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novidade Os Eternos - Novo Sistema de Recompensas


Shader5
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  • Velha Guarda Ex-Staffer

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Ei pessoal! Eternals, nosso novo recurso de conquistas baseado em campeões que permite mostrar conquistas pessoais dos seus campeões favoritos, está indo para o PBE para lançamento em 9.17. Neste post, falaremos mais profundamente sobre os Eternos, incluindo detalhes sobre nossos objetivos, como projetamos essas novas conquistas e o que o futuro nos reserva.

 

Vídeo de apresentação dos Eternos:

 

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Por que você quer fazer eternos?

 

A cada dois meses, enviamos pesquisas para jogadores de todo o mundo perguntando que tipos de novos recursos de personalização eles gostariam de ver na League. Uma das principais solicitações é sempre para conquistas baseadas em campeões. Decidimos explorar o que poderíamos fazer no espaço, sabendo que teríamos que superar alguns desafios. Não é apenas complicado adicionar conquistas significativas para mais de 140 campeões, mas também queremos ampliar o que esse tipo de sistema de jogo pode oferecer para a League.

 

Depois de muita exploração, chegamos a alguns objetivos principais que queríamos atingir: 

  • Ofereça aos jogadores uma maneira de mostrar suas conquistas dentro e fora do jogo;
  • Dê aos jogadores um novo sistema de progressão além da Maestria e da Classificação;
  • Recompense jogadores com vantagens únicas pelo seu sucesso;

 

Com isso em mente, convidamos jogadores para a Riot para ajudar a bloquear alguns detalhes. Por exemplo, trabalhamos com os jogadores para encontrar o equilíbrio certo entre conquistas amplamente atraentes, como mortes e quedas e momentos únicos e específicos de campeões, como "Stop Hitting Yourself", de Sylas, um Eterno que rastreia quantas vezes Sylas mata um inimigo com seu próprio final.

 

Qual o objetivo das estátuas?

 

Queríamos criar diferentes representações visuais dos tipos de conquistas que você exibirá no Rift. Para fazer isso, exploramos a idéia de apaziguar os antigos deuses runeteranos que responderam às suas realizações, o que nos permitiu criar vários tipos de Eternos, cada um representando diferentes pilares da jogabilidade.

 

Aqui está um resumo de cada Eterno e as realizações que eles representam:

 

O DIRETOR:

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•  Controlando campeões em lutas via CC

•  Lema: "Você joga nos MEUS termos."

•  Campeões de amostra: Sejuani, Nunu

 

O PROTETOR:

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•  Atenuação de danos / CC através de tanques, blindagem ou prevenção

•  Lema: "Hoje não."

•  Campeões de amostra: Braum, Shen

 

A IMPERATRIZ:

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•  Micro / macro superior; jogo impecável ou tomada de decisão

•  Lema: “Grandes cérebros. Grandes peças.

•  Campeões de amostra: Fiora, Ezreal

 

O GUIA:

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•  Permitir que os colegas de equipe façam jogadas e permaneçam na luta

•  Lema: "PEGUE A LANTERNA".

•  Campeões de amostra: Soraka, Sona

 

O GUERREIRO:

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•  Prejudique da maneira mais brutal e direta possível

•  Lema: "Rekt".

•  Campeões de amostra: Mordekaiser, Darius

 

O MALANDRO:

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•  Jogos mentais fraudulentos e manipuladores

•  Lema: "/ todos?"

•  Campeões de amostra: Shaco, Teemo

 

É importante observar que essas regras não são rígidas e rápidas. Houve vários Eternos que debatemos fortemente ao atribuir seus alinhamentos, como o Eterno de Shen, “Party Crasher”.

 

"Party Crasher" é um Protetor Eterno que aumenta quando você se aproxima de um aliado e depois provoca um inimigo alguns segundos depois de chegar. Você pode argumentar que esse é realmente um Malandro Eterno, já que em alguns casos um CPM de baixa saúde é usado como isca para virar uma briga. No entanto, decidimos que, na maioria dos casos, a intenção de Shen para esse momento específico é proteger seu alvo e mitigar danos. Há vários Eternos diferentes que passaram por processos semelhantes, e pesamos o maior número possível de fatores em nossa decisão de alinhamentos.

 

Além disso, nosso conjunto de lançamentos dos Eternos tem uma mistura saudável de diferentes realizações a serem rastreadas, algumas das quais são bastante baseadas em habilidades e outras nem tanto. Nosso Player Labs indicou uma grande variedade de desejos desse sistema, então queríamos experimentar um pouco e ver o que ressoa em nosso conjunto inicial. Já temos uma lista de possíveis Eternals para o Conjunto 2 com os quais estamos jogando, mas gostaríamos de ouvir o que Eternals você gostaria de ver para seus campeões favoritos daqui para frente!

 

O que eu ganho por subir de nível meus eternos?

 

Quando decidimos adicionar progressão ao Eternals, queríamos que os jogadores tivessem momentos em que se sentissem especialmente incríveis com recompensas únicas. Uma das idéias pelas quais nos inspiramos veio do mundo do fitness: Bests Pessoais. Adoramos a idéia de Eternals ser uma maneira de você capturar um jogo incrível em sua tela principal, e permitir que você o mostre a todos no momento.

 

No entanto, não queríamos que todos atingissem o seu Personal Best no primeiro ou no segundo jogo, por isso fizemos uma recompensa que foi revelada depois de reavivar um Eterno. Reacender é quando você atinge o 5º marco em um Eterno, e ele tem uma progressão crescente que leva aproximadamente a mesma quantidade de tempo que leva para obter a Maestria 5 em um campeão. Uma vez que você reacendeu o seu Eterno e desbloqueou o seu Melhor Pessoal, o tempo entre os marcos diminui, para que você possa ver suas realizações com mais frequência!

 

Aqui está um exemplo de como a progressão pode parecer:

 

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Além disso, vencer o seu Personal Best em uma partida tem uma frase de destaque especial no jogo que destaca o momento para todos, e também será mencionado na tela de final de jogo!

 

Citar

 

 

Também queríamos encontrar uma recompensa de bônus satisfatória por reacender todos os Eternos em um conjunto que pudesse escalar com o tempo. Como a maioria das grandes idéias, a resposta veio dos jogadores nos primeiros testes do sistema: um Mastery Emote atualizado! Essa ideia foi realmente empolgante para a equipe, porque significava expandir algo que os jogadores já entendem e usam, em vez de introduzir uma nova combinação de teclas. Agora, quando você reacender todos os Eternos em um conjunto, seu Mastery Emote será atualizado com marcas especiais e um efeito de chama em evolução para indicar quantos conjuntos você reacendeu!

 

Citar
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E vocês, o que acharam do novo sistema do nosso LoLzinho? Deixe um comentário aí, e se curtiu o tópico considere deixar o seu like. :6491_FeelsOKMan:

 

Fonte: 

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 (Sessão sobre Sistems Developing do site oficial do LoL).

Editado por Shader5

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Eu to no subreddit de main's Syndra e Kai'sa, eles colocaram quais vão ser os Eternals lá

Syndra
https://preview.redd.it/fq2xg1s190i41.gif?format=mp4&s=dd884fb55299b47fd99531af1322f1dbaae621e7/

Kai'sa

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Acho meio merda, mas vamos ver o que vai dar

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osrs ign: ksihsselepoh

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da ideia, vamos ver como vão aplicar isso no jogo. É sempre bacana poder conquistar algo extra com aquele campeão que você mais gosta de jogar.

 

Abraços.

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  • 'Administrador

O LOL sendo como é, acho interessante adições de sistemas que, apesar de inicialmente parecerem estranhos (e claro, não afetar diretamente a jogabilidade em si) dão premiações visuais.

 

Resta ver como isso será encaixado no game como um todo, pois como dito, são muitos campeões, e cada um tendo suas missões e evolução única, o que torna a tarefa de criação destes, não das mais simples.

 

Esse sistema pode ser bom como um passa tempo, para quem gosta da progressão, "platinar" no LoL ganhou um novo significado.

 

 

 

 

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Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

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Em 21/02/2020 em 11:58, ORION' disse:

O LOL sendo como é, acho interessante adições de sistemas que, apesar de inicialmente parecerem estranhos (e claro, não afetar diretamente a jogabilidade em si) dão premiações visuais.

 

Resta ver como isso será encaixado no game como um todo, pois como dito, são muitos campeões, e cada um tendo suas missões e evolução única, o que torna a tarefa de criação destes, não das mais simples.

 

Esse sistema pode ser bom como um passa tempo, para quem gosta da progressão, "platinar" no LoL ganhou um novo significado.

Acho que o sistema vai ser mais interessante para o jogador casual, que joga de vez em quando, com amigos ou só joga normal game. Pro jogador competitivo não vai mudar nada, na minha opinião, vai ser tipo maestria, para a maioria dos jogadores que jogam pra melhorar e rushar elo, maestria não significa nada. Em 99% do tempo eu esqueço que isso é um aspecto do jogo e só lembro que isso existe quando a Lux e-girl do meu time fica spamando M7 enquanto espera pra dar leash no blue :540223860029784067:
Mas no fundo é bom, vai gerar mais dinheiro pra Riot e talvez eles invistam um pouco dele pra arrumar o client...

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