algo bugado ai)

Tpw se vc não acredita tudo bem mas so to tentando ajuda, so uso seus scripts SÓ O SEU ELES SÃO OS MELHORES EU USAVA O 1.0 ATÉ ANTES DE ONTEM Q AINDA PEGAVA MUITO BOM CARA LEVO MEU THX 2 VEZES JA mas só to tentando ajuda,quanto mais ajuda mais thx vc vai ganha XD (foi mal acabei de escreve e pq eskeci disso malz ai qualquer 1)

Desculpa por escreve de novo mais eu finalmente descobri, tentando arkivo por akivo, um dos que buga é o ui.kom coloca ele na pasta ui e testa ai pelo run direct, vai ferchar sozinhoooo eu jurooo

Affs desculpa por eu ser uma anta e escrever d novo mas testei um por 1 e os q buga são os de som,imagem e o UI.KOM so esses desculpa ai...

Drogaa mais algum bugou eu realizar atualização nunca deu isso com script novo comigoooo

playerteplate.kom eskece ele ja era atualização ta pedindo, acho q da imagem e som pega sim XD

Link para o comentário

Angel, tenho uma dica pra facilitar a vida da galera =D

Vc coloca o nome dos hacks e o nome do arquivo aqui no forum, pra galera saber melhor!

Tbm coloca o dos mods.

Eu to tentando pegar amy, ai eu uso o ui.kom(Drop Max) e o fight_stg.kom(Auto Kill)?

:confused:

Bom eu quero baixar esse hack mas não sei se está funcinando ou não... eae Angel oque você me diz?

[/font][/size][/color]

Eu num sei o q ele diz, mas ta funfando aki

Ja to vendo: Angel Trainer v1.0

Link para o comentário

Angel, tenho uma dica pra facilitar a vida da galera =D

Vc coloca o nome dos hacks e o nome do arquivo aqui no forum, pra galera saber melhor!

Tbm coloca o dos mods.

Eu to tentando pegar amy, ai eu uso o ui.kom(Drop Max) e o fight_stg.kom(Auto Kill)?

[/size][/font][/color]:confused:

Eu num sei o q ele diz, mas ta funfando aki

Ja to vendo: Angel Trainer v1.0

Ja to vendo: Angel Trainer v1.0²

Então todos esperando o Angel Trainer v1.0 :)

To Atualizando direto na página dos hack's. ahushaushaushuahs

Link para o comentário

Responde uma coisa ai.

Para usar o epic-bug tenho q aperta algum botao?

Ou so em coloca-lo na pasta stage, ao entrar no pvp vai da bug no gc do cara?

não ... apenas mova os arquivos para

a pasta stage que funcionará!

Link para o comentário

Olha eu ja tinha postado os arquivos com problema mas ALGUEM apagou e ta na cara quem foi o UI.KOM bug da tela preta e o PLAYERTEMPLATE.KOM da erro de atualização, muito simples MAS ALGUM APAGOU EU FIQUEI TENTANDO ARQUIVO POR ARQUIVO PRA AJUDA TODO MUNDO MAS "ALGUEM" APAGOU ESPERO QUE NÃO APAGUE DE NOVO ESSA PESSOA NÃO VOU FALAR O NOME MAS TA NA CARA NÃO APAGUE QUE EU TE AJUDEI MUITO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.