Bobbydark 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ae Galerinha do WC Vim trazer a vocês o Bug do Exp Com Hack 1°- Você abri o GC e Deixa Ficar 100%. 2°-Abra a Pasta do Seu GC, Dps "Stage" e Cole o Arquivo do Auto-Kill (no momento estou sem o Download). 3°-Vá na Missão "Altar da Destruição" (Pode ser Heroico,3*,2*,1*). 4°-Agora Va Mantando Os Monstros Com o Auto-Kill, Quando Chegar a 3°(Terceira) Fase Você Mata o "Gigantut", E Volta Para 2° (Segunda) Fase. ]5°-Va Fazendo Isso Ate Conseguir a Quantidade De Exp que Você Quer. Obs: Depende Do Level Para a Quantidade Exp Que Você Vai Ganhar Dowload Do Auto Kill > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E é isso....:D Me Corrijam Se Eu estiver Errado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ae Galerinha do WC Vim trazer a vocês o Bug do Exp 1°- Você abri o GC e Deixa Ficar 100%. [/font][/color] 2°-Abra a Pasta do Seu GC, Dps "Stage" e Cole o Arquivo do Auto-Kill (no momento estou sem o Download). 3°-Vá na Missão "Altar da Destruição" (Pode ser Heroico,3*,2*,1*). 4°-Agora Va Mantando Os Monstros Com o Auto-Kill, Quando Chegar a 3°(Terceira) Fase Você Mata o "Gigantut", E Volta Para 2° (Segunda) Fase. ]5°-Va Fazendo Isso Ate Conseguir a Quantidade De Exp que Você Quer. Obs: Depende Do Level Para a Quantidade Exp Que Você Vai Ganhar E é isso....:D Me Corrijam Se Eu estiver Errado;)[/font] eu não entendi , explica direito ai por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 cara nao funciona,quando termina faze voce vai ver que a quantia de exp que voce ganha é a mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 .....Arquivo do Auto-Kill (no momento estou sem o Download)...... cara coloca o dawnload e o scan ou coloca na área e topicos:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEATS GAMES 2 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 entra akki poha venha participar do forum cheats games http :// cheats games . bbpt .net/ index. php << tudo junto aki ajente de da valor todos cargos na staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobbydark 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Olha é Assim... Vc Vai Passando De Fase Na Missão Altar Da Destruição... Qndo Chegar A Terceira Missão, Vc Volta Para A Segunda. Ai Denovo Você Volta Para A Terceira e Qndo Vc Voltar O Gigantut Estara Vivo.. .Vc Mata Ele Vc vai fazendo isso , E vai Ganhando Exp.... Qndo Vc n Quiser Mais... Vc termina A Missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zina* 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Cara fail Tópico existente,ja criei um igual -.- Area errada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobbydark 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 cara nao funciona,quando termina faze voce vai ver que a quantia de exp que voce ganha é a mesma Nada Aver Mano Vai Fazendo Tudo Certin Que Vc Consegui;) e Zina* malz eu n vi seu Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Esse Topico já esta Egistente Para que mais um? Para Estragar o Nosso Forum Aff Evite Postar Coisas ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapisoldy 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 não funfa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados