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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então, primeiramente poderia disponibilizar as imagens que usou, para termos ideia do que você fez.
Mas continua cometendo o mesmo erro de iluminação, se a iluminação vem trás do objeto, por que tem brilho na frente dele?
A fumaça ou neblina, poderia ter sido mais discreta na minha opinião.

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3 horas atrás, Azor' disse:

Então, primeiramente poderia disponibilizar as imagens que usou, para termos ideia do que você fez.
Mas continua cometendo o mesmo erro de iluminação, se a iluminação vem trás do objeto, por que tem brilho na frente dele?
A fumaça ou neblina, poderia ter sido mais discreta na minha opinião.

O Brilho não é por conta da iluminação, já é dó objeto, independente da direção da iluminação.
Imagens usadas:
dark-imagem-1.jpg

 

130-1302954_astroworld-travisscott-sickomode-travis-scott-astroworld-head-png.png

original.gif

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Independente se está na imagem ou não, um bom trabalho é feito quando são escolhidos bons recursos desde o começo.

Ressalto, novamente, a iluminação está invertida no que tange a "Máscara" e Background.

 

O tratamento não ficou bacana, acredito que ficou muito neblinado e sem foco em nada.

 

Abraços.

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  • 'Administrador

Realmente, ao que parece o tratamento não colaborou.

 

A neblina está muito "densa" deveria ser um pouco menos visível, acredito que diminuindo a opacidade (ou trabalhando com máscaras) resolva isso.

 

A questão do foco, já pensou em usar vinhetas? não em degrade preto, mas sim com elementos que combinem com a cena, dá uma pesquisada sobre, muitos tutoriais e cursos trazem esse conceito. (em breve trago conteúdo sobre  esses conceitos)

 

Uma coisa que pode parecer bem boba, mas que eu senti falta foi a superfície de contato entre o chão e a "cabeça" por assim dizer. Usando partículas para criar essa colisão (até mesmo usando outras imagens).

 

Deixo aqui alguns canais em que o pessoal fala sobre manipulação (além de outros estilos)  que sempre recomendo.

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zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

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