Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de criar Agarrao hack!

bhabha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo da até vontade de dar risada !

Tem certeza que você perde no PvP por causa do agarrão hack ou porque você é muito noob e não sabe agarrar?

Pare de postar na area errada ou melhor topico inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teenho certeza que vc nao sabe oq esta falando, na verdade perdi para uma arme que estava usando agarrao hack e outra nunca usei nenhum hack no pvp --' isso na verdade é meeio que um apelo a pararem de criar agarrao hack; --'

Link para o comentário

Sim sim, ai tudo bem, mas nao foi isso que aconteceu.

Simplismente eu estava matando a arme lv 42 e tal, deixei com uma vida, mas ai começou a agarrar, ou estava lá do outro lado e agarrao, agarrao,agarrao sem contar que eu estava sem lag, com toda certeza;

Isso me deixa louco cara. --'

Link para o comentário

Amigo da até vontade de dar risada !

Tem certeza que você perde no PvP por causa do agarrão hack ou porque você é muito noob e não sabe agarrar?

Pare de postar na area errada ou melhor topico inutil.

Misa qr saber como agarra sendo agarrado por hack ???

Hack pvp mais q nub :p

Link para o comentário

Devia ser proibido no forúm postagens de hacks para pvp, pois os "Noobs" pegam esse taç hack, e ficam se achando no jogo....Da para matá-los? Até da as vezes, porém tem outros que usam isso sem parar, e acaba com a graça do jogo. Se todos se juntarem e começarem a denunciar esses "noobs" talvez isso reduza.

Link para o comentário

Cara Ninguém aqui vai para de fazer hack de agarrão simplismente porque você pediu, Usa hack quem quer mais também corre risco de ser banido...

Então se alguem usar agarrão Simplismente denuncie e não fique enchendo o saco.

;)

Link para o comentário

Não poste em Area Errada ... Estraga o Forum

E Pelo que eu vi nenhum Agarrão Funfa Mais

Tem Uns Que Ainda Funfão,Pq Ontem eu tava no pvp e lutei contra 3 cars com agarrao hacker eh um só dia,devia ser proibido pq tem varios nubs que nao sabem jogar e apelao pro hacker,isso faz com que o jogo fike um lixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.