TheManodudu 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 avaliem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O smudge sem direção está ruim. a tipo tb deixoou a desejar, e tu podia ter dado um tratamento melhor na sign. Treina mais nesses aspectos e tu vai ficar bom ;) xx oo, Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O smudge não era para ter direção mesmo, só a tipo que não ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ta legal Mas o Smugde Ficou exagerado E a tipografia novamente ficou a desejar Baixes alguns brushes E fontes tbm! Keep walking!:D _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Gostei da render muito legal...mas o bg n tenho interação com ela.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ta legalzinha mas o tamanha nao ta nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O quer que tem o tamanho? eu usei 400x120 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Olha eu achei que A iluminação do lado de la >> ficou muito forte Que o bg está sem interação com a render E a tipo não combinou, a cor dela tbm não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados