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Pergunta
ahkimel 1
Sim, é isso mesmo. Este tópico não trata-se de cheats.
Sou um game designer, e na verdade estou neste site em procura do conhecimento que os senhores possuem em relação ao jogo.
O conceito de meu projeto é o seguinte: Ler as informações do que está acontecendo no client do Priston, exportá-las, através de um log, de modo que possam ser lidas em outro client, que eu programaria na Engine Unity, que faria a renderização e receberia os Inputs e mandaria-os para o client atual que continuaria a rodar em segundo plano.
Isso possibilitaria uma melhora absurda em termos gráficos para jogo, uma vez que reprogramar o cliente por completo é um trabalho muito grande.
Melhor detalhando: É necessário ler as informações que o client recebe, do seguinte gênero: Existe um personagem na posição X Y, com itens X, executando a animação X. O mesmo para monstros e tudo na tela. Estas informações seriam exportadas para o Client Gráfico feito no Unity, o qual receberia os inputs e mandaria para o atual client.
Sou programador mas não tenho conhecimento em relação à estrutura do Priston, como alguns de vocês têm.
E o que eu gostaria de saber é: Como interceptar estas informações e exportá-las para um log?
Interceptando os pacotes? Com uma DLL? Ou editando um source code para tal?
Como fazer com que o jogo atual receba os Inputs (teclado, mouse) de outro Client?
Enfim, por mais que este seja um fórum pra cheats, acredito que tenham apreço pelo jogo e já tenham se divertido bastante com ele. E por este motivo, estariam dispostos a ajudar num projeto como esse.
paz
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