Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agarrao Hacker+Mp hack+Skill Cash By redblank!

Compartilhar

Posts Recomendados

Vieram atras de hacker ne racharao a fussa penssarao que teria hacker de agarrao.mp hack,skill de cash racharao a fusssaaaaaaaaaaa pra vcs seus idiotas que postao hacker para pvp seus idiotas vcs estao acabando com o nosso gc akele jogo originado da koreia e etc que deu mo trabalheira pra eles trazerem pra ca seu babacas a equipa da LUG trrabalha ponto poha de class de sieg vai trazer a mari seu disgraçado e vc faz isso com ele e uma coisa tb vc kando nao ta att o gc ou da algum erro pra galera que envia ticket so enviam kando ta dando erro ou algo assim mas nao enviao pra agradecer pelo jogo,pelo gc q ta evoluindo.PORFAVOR NAO POSTEM HACKER DE PVP O GC TA OTIMO SEM HACKER DE PVP NAO POSTEM MAS PORFAVOR.

MODERADOREEEEES

MODERADOREEEEES

MODERADOREEEEES

MODERADOREEEEES

SO VCS PODEM SALVA O GC GENTE PORFAVOR SABE OKE VOU FAZER TB VOU EM QUADA FORUM DE CHEATS VOU CRIA ACC EM CADA UM DELES E VOU FAZER ESSE APELO TB E PORFAVOR VCS QUE TB NAO GOSTAO DISSO PORFAVOR POROFAV OR GENTE ME AJUDEM NISSO GENTE PORFAVOR VAMOS CRIAR VARIAS PROPRAGANDAS FASSO CONTA EM OUTROS FORUNS TAMBEM PRA GENTE ACABA COM ISSO EU KERO LUTAR PELO BEM DO NOSSO GC MAS VEJO GERAU CHINGANDO DIZENDO PAREM DE POSTAR HACKERS DE PVP MAS SE VCS SO CHINGAREM PARTIREM PRA VIOLENCIA ELES VAO CONTINUAR POSTANDO EU SEI QUE DE BAIXO DESSSAS PESSOAS QUE FAZEM ESSE HACKER TEM ALGUM SENTIMENTO PQ NAO SAO ROBOS PROGRAMADOS PARA CRIAR HACKER NE INTAUM PORFAVOR ME AJUDEM FAZENDO ISSO VAMOS ESPALHAR PORFAVOR...

E JA QUE TIPO SE AKI NAO POSTA E CONTINUAR POSTANDO NOS OUTROS TIPO JA ME FALARAM OS MODERADORES QUE NAO ANDIANTA PARAMOS AKI E ELES LA FICAREM FAZENDO INTAUM PORFAVOR SE MINDEREM ESSA PERMISSAO DE CRIAR ACC LA NOS OUTROS FORUNS EU VOU MUDAR ISSO COM AJUDA DA GALER TA PORFAVOR. ME AJUDEM EU TO QUASE CHORANDO SINCERAMENTE PORFAVOR GENTE SO TENHO 13 ANOS SEI Q JA SO GRANDINHO MAS PF ME AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu estava a procura de um tópico assim.

QUEM FAZ HACK PARA PVP, É OUTRO NOOB..vai lá ver qts hackers de pvp tão logados...atrapalha muito o jogo.

NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR EXATAMENTE COM QUEM USA, E SIM COM QUEM FAZ, ESSAS ANTA...da raiva...¬¬

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
E JA QUE TIPO SE AKI NAO POSTA E CONTINUAR POSTANDO NOS OUTROS TIPO JA ME FALARAM OS MODERADORES QUE NAO ANDIANTA PARAMOS AKI E ELES LA FICAREM FAZENDO INTAUM PORFAVOR SE MINDEREM ESSA PERMISSAO DE CRIAR ACC LA NOS OUTROS FORUNS EU VOU MUDAR ISSO COM AJUDA DA GALER TA PORFAVOR. ME AJUDEM EU TO QUASE CHORANDO SINCERAMENTE PORFAVOR GENTE SO TENHO 13 ANOS SEI Q JA SO GRANDINHO MAS PF ME AJUDA.

sinceramente, eu rimuito KKKKKKKKK, e apenas intendi a parte

que ele disse que tinha 13 anos, mais olha , a iniciativa do garoto não é tão desagradavel,

a proposito area errada, talvez tome closed ^^ e ainda ban.. :/

Link para o comentário

Não usem hack em pvp coisa de noob so use hack de skill em missões e va sozinho pq tem nobs que sabem bani,obrigado por ler;)

Meta Fixa

membroadv.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

t0rzox.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

Comcordo Hacker em PvP é coisa de noob, Só não concordo com uma coisa, vocês chimgam todos de raiva, porque chingar? Algumas pessoas só pq você chingou ela, ela fará totalmente o contrário, entuam paciemcia gente! é a msm coisa que querer acaba com a violência no mundo em um post, Sem mais comentários.:(

Link para o comentário

Cara, eu também tenho 13 anos e... eu concordo completamente com vc, mas, os hacks nunca irao acabar, e verade sim q esses nubs q acabaram d ler o que voce escreveu e ainda fika te chingando usam hack em pvp, mas nenhum comentario, nenhuma propaganda, NADA vai acabar com os hacks...a minoria aki so usa hack pra se proteger, como eu. mas a maioria sao akeles nubs q nao se garantem em pvp entao fikam usando hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.