Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Angel Script's 4.0 - (Hacks & Mods)


Posts Recomendados

cara não to falano com vc da lincesa to falano com o dono do psot e eu to pedindo ajuda e não xingando intao por favor não fala comigo mais n pq eu n vou mais te responder.

Angel foi mau ai se acha a solução fala ai

 

já ta feito agora é só baixar, fica avontade

 

pode baixar a versao ja ta atualizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais cara talves vc não leu as paginas de antes eu estava aki na minha baixei testei deu erro dai eu postei o erro e esses 2 comesaram a me acussar de fake sem eu xingar niquem nem nad so quereno a solução do erro eles comesaram a min xingar dai eu estresei.:mad:

 

 

Disso vc ta Certo =/, eles tomaram uma atitude precipitada em chamar agente de fake =/. Mas é a vida né, uns acreditam desde o início, outros nem acreditam e otros só acreditam quando tudo acaba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso vc ta Certo =/, eles tomaram uma atitude precipitada em chamar agente de fake =/. Mas é a vida né, uns acreditam desde o início, outros nem acreditam e otros só acreditam quando tudo acaba!

 

Isso e verdade mais se não fosse agente reclama não teria achado o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo LordThiago5 desculpe se eu te insultei, vamus esqueçer o que aconteçeu agora ja está tudo resolvido, e pq teve um monte de fakes no meu hacker tbm! mas uma vez desculpe! :([/font][/color][/b][/u][/center]

nad cara mais agora funfo eu to ligado que as fkes tao estragano muitos post agora se alquem fala que n funfo n me acusem pq aki funfo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, porque vc não cria seu próprio Trainer? seus scripts são massas :) ou vc não sabe programar?

 

Sei ... Sou Programador Profissional!

 

Eu estou criando meu trainer ... mas

 

ele não esta funcionado direito não sei

 

qual é o Problema '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei ... Sou Programador Profissional!

 

Eu estou criando meu trainer ... mas

 

ele não esta funcionado direito não sei

 

qual é o Problema '-'

 

Ok, é que ta fogo arrumar um Trainer ke pegue 100% =/!

 

Queria um com pelo menos Fortalecer Fast ou Heroico sem Ticket's, o Thunder nem pega nenhum dos 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta se eu quiser jogar só com o auto kill eu só coloco esse arquivo "fight_stg.kom" ? e qual é o arquivo do drop 90%?

Valeu ^^[/font][/size][/color][/center]

 

Olha ... o arquivo do auto kil é esse

 

o Drop fica no ai.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... Por acaso esse drop 100% funciona nos itens necessários pra adiquirir algum personagem?

 

Sim ... ele é Recomendavel para Pegar a Amy

 

^^ Ele dá o Triplo de Objetos para pegar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.