Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agarrao Hacker+Mp hack+Skill Cash By redblank!

Compartilhar

Posts Recomendados

Aff que caro noob mano para com isso se vc ta aki é pq ta uzando hacker --' e outra essa poh@ desse grand chase trata ajenti como lixo olha os personagens lançaram eles aonde 1??mari tem no brasil tem em todos os paises - aki e tu vem fala que ele gosta de nois voçê so é outro noob que acha ki gc é tudo mano acordaa ela é sacana so coloko aki no brasil pra ganha mas dinhero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uva369 Reportado Por Falar Palavrao

Redblank Reportado Por Falar Em area errada .

l5e6o0 Reportado Por flood

e aos Outros senao kiseerem ser Reportados Melhor Fikar Na De vcs Pois O Cara Que usa Rack. dexa Ele usa Rack. E Otra Se Vcs Nao Gostam De Racks Porque Estao aki ? :eek:

Tchau E

REPORTADOS *-*

Link para o comentário

Mew caro redblank ..... Mano eu posso ser nb o q for mas eu concordo plenamente com v li com atençao esse seu topico mano ele ten razao ele nao e nb e so uma pessoa entre milhoes aq q jogam esse gc q fika mfazendo hack em pvp eu tb nao acho certo .... O pessoal tem o maio trabalho pra melhorarem o jogo de vcs e vcs fikam de nbisse .... A para mew .... Eu concordo plenamente com o redblank ...

Vlw pela compreençao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.